Shailen, não liga não!

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# abr/05
· votar


esse povo leva a 'vida' muito a sério...
eu hein

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa, não sabia que isso ia dar tanta polêmica... qdo vi o tópico criado nem acreditei.
Eu não sou velha, não sei pq escreveram isso e também não entendo como as pessoas têm liberdade com alguém que nem a concedeu.
Mas, blz... cada um tem direito a dar a sua opinião.
Na minha concepção,a menos que a opinião seja positiva, não se deve zoar com quem não conhece.
Como já escrevi no outro tópico, sou modelo, bem resolvida e conheço muito bem os meus atributos. O que eu questiono é o seguinte: E se eu fosse uma pessoa gorda, realmente velha e estivesse com baixa estima ?
Vocês não acham que comentários negativos deixariam a pessoa lá em baixo ?
Quando você tem liberdade com a pessoa, tudo bem. Ela vai levar na brincadeira. Mas se eu nem conheço a pessoa que fez o comentário como vou saber seé brincadeira ou não ?
Pensem antes de escrever alguma coisa que possa machucar alguém.
Eu não estou nem aí a respeito da opinião desses caras. Quem escreve isso ou é totalmente Joselito por brincar com quem não conhece ou está com problemas e precisa descontar em alguém.
Garanto que nenhum homem que escreveu falando mau de mim é mais bonito como homem do que eu sou como mulher. Se fossem, estaríamos nos esbarrando na TV e nas passarelas. Pelas fotos não reconheci ninguém do meio.
Isso, é claro, me referindo aos que enviaram fotos, pois a maioria é covarde e só sabe criticar as pessoas mas não tem a hombridade de postar a foto lá. Precisa ser muito seguro de si para fazer isso.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Garanto que nenhum homem que escreveu falando mau de mim é mais bonito como homem do que eu sou como mulher. Se fossem, estaríamos nos esbarrando na TV e nas passarelas. Pelas fotos não reconheci ninguém do meio.


hauahuahauhauhau, q pesadelo.!!!.. modelo? eu acho q tem mt mais homem e mulher bonita que não são modelos qrida do que quem é do ramo... naum q vc naum seja bonita pq eu naum t conheço, na boa... achei ridiculo os coments dos meninos ae mas o seu tbm foi... afinal por baixo da maquiagem das pessoas da TV é que se ve o verdadeiro, e isso nos nunca vemos... INCRIVEL!!! =/

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666

Para falar a verdade nem reparei no que vc escreveu. Eu escrevi a respeito do comentário do Crash pq achei muito idiota.
Já estou bastante acostumada com gente invejosa, porque nas minhas duas áreas profissionais rola muito isso. Sou coordenadora de análise de sistemas e atriz.
Tem muita garota que ficou com inveja quando eu consegui apresentar o programa SOS - Saúde Alternativa. A grande maioria nunca viu o pgm por ser da área de saúde, mas para mim foi uma vitória muito grande ter conseguido em um mercado onde há tanta concorrência. E não foi apenas pela aparência física que eu consegui, foi pela minha experiência e capacidade. Muitas garotas mais novas quiseram essa oportunidade, mas para ser apresentadora e entrevistadora tem que ter carisma e QI, não adianta ter carinha de 15 anos. Aparência conta, mas não é tudo. É uma pena que ainda existam homens que não tenham percebido isso...

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


mas para ser apresentadora e entrevistadora tem que ter carisma e QI
qual canal q vc trabalha?

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe

Para sua ciência, pois percebi que você não entende nada da área, a maquiagem só é usada nas passarelas para disfarçar imperfeições, como espinhas e olheiras, por exemplo. Nunca precisei desfilar com maquiagem.
Quem precisa de maquiagem são as pessoas que não tem rosto bonito e precisam se ressaltar de alguma forma.
Na TV eu nuca usei maquiagem nem nas propagandas nem no programa. Eles só passam um pó chamado pancake para evitar reflexos de acordo com o ângulo da câmera.
Você deve estar se referindo a essas garotas de novela que precisam usar maquiagem para ficarem bonitas senão não passam de mortais comuns.
Quer um exemplo ? Luana Piovanni. Tem o corpo perfeito (apesar de ser silicone), mas o rosto é completamente enrugado. Se ela não carregar na maquiagem, as rugas aparecem. É um defeito congênito, não é por causa da idade dela. Mesmo com maquiagem, se você reparar bem, quando ela sorri dá para perceber as rugas ao redor da boca.
A Luiza Brunet tem vitiligo, precisa maquiar diversas regiões do corpo.
Portanto não confunda as que precisam com as que não precisam, ok ?

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe

afinal por baixo da maquiagem das pessoas da TV é que se ve o verdadeiro, e isso nos nunca vemos... INCRIVEL!!! =/

Você não vê porque não é da área... eu vejo constantemente.

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Para falar a verdade nem reparei no que vc escreveu. Eu escrevi a respeito do comentário do Crash pq achei muito idiota.

idiota ou não era a opnião dele.... e naum acho q vc deva levar tão a sério ainda mais sendo tão bem resolvida como vc mesma diz....

esse povo aki tah levando a coisa a séria demais..... a maior interessada (vc) tah c manifestando apenas agora e jah tem dois tópicos falando disso

naum sei pq xamar um de pirralho possa ser brincadeira e xamar otra de velha naum... c vc naum c incomoda ponto p vc... tah certa eh preciso mto mais q meia dúzia de comentários óbvios p c ofender alguém.... mas tem um povo aih q gosta de tapar a cara p algumas coisas...

naum t conheço naum tive intenção de t ofender ou desmoralisar ou o q quer q seja apenas quis fazer uma brincadeira como sempre c acaba fazendo por aki.... mas de qualquer forma me desculpe naum t conheço e naum devia ter feito...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

O pinguim é ali na lima e silva né??

talvez eu apareça mesmo... vou jogar um futebol aqui por porto alegre depois do trampo...

Será que tu me reconhece pessoalmente?

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Jason

Rede Vida. O Professor Pedro, que idealizou o programa, deixou de escolher a Bandeirantes por causa de uma diferença mínima de valor.
Péssima escolha, é um canal fechado que quase ninguém conhece.
As propagandas foram veículadas na Globo e no SBT.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Quem precisa de maquiagem são as pessoas que não tem rosto bonito e precisam se ressaltar de alguma forma.

hum... manda 10Kg ae pra mim.

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Shailen

tem muito garoto de 15 anos que consegue ser mais ranzinza que um velho de 70... é uma pena.

Pensem antes de escrever alguma coisa que possa machucar alguém

Aí você já falou difícil... tem meia dúzia que ainda não aprenderam a conjugar este verbo... não conhecem nem o gerúndio.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Bah ja ta xarope esse papo

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Nunca precisei desfilar com maquiagem.
Quem precisa de maquiagem são as pessoas que não tem rosto bonito e precisam se ressaltar de alguma forma.


na boa naum axo q uma anna hickmanm precise de maquiagem p desfilar pq o rosto dakela mulher eh simplesmente perfeito então axo q esse teu comentário foi um tanto quanto infeliz....

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
mas esse papo é necessário pois o forum tem regras que muitas vezes nao sao respeitadas

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666

Estou me manifestando só agora porque estava no outro fórum. A minha bola de Cristal quebrou e eu não sabia que haviam criado outro tópico para isso.

naum sei pq xamar um de pirralho possa ser brincadeira e xamar otra de velha naum...

Eu não chamei ninguém de pirralho. Os pirralhos que se defendam se acharem necessário.

mas de qualquer forma me desculpe naum t conheço e naum devia ter feito...

Não me lembro o que vc escreveu, mas tá desculpado !

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Quem precisa de maquiagem são as pessoas que não tem rosto bonito e precisam se ressaltar de alguma forma. Quer um exemplo ? Luana Piovanni. Tem o corpo perfeito (apesar de ser silicone), mas o rosto é completamente enrugado. Se ela não carregar na maquiagem, as rugas aparecem. É um defeito congênito, não é por causa da idade dela. Mesmo com maquiagem, se você reparar bem, quando ela sorri dá para perceber as rugas ao redor da boca.
A Luiza Brunet tem vitiligo, precisa maquiar diversas regiões do corpo.
Portanto não confunda as que precisam com as que não precisam, ok ?


Linda, vc deve ser perfeita né?? hauahauhauhauahauhau... parabéns por todo o seu sucesso e beleza... tomara q vc seja uma miss Brasil!!! =)

E é sobre essas pessoas q eu estou falando que usam maquiagem... e vc é tão melhor assim do que uma simples mortal?? hauahua, me colocou medo isso!!!
Eu identifico as pessoas pelo carater! =p essa parada d tah na tv sucesso.. foda-se... mas se vc é feliz... parabens!!
hauahuahauh QI na tv... vai lah dar uma olhada no pessoal da Fuvest ou ITA/IME... lah vc encontra QI d verdade!!! =p mas c vc obteve sucesso na vida parabens!! eu tbm pretendo obter na minha =)... mas particularmente naum gosto desse ramo...
E se vc precisa ou naum usar maquiagem é qestão d genetica... seus pais devem ter t feio bem feitinha!! =p hauhauhaauhauhauah

eu acho q tem mt mais homem e mulher bonita que não são modelos qrida do que quem é do ramo. continuo achando isso...

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
qual horario do programa?
aqui em casa pega Rede Vida

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Na minha tb pega

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Bah ja ta xarope esse papo [2]

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
pois é... eu naum vejo... =) a pop que olha lah os grandes padroes de beleza na tv e fica se achando feia (feio) tbm naum ve... acho q se visse se achariam normais e naum se rebaixariam tanto...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Lucas Maia Freire

blz, concordo... mas acho que quem tinha que pedir desculpas já pediu, e quem tinha que desculpar já desculpou... o resto é só pra encher linguiça.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


é... chega d bla bla bla BELEZA.... arghhh

Cabelovsk
Veterano
# abr/05
· votar


caraio! que saco essa conversa....

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen

acho que não tem necessidade dessa auto-promoção toda não... ta certo que alguns pisaram na bola contigo, mas na minha opinião, tu podia ser um pouco mais humilde... sei lá, eu me acho fodão em algumas coisas que ao meu ver eu faço bem... mas não sinto necessidade de ficar expondo isso aos outros

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Nunca precisei desfilar com maquiagem.

olá moça..... desculpa me intrometer, mas... vc tem certeza q nunca precisou desfilar c maquiagem???
Tipo assim.... eu tô me formando estilista esse ano.. e já fiz desfiles pro São Paulo Fashion Week.... fui estagiária do alexandre herchcovitch... do Sonner... do Carlos Mille, manja?? o dono da M. officer?? fiz tbm desfiles a da c pau... fiz aquele pro ajude das crianças c câncer.. saiu na rede globo... em td q é canal!!!! mto mesmo.... Fiz tbm Vários editoriais, pra vogue RG... Pra ELLE... pra Boa Forma.... Enfim.... trabalhei c mta gente do ramo... até mesmo o entojo da Carolina Ferraz... linda ela?? sim, c maquiagem, ela é realmente linda!... mas como td estrelinha, se acha a taul... esnobe q só vendo!.. enfim.....
o q eu mais tenho, é experiência no ramo!!... e naum sei, pra q lugar, vc desfilou sem maquiagem! Pq, realmente é impossível!
make-up em backstage, naum pode faltar!... sem make-up, NAUM EXISTE DESFILE!!!

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

hum... manda 10Kg ae pra mim

Sei que vc escreveu na brincadeira,mas não se preocupe com isso. Quem gostar de vc vai gostar pelo que vc é.
Já namorei modelos, mas a grande maioria tem QI de alface. Prefiro um cara que seja divertido e, principalmente, fiel (coisa rara hj em dia !!!).
Meu ex ex é um cara que toca em uma banda de rock nacional famosa. Super bonito, bom músico... só que eu não conseguia mais passar por porta nenhuma, o chifre enganchava... rs...
Já namorei gordinhos extremamente divertidos e carinhosos.Hoje não ligo tanto para a aparência, mas sim com o modo como o cara me trata.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


Ed_Vedder
é vero! soh podia vir do Eddie Vedder msm... =p

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

È... já deu o que tinha que dar, né ?
Que tal pararmos por aqui ? Todos topam ?
Vamos abrir um tópico novo,legal, sem baixo astral... mas nada do tipo "que bichinho você seria ?", por favor. Alguém tem alguma sugestão inteligente ? Estou a fim de tc hj.

Cabelovsk
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
só que eu não conseguia mais passar por porta nenhuma, o chifre enganchava... rs...



Me desculpa, mas você se orgulha disso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shailen, não liga não!