Leandro Panucci (*****) quero me bane dpois dessa!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Chaves ban
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador


    LeandroPanucci
    Sei q tu não vai com a minha cara, mas me banir por causa dos outros fazem tópicos em relação mim me banido e bair outros q não te nada a ver com isso. Quero mais q tu se foda, só por causa q o gosto musical não é o mesmo vem banir o cara pau no cu bom não quero me estressar hoje com ninguém o assunto tdos ja sabem quero q feche esse tópico aki
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/86294/ por que vcs são mto chatos em relação aos outros só por que são moderadores de merda axam q podem fazer tudo q bem entendem. Tudo um bando de CUZÃO inclusive bom não vou citar nomes.



    Cabeça de Balde
    Se eu tivesse brincando com os sentimentos dos outros tu axa q eu ia pedir nome, pessoas interessadas em ser padrinhos e madrinhas vituais aki no O.T mostro minha profunda e triste indignação com um pessoal tri com o qual não queria me estressar os membros aqui são tudo gente boa tem a kbça aberta pro mundo e não se reprime em mostrar a indignação no qual estou fazendo nesse q pode ser meu ultimo tópico aki nesse e nos outro Tópicos. E uma verdade minha namorada perdeu SIM umas bas bebês q estava na barriga. Cabeça de Balde se a sua conclusão sobre mim é essa tdo bem kda um tem sua opinião mas agora tirar conclusões precipitadas sobre, francamente me desculpe, vc tem q me conhecer 1º pra dpois falar algo sobre mim.







    QUERO Q ME BANEM DESSA MERDA DE O.T NO QUAL NÃO ENTRAREI NEM + PARA VISITAS!!!!

    As PESSOAS q não precisarem ler esse tópico q não tem tipo de confliuto comigo como a ste_hoppus e varios outros membros desculpem pelos moderadores PAU NO CU q temos. Ai galera foi bom o tempo q tive aki com vcs aprendi mto com v6 abraços pra todos..............................


    PS: NÃO ESKECENDO EU ERA O LinkinPark na Veia pra kem não sabe!!

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Chaves ban

    E vc acha que dá pra acreditar em vc depois do que vc fez cara?

    Se ela realmente perdeu, eu sinto muito, de verdade.
    Mas é foda de acreditar mew, depois disso tudo ae. A gente acaba pensando que vc está é de brincadeira com os sentimentos das pessoas aqui.

    De qualquer forma, melhoras pra vc's, e cuide bem da sua filha.

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Que coisa não?!

    O Panucci é do capeta!

    o_O

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Chaves ban
    mas me banir por causa dos outros fazem tópicos em relação mim

    E eu acho dificil os Ip's falharem mew... sinto muito

    Chaves ban
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cabeça De Balde
    qq eu tenho a ver com os multi q por qki aparecem me conhecem dpois de 1 tempo e fazem tópicos no qual eu nem pedi pqp axo q tem gente q não tem senso do ridiculo............

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Chaves ban

    Cara, eu te achava (e te acho ainda, pq naum) gente boa, até por isso eu fiquei indignado.

    Eu naum sei... vamos ver ai.

    Mais uma vez, boa sorte pra ti.

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Vamos aguardar a resposta do Panucci.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Chaves ban

    No seu registro de IP's conta os nicks que postei e te mostrei. Não foi por gosto musical, só que não pode ter mais que um nick.

    Eu vi, li e cancelei... muito simples.

    A maioria das pessoas que avacalham o fórum tem diversos nicks.

    Sinto muito pela sua namorada. O que fiz não tem nada a ver com o assunto. Não sou este desalmado que você está pintando nos outros tópicos que andei lendo.

    Te bani por ser multi-usuário. Se quisesse reclamar e dizer que estou errado, deveria ter ido no tópico Central de Reclamação (do O.T. que você diz que conhece muito bem) e ver se foi um mal entendido... você pode passar horas tentando escrever certinho e bonitinho, cheio da razão, mas isso cai por terra ao abrir um tópico me chamando de cuzão... tsc... tsc.... Quantos tópicos criados por mim, chamando os outros de cuzão e outros adjetivos você viu???

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E tem gente q ainda agradece qndo os outros dizem q eles poderiam ser moderadores. hahahahahaha

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Soulface

    O pior é que não paguei o Speedy e tô sando o discado... putz, que lerdeza!!!


    Chaves ban

    banir o cara pau no cu bom não quero me estressar hoje com ninguém o assunto tdos ja sabem quero q feche esse tópico aki

    são moderadores de merda axam q podem fazer tudo q bem entendem. Tudo um bando de CUZÃO inclusive bom não vou citar nomes

    QUERO Q ME BANEM DESSA MERDA DE O.T NO QUAL NÃO ENTRAREI NEM + PARA VISITAS!!!!

    desculpem pelos moderadores PAU NO CU q temos


    Comovente!!! ... Não parece mas estou chorando...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    QUERO Q ME BANEM DESSA MERDA DE O.T NO QUAL NÃO ENTRAREI NEM + PARA VISITAS!!!!

    Desejo atendido!

    emanuel kant
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dou meu apoio para você Chaves Ban. Estes moderadores são uns autistas, de baixo nível intelectual. Estas merdas de moderadores até participam de tópicos ridículos tipo os sobre Chaves dando opiniões igualmente vazias. Em vez de cortar os tópicos ridículos, incentivam a sua continuidade. Estou pensando seriamente em não mais participar deste forum, pois encontro pessoas só abaixo de meu nível intelectual. Tinha um certo cidadão alcunhado de Akan que foi cortado deste forum gratuitamente. Nunca o vi xingar alguém, apenas discordar de outros conceitos e no entanto foi bloqueado. Eu e o Akan entramos em dasacordo muitas vezes, mas nem por isto ele foi deselegante comigo. Sempre mantemos nossas divergências dentro de uma relação civilizada. Chaves Ban, só discordo de você com relação ao nick que me parece ser uma homenagem ao autista do Chaves.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    emanuel kant

    ah vai cagar cara... Chaves é um ícone

    seila
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LeandroPanucci
    qual sera o proximo pedido dele??? O_o

    Digao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    emanuel kant

    nao sai nao!!! vc vai fazer muita falta...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    esse cara ainda insiste com essa mentira escrota...putz, é cada mané..

    killerman666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Leandro Panucci (*****) quero me bane dpois dessa!!!!!!!

    senti um tom de desafio hein?

    stratopeido
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Chaves ban

    seu grandisíssimo N.E.R.D

    stratopeido
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Chaves ban

    seu grandisíssimo N.E.R.D

    IgorSp3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    (*****) cuzão????

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Ok, assunto encerrado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Leandro Panucci (*****) quero me bane dpois dessa!!!!!!!