Suicidas

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05


Por que pessoas que querem se matar, geralmente ficam ameaçando, chamando a atenção, e fazendo aquele drama todo ao invés de "pular" logo ????

Por que existem pessoas que se auto-denominam depressivos(as) suicidas ? Ora, se é suicida porque não se matou ainda ????

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar


Falta de pipi/periquita.

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


estoy solo de calcinhas

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
Por que pessoas que querem se matar, geralmente ficam ameaçando, chamando a atenção, e fazendo aquele drama todo ao invés de "pular" logo ????
Esse aí não qrem se matar. Qrem só chamar a atenção.
Igual aqueles q criam tópicos no OT e tal... hehehehehe

OQ existe no Japão é sites onde os suicidas combinam aqueles suicídios coletivos. Esse sim, não fazem muito alarde e se matam de verdade.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


urghhhh

deathmeister
Veterano
# abr/05 · Editado por: deathmeister
· votar


.

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


1 de abril engana trouxas

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Acabei de tirar uma foto do meu pulso cortado e botei no meu fotolog, vejam soh.

http:/www.fotolog.net/surfistagótico19

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
OQ existe no Japão é sites onde os suicidas combinam aqueles suicídios coletivos. Esse sim, não fazem muito alarde e se matam de verdade.

E depois o que eles fazem ?

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
Despois de combinarem ou depois de morrer? hehehehehe

Cara, de uns tempos pra cá tem firado moda eles se matarem por asfixia.
Tipo, eles juntam 4 ou 5 pessoas e vão de carro a um lugar isolado durante a noite. Lá eles vedam qualquer saída de ar q possa existir no carro e soltam um gás dentro... No dia seguinte a polícia chega lá e tá todo mundo morto.
OQ eles fazem depois disso eu já não sei! hehehhee

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Cada um fazendo sua parte pra resolver o problema da superpopulação.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

Tipo, eles juntam 4 ou 5 pessoas e vão de carro a um lugar isolado durante a noite. Lá eles vedam qualquer saída de ar q possa existir no carro e soltam um gás dentro..


Não deviam soltar gás nenhum. Se eu fosse me matar com mais 4 pessoas tinha que ser um troço altamente thrash com todo mundo se espancando pela falta de ar.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Volte e meia tem uns retardado meio dark falando q vai se matar, e se cortar, mostrar a cicatriz (levinha) no pulso.. pura babaquice, esses tipo ai nem precisa ficar preocupado, o ruim e o demente q do nada se mata. É uma merda esse negocio d suicidio, um dia a menina ta do seu lado, outro dia por nenhuma razao aparente, nem sinal nenhum resolve se matar, e algo muito absurdo.. inevitavel pensar q poderia ter ajudado

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

deve ser o gas do carro mesmo (CO), esse ai o cara dorme e n acorda mais

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


As vezes eles fingem q querem se Matar,fazem akele teatro,só pra ver o quanto de pessoas se importam com ele.....Mas se depender de mim eu fiko embaixo e Gritando....Pula,Pula,Pula!

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Esse babacas nem pra se matar com uma overdose de heroína, que é umas trinta vezes melhor que um orgasmo.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
Aconteceu um caso aqui (eu até tinha postado no OT antigo). Só depois q eu fiquei sabendo q o cara era conhecido meu.
Ele matou a namorada à facadas. Eu não sei oq q rolou, mas muita gente fala q foi por ciúmes, pq ele deu várias facadas no rosto da garota. eles eram modelos e tal...
Depois disso, ele "tentou" se matar cortanto os pulsos, o pescoço e enfiando a faca na própria barriga. Mas não conseguiu. A polícia chegou lá e ele estava só desmaiado por ter perdido muito sangue.
Depois de alguns meses internado, ele saiu do hospital e está preso agora. Com certeza, não sairá de lá tão cedo (se é q sairá).
Agora eu digo... se o cara queria se matar mesmo, por arrependimento do q fez ou poelo simples fato de qrer morrer, não era mais fácil pular da janela do ap dele q ficava no 5º andar de um prédio???

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Se o cara tá num estado de sandice a ponto de esfaquear uma mina no rosto, acho que não dá pra ficar pensando em métododos de suicídio.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
O foda é q eu conheço o cara, ele frequentava a minha casa.
É foda imaginar q uma pessoa q vc sempre considerou "normal" seja capaz de uma coisa dessas.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Paixão doentia é foda.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

e por isso q eu falo q e algo tao absurdo.. quando q vc espera q um cara va sair esfaqueando a mulher na cara por causa d ciumes? e um lado da personalidade, talvez algo do irracional seila, muito obscuro.. simplesmente n tem como compreender essas atitudes. E oq eu sempre falo, quer morte mais cliche, brega, cafona do quer se matar por dor d cotovelo?

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
É o cúmulo cara!
Eu acho o suicídio em sim o cúmulo da covardia e do egoísmo. E muitas vezes chega a ser o cúmulo da idiotice tb!

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
estoy solo de calcinhas
hnmm..... :)..huahu

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique

Eu sempre digo, quem quer fazer faz e não sai chamando atenção, e se avisar vai ser algo discreto pois pessoas que tomam esse tipo de resolução estão seriamente depressivas e não têm interesse em aparecer...uma amiga da minha irmã(até que era minha tbm eu gostava dela) foi pra um balneário com a gente no domingo, dançou, bebeu, brincou, a noite chegou em casa e deu um tiro na cabeça...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
para o cara mora no 5 andar e corta os pulços? cortar o pulço é suicidio p/ mulher, macho que é macho pula de predio , da tiro na cabeça pula na frente de caminhão em auto estrada....coisa do tipo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


foi pra um balneário com a gente no domingo, dançou, bebeu, brincou, a noite chegou em casa e deu um tiro na cabeça


caraleo O_O

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho q isso é insanidade mental.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Falando em suicidas...

Pq os pilotos kamikazes usavam capacete?

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

É mermo...pra que?

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Cabeça De Balde


e aqueles óculos de natação???????

pra que??????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suicidas