Por que os pobres tem tantos filhos?

Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


pamela_courson

imagina o sexo dos ciganos...como diz a preguiça Sid: Q NÔXUU

HEHE

pamela_courson
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
Eu tava sem computador, deu uns problemas por aqui... mas tô de volta.

enigmabox
Veterano
# abr/05 · Editado por: enigmabox
· votar


Essa é uma questão meio dificil de responder, isso é um problema sério. De um lado vc tem a prevenção, por exemplo a distribuição de preservativos gratuitos, mas a maioria dos pais nao querem usar nada,tem vergonha, não sabem usar, sei lá... ou usa o preservativo frente-verso varias vezes..... Coitada das mães!!!
Outros pensam que quanto mais filhos tiver , mais chance terá de um vingar e ajudar os pais......
O mais grave são aqueles pais que fazem o filho e não assumem, acho que deveria ter uma legislação mais rigida em relação a responsabilidade dos pais em relaçãos aos filhos. Depois todos falam sobre o problema das Febens......
Uma boa seria castrar o pai irresponsavel e sem vergonha!!!Quero ver o bicho fazer filho em serie!!! Se a reeducação não dá certo, é só aplicar serviços forçados!!!

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


as vezes nem eh tanto por falta de informacao e mais pela falta de ter o q fazer

antigamente as pessoas do sitio tinham bastantes filhos para ajudar na plantacao ou com a criancao de animais
mais hoje em dia n tem pq de fazer isso
pq trabalha infantil eh crime alem do governo tem alguns projetos sociais eu sie q essas cisas do governo n ajuda mto mais pra quem vai atras ateh dah uma melhorada
mais o q eu fik mto puta eh essas pessoas jovens sabendo da importancia do uso do preservtivo fik fazendo fio ai q nem coelho
como jah disseram normalmente ese tipo de filho ou fik q nem os pais ou cai na marginalidade sao pokos akeles q conseguem ter uam vida legal
pq alem da condicao financeira n ser mto boa eles sofrem varios problemas

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


primeiro eu queria dizer que o pobre tem o mesmo direito de ter filhos que o rico, pois não é condição para ter filhos a pessoa ser rica.

segundo, a desinformação leva a pessoa a não medir as consequencias dos seus atos, fazendo com que a pessoa mais pobre e menos instruída não vislumbre os problemas que o filho terá num país injusto como o nosso.

terceiro, muitos homens se recusam a usar camisinha até com mulher da rua, imagine com a "de casa".

quarto, na favela, é status a mulher ter muitos filhos, pois ela passa a ser mais respeitada por ser mãe de muitos.

quarto, a igreja católica impede uma verdadeira campanha de controle da natalidade, baseada em dogmas criados na idade média.

quinto, alguns governos , como o de hoje, incentivam a natalidade, pois se a mulher é "premiada" com bolsa escola, bolsa família, bolsa compra votos, etc..., é claro que irá querer mais filhos pra arrumar dinheiro (minha ex-empregada fez isso).

enfim, não é só chamar os pobres de vagabundos e safados, pois com certeza um pobre trabalha pra vcs estarem ai no computador vagabundando.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho que é porque o sexo é a diversão mais acessivel e barata (normalmente é de graça )

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Não tem NET em casa.

stratopeido
Veterano
# abr/05 · Editado por: stratopeido
· votar


falta d informacao o kralho a quatro, todo mundo sabe q a brincadeirinha pecaminosa deles, vai resultar em filhos pra sustentar. Tem um monte d filho pq sao porco mesmo, querem bota os "playba" pra sustenta eles no semaforo.

resumindo:

Por que os pobres tem tantos filhos?

pq infelizmente tb fazem sexo

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


mas a maioria dos pais nao querem usar nada,tem vergonha, não sabem usar, sei lá... ou usa o preservativo frente-verso varias vezes.....

auhuhahuahuauhahuahuauhahahuauhuauuha

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


eunão sei... Deve ser pq ter filhos parece ser uma tarefa fácil

secol
Veterano
# abr/05
· votar


n tem nd melhor pra faze

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Pq não acessam este fórum

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


eles naum tem o q fazer pq taum desempregado
entaum nda melhor do q fazer filho

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho que deveria haver controle.Até determinada renda é permitdo 1 filho, mais renda, 2 filhos, e assim por diante.

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


eles tem umas pa d fio pra bota tudo pra trabaia e taze o sustento pra casa!

Individuo
Veterano
# mai/05
· votar


pior que é o sexo é a unica diverção daquela gente...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Nada mais triste do que ver uma mãe com 6, 7 filhos, tudo doente, sem ter onde morar, barriguda de mais um, com 2 de colo, vivendo de esmola...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Simplesmente pela falta de informação, pela desocupação, de preocupação.

isso...

imagina tu lá sem entretenimento o dia inteiro, que tu vai fazer pra passar o tempo?

dancastro
Veterano
# mai/05
· votar


pq eh tudo uns vagabundo prostituts

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


falta de televisão

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Por que os pobres tem tantos filhos?
Por que não tem nada mais divertido a fazer...
Zuera!

Falando serio agora...Eh complicado falar...Mta gente fala q eh por causa da falta de orientação....eu não concordo 100%, pq sempre se ve agentes de saude indo nesses lugares falando a respeito sobre....
O q era pra se 'zuera' acaba não sendo tanto assim...


Ps.: Não estou generalizando.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
cara, vc pergunta uma coisa até séria, mas coloca umas expressões que demonstram que não merece se levado a sério.

ccatinguento? isso é forma de se referir aos nordestinos? vai destilar seus preconceitos lá na PQP.


concordo

No Brasil é típico ter esse comportamento irracional. Quando os EUA tem preconceito contra eles, ficam ofendidos, mas eles tem preconceitos contra nordestinos, tal

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
primeiro eu queria dizer que o pobre tem o mesmo direito de ter filhos que o rico, pois não é condição para ter filhos a pessoa ser rica.

segundo, a desinformação leva a pessoa a não medir as consequencias dos seus atos, fazendo com que a pessoa mais pobre e menos instruída não vislumbre os problemas que o filho terá num país injusto como o nosso.

terceiro, muitos homens se recusam a usar camisinha até com mulher da rua, imagine com a "de casa".

quarto, na favela, é status a mulher ter muitos filhos, pois ela passa a ser mais respeitada por ser mãe de muitos.

quarto, a igreja católica impede uma verdadeira campanha de controle da natalidade, baseada em dogmas criados na idade média.

quinto, alguns governos , como o de hoje, incentivam a natalidade, pois se a mulher é "premiada" com bolsa escola, bolsa família, bolsa compra votos, etc..., é claro que irá querer mais filhos pra arrumar dinheiro (minha ex-empregada fez isso).

enfim, não é só chamar os pobres de vagabundos e safados, pois com certeza um pobre trabalha pra vcs estarem ai no computador vagabundando.


faço de suas palavras as minhas

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


Falta de 2 coisas:
Instrução, para saber como usar métodos anti-concepcionais;
Entretenimento, visto que muita gente pobre não tem TV em casa, então vão procurar outra forma de se divertir. É por isso que a Índia tem uma alta população embora muitos vivam na mais absoluta miséria. Para reduzir as taxas de natalidade o governo Indiano distribuiu TVs pelo país há pouco tempo!

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


que adianta ter televisão no Brasil sendo a programação um lixo?

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
gente com pouca instrução num tá nem aí pra isso!

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Italo_NC
o pior que tá sim...por incrível que pareça as pessoas tem criado um certo senso crtítico. (não me pergunte em que elas se baseiam)

gugubalandia
Veterano
# mai/05
· votar


A resposta é facil pow!
por que eles nao usam preservativos e gozam dentro auhauhahu

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


up =)

ADOLESCENTES GAÚCHAS VÃO RECEBER IMPLANTE DE ANTICONCEPCIONAIS

Adolescentes carentes com idade entre 15 e 18 anos receberão implante de anticoncepcionais gratuitamente em Porto Alegre (RS), a partir desta segunda-feira (27). A medida é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Instituto Mulher Consciente (IMC).

O IMC doou contraceptivos subdérmicos (colocados sob a pele) de progestágeno. O método é considerado eficaz e dura três anos. A vantagem, segundo a Prefeitura da capital gaúcha, é que elimina-se o problema da adolescente esquecer de tomar o comprimido.

A previsão é de que 2,5 mil anticoncepcionais sejam distribuídos inicialmente. O objetivo é fazer um projeto piloto. Se o resultado for positivo, o programa de prevenção à gravidez será ampliado.

A Secretaria da Saúde pretende também orientar as meninas sobre a gestação precoce e a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Médicos e enfermeiros das unidades de saúde foram capacitados pelo IMC e pelo fabricante dos contraceptivos.

A indicação das pacientes será feita pela Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) e por profissionais das unidades de saúde. Os critérios são baseados rigorosamente na renda familiar.


fonte

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


maggie


Fiquei sabendo.

Interessante isso por aqui ein? Coisa de país desenvolvido.

Mas ponho minha mãozinha no fogo que os hipócritas e moralistas vão dizer coisas estúoidas do tipo:

- Isso vai incentivar o sexo na adolescência.
- Não podem fazer isso com adolescentes, isso é um abuso e servirão de cobaias.


Gostei da idéia.

O Brasil devia copiar.
Aliás, isso merece um tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que os pobres tem tantos filhos?