Coisas que voces tem que fazer antes de morrer...

Autor Mensagem
LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


Pretendo
Assistir star wars 3 episodio 3...a revança dos siths...
Ir no show do Focus (dia 13 de maio)
Continuar namorando, ou até mesmo casar com minha namorada...pois eu realmente amo ela..
Perder a virgindade com ela
Aprender a tocar Oboé e Gaita de foles
Realmente ajudar alguem
Ouvir Confortably Numb (durante a morte...)

Pegar o autografo de todos os integrantes vivos do Monty Python.
Me declarar profundamente para a Monica(minha namorada), com todos os sentimentos possiveis. E ser correspondido com um beijo realmente apaixonado..sem putaria.
Casar
Ter um filhA!

Não quero
Fazer piercings
Fazer tatoo
Fumar
Ir num puteiro
Transar com duas minas ao mesmo tempo
Transar em serviço

Bater em alguem
Me drogar
Gostar de pagode/axe/hip rop/rap/sertanejo/funk/punk rock/hardcore/emocore/metal/pop/mambo/samba

Coisas importantes que ja fiz
Beijar minha namorada(perdi o BV com ela..)..te amo Mônica
Assisti os 5 star wars que ja saiu..
Assisti todos os Monty Pythons que sairam..
Aprendi a tocar baixo(claro..ainda tenho muito que melhorar)
Ouvi Frank Zappa..(agora eh meu idolo..)
Fui num show do The Doors/Jethro Tull/Rush/Deep Purple
Realmente amar uma pessoa, e não sentir apenas prazer fisico, ou apenas estar por estar com a pessoa..realmente a amo..
e talvez a coisa mais importante que eu ja fiz...
Estou a quase 3 meses em abstinencia total(sem...exercitar o braço...)

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS

tu realmente és um "politicamente correto"...

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
ahOauHohao eu sei..sou mto estranho...minha namorada diz que ela adora que eu seja assim...eh uma das minhas qualidades...apesar q ela não eh tão politicamente correta como eu...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS

blz... eu ja sou do lado negro da força auahuahuahuahuaa

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


houaHohauauhahuaho

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


eskeci de otra coisa que quero fazer antes de morrer.... aprender a dançar

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


aprender a dançar

iiiiiiiiii

nem vou falar nada...

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


haOhaouhao naum..dançar valsa e coisas do tipo para dançar com minha namorada..pq ela gosta...queria dançar comigo uma veiz e eu não sabia..ela fiko brava comigo....quero aprender a dançar aquelas danças para ficar agarrado com a garota e tal..se acha..sou um cara politicamente correto..Axé está totalmente fora dos meus interesses... e só quero aprender pois ela pediu.. e seria bem romantico dançar essas coisas..sem putaria..ela ficaria tão feliz...que me recompensaria bem..(...)

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS

porra cara valsa é a coisa mais barbada do mundo...

na boa velinho tu é um cara novo... ser romantico até pode ser legal, mas tu ta me parecendo super comandado, o que pode ser perigoso...

mas com certeza um dia tu vai entender o que eu to querendo te dizer

eu tb tenho namorada, e de vez em quando faço um agrado pra ela... mas essa de dançar valsa agarradinho, jantar a luz de vela, me soa muita melação...

O mundo ta exigindo atitudes mais maduras, práticas e objetivas

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

não..não sou comandado..algumas coisas faço pq ela pede..realmente...mas eu realmente gostaria de aprender a dançar e tal..acho tão dahora..principalmente pq eu sou MUITO parado..nem corro...pulo...nada...

e esse negocio de romantismo e tal..eu não sei pq tenho desde pekeno..(..sou tããão velho..)...talvez ateh seja melação realmente...mas..enquanto ela gostar..não me importarei de continuar..claro..se começar a ficar injuativo..ou perceber que ela nem ta gostando...mudarei de estilo..

Eu sou totalmente desligado do mundo..eu não sei ateh agora quem eh Terry Schiavo(algo assim)... soube hj q o papa morreu... pensei q era zoação do pessoal do OT aki...

Mas pretendo mesmo entender uq se ta querendo dizer kra..vc parece entender do assunto..ja eu não..sou um merda total...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS

cara é claro que quando agente ta namorando alguem, quer que isso dure pra sempre, ou pelo menos deveria ser assim... o lance é que as vezes agente esquece de viver um pouco, e abre mão de certas coisas, pela namorada.

Eu tive um relacionamento de 4 anos e meio... cheguei a noivar, e a minha ex era totalmente dependente de mim, ela deixava de fazer coisas pra ela, pra fazer eu me sentir melhor... ela abandonou as amizades dela, e adotou os meus amigos... enfim o mundo dela girava ao redor de mim... Isso é muito bonito até o dia em que a relação acaba... a mina teve muitos problemas cara, acabou até tomando umas doses excessivas de remedios e passou bem mal...

tomara que vcs fiquem juntos pra sempre velho, porque hj em dia é dificil um casal jovem se relacionar bem... e esse lance de virgindade e tal tb acho louvável... mas não pode ser encarado tão a serio...

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
Verdade..ainda mais pq sou o primeiro dela..e ela eh minha primeira...e pelo menos ja eramos um pouco amigos..e tinhamos os mesmos amigos..então não passará por essas coisas q a sua ex passou..de largar amizades e tal... porem ela é loka...hj la na escola ela disse..."Ric(meu nome eh Ricardo)... qq se acha de Pandora Chan Dias...eh um nome bonito???" pq ela quer colocar Pandora Chan no nome da filha dela(ela eh chinesa..) e o Dias pq eh meu.. ou seja..ela realmente ta pensando em ficar comigo por mto tempo.. mas eh claro q todos pensam assim qndo tão namorando..como vc disse...

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


nossa.....que coisa...falando sobre coisa seria no OT...qestranho..

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Surfar (ou pelo menos tentar)
Fumar um Baseado
bah

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Verificar umas coisas
- Se a porta tá trancanda,
- Se o fogo tá apagado,
- Se a carta tá em um lugar visível
- Ler a carta uma ultima vez
- Ver se a tv tá desligada
- Se o fero de engomar tá desligado

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha

q tragica...

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
boa tarde pra vc tb!
8)

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


cara é muita coisa pra fazer... o que vier na sua cabeça voce faz ué...
mas isso é se voce souber que vai morrer em pouco tempo
mas:
entrar ao vivo e dar porrado no faustão, gilberto barros (citado acima), galvão bueno, luciano do vale e cia....

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
ja penso vc tropeça desmaia e soh acorda quando alguem ja entrou na casa... e leu a carta....e vc vai presa por tentativa de suicidio(da prisão mesmo..q absurdo..)

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


Assistir os íncriveis, zerar o jogo splint cell, comprar uma guitarra tagima de R$1900,00 a vista, tocar em um palco com retorno individual, aprender a falar francês inglês e espanhol (num quero nada né).

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
tem q ser mt incompetente pra depois de tudo isso não ter o plano perfeito né!!!

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


ahHUHAOahOU com certeza..

ah eh..gostaria de morrer tocando num Tonante..

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
hmmm... Acho que dá pra fechar um curto ciruito nela!
Vc tem banheira?

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


huhuhu tenho

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
Blz! já sabe o que fazer intaum! É só arrumar uma tonate....

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Coisas que voces tem que fazer antes de morrer...

Viver!

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


transar com o mark

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
yield

nem que seja só no DVD :-)

Então tuh jah tah pronto pra morrer! =p

Eu quero... hmmmm quero, hmmmm... continuar pensando =p

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Passar uma noite com uma certa moça chamada andréia.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Me lembrei de um episódio dos Simpsons, onde o Homer tinha apenas 24h de vida porque havia se envenenado com veneno de baiacu, em um prato que comeu num restaurante japonês, e então ele tinha elaborado uma lista de coisas que tinha que fazer antes de morrer... E uma delas era xingar o Burns (seu patrão).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas que voces tem que fazer antes de morrer...