Morre Terry Schiavo

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05


Parabéns americanos, vc's conseguiram...

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Terri Schiavo morre após duas semanas sem receber alimentação
Caso da norte-americana que teve morte autorizada sensibilizou o mundo



A polêmica sobre o caso da norte-americana Terri Schiavo, que estava em estado vegetativo há 15 anos e teve sua morte autorizada pela Justiça, chegou ao fim nesta quinta, dia 31. O tubo que a alimentava foi retirado no dia 18 de março, a pedido do marido dela, Michael Schiavo.

A disputa judicial em torno da questão envolveu o presidente dos EUA, George W. Bush, seu irmão, o governador da Flórida, Jeb Bush, e o Congresso americano. Mas uma série de recusas judiciais, incluindo da Suprema Corte dos EUA, encerraram a disputa legal de oito anos dos pais com o marido e guarda legal de Terri, Michael Schiavo, sobre a vida ou a morte da mulher, e a alimentação dela foi suspensa no dia 18 de março.

Os pais de Terri, Bob e Mary Schindler, buscaram todos os recursos para evitar a morte assistida da filha. Católicos, o casal pediu a ajuda de deputados, do governador Jeb Bush, do Congresso americano e à Suprema Corte dos EUA, sem resultados.

O cérebro de Terri sofreu graves danos porque seu coração parou de bater por alguns minutos - provavelmente devido a uma parada cardíaca causada por deficiência de potássio. Desde então, ela se encontra no que os médicos chamam de estado vegetativo persistente. De acordo com os médicos, pacientes nestas condições parecem sentir pouco ou nenhum desconforto quando são privados de alimento e água.

Apesar disso, no domingo de Páscoa, os advogados dos pais de Terri anunciaram que a paciente recebera morfina, para evitar qualquer sofrimento.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


ydexa o terry bogard saber que eles fizeram isso...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


NNNNNNNNNNNNNNNnnnnnnnAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO...Kra...naum deu tempo nem de uma alma boa fazer alguma coisa..coitada... :.(

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Malditos.
Malditos.
Malditos.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


pq nao deram um tiro logo nela?

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


naum deu tempo nem de uma alma boa fazer alguma coisa

Cara, um dia que vc achar algum americano que seja realmente uma alma boa, te dou R$ 10,00.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde

É verdade.

LinkinPark na Veia
Veterano
# mar/05
· votar


fuck you americans idiots!!!!!!!!!!!!!!!!

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


uhuuuuu... finalmente acabou essa palhacada... agora os jornalista vao ter q procurar outra coitada pra fazer um aue...

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
te dou R$ 10,00.

aushauhasuh tais podre hein auhsush 10 pila é poko pra acha uma americano com algum sentimento tem que pagar no minimo 100 pila. é eu acho que isso já da...

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
Individuo

vcs se sentem bem em pensar q nao existe nenhum americano com "bom coracao" e q nos brasileiros somos festivos e amaveis???

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Digao

Nem todos os brasileiros são festivos e amaveis... mas a maioria sim.
Agora, nos EUA é dificil. Sabe como é um país que só tem uma coisa em mente: A Economia Americana.

Dark_Kagome
Veterano
# mar/05
· votar


Poxa....a mulher já tava sofrendo,dps vêm akeles americanos nojentos e resolvem fazer a Eutanásia..(que já é um crime)...poxa,ela ja tava sofrendo e resolviam deixá-la sem beber e comer...pô...num é justo...Amercians,motherfuckers!

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


fuck americans, fuckin assoholes, fags, etc.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


Ta certo ela, eu preferia morrer a ficar um vegetal

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


fuck americans, fuckin assoholes, fags, etc.
blablablabla

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou a favor do que fizeram mesmo!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


Sparkle
É Nóis

punk_disaster
Veterano
# mar/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


ninguém tem o direito de tirar a vida de um ser humano.

qt repercussão pra um assunto!!!!!!!!!!!!!!

tinha q ser os americanos.

Metal Milk Shake
Veterano
# mar/05 · Editado por: Metal Milk Shake
· votar


vcs estaum preoculpados com uma americana em estado vegetativo q morreu ao ser retirado seu tubo d alimentação....sei os americanos saum horriveis msm.....mas vc jah pararaum..pra v quantos brasileiros morrem por dia sem ter algo para comer??....e no nosso caso naum saum pessoas em estado vegetativo....saum pessoas q c pudesem estariam trabalhando....enfim dane-se os americanos e seus problemas....vamos cuidar do nosso país..pq ele precisa d nós.!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster
matar ser humano ? a moça ja não tinha conciencia, nem sabia que estava viva, nao tinha chances de voltar. ela ja tava morta só se esqueceu de cair

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Nao entendo pq simplesmente o marido nao passou a custódia dela para os pais. Ele sim é muito pior do q os juizes de lá.

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Metal Milk Shake

pelo menos um...

Cabeça De Balde

o q eu vejo aqui (inclusive em outros posts)... é sindrome de pau pequeno...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Digao
Eu chamo isso de opiniões diferentes... apenas isso.

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde


Cara, um dia que vc achar algum americano que seja realmente uma alma boa, te dou R$ 10,00.
fuck you americans idiots!!!!!!!!!!!!!!!!
10 pila é poko pra acha uma americano com algum sentimento tem que pagar no minimo 100 pila

isso so la em cima...

opiniao???

eu nao defendo americanos...
mas isso dai é ignorancia...
consegue ficar abaixo do q vc prega q eles fazem...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Digao

Sim, é o que eu penso deles.
Até naum pensava, mas por tudo que vi, mudei minha maneira de pensar.
São frios demais... deixão o coração de lado muito facíl.
E essa é minha opinião, que pode até ser mais baixa do que eu prego deles, mas tenho certeza que se eu tivesse que tomar uma decisão parecida com essa da pobre Terry, não tenho dúvidas, eu escolheria pela Vida.

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


São simplismente uma cambada de filha da puta mesmo, tudo bem eu concordo que seja melhor morrer do que ficar vegetando, mas esses cretinos dão injeções letais em estupradores, assassinos e tudo quanto à de porco criminoso para lhes tirarem a vida tão rapido q eles nem sentem... já com essa pobre mulher eles fazem isso, a matam de fome... são esses cretinos que comentem tantos crimes assim q deveriam definhar até a morte...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


tudo bem eu concordo que seja melhor morrer do que ficar vegetando, mas esses cretinos dão injeções letais em estupradores, assassinos e tudo quanto à de porco criminoso para lhes tirarem a vida tão rapido q eles nem sentem... já com essa pobre mulher eles fazem isso, a matam de fome

Foi isso que eu disse também, num outro tópico sobre esse assunto.

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


ela morreu?
=(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Terry Schiavo