Bati meu carro ontem de manhã?

Autor Mensagem
moreno da Bruna
Veterano
# mar/05


graças a Deus eu tava sozinho mas eu nao tive culpa sabe eu tava no sentido contrario do outro carro e dai qdo vi q o babaca tava vindo pra minha direção eu puxei o carro pra esquerda e buzinei o cara acordou ele tava dormindo o desgraçado, e nisso puxou o carango dele pro mesmo lado e junto a lateral do meu carro tipo..... eu tava a 60km/h e ele a 120km/h imaginem o estrago. Quebrei o braço, duas costelas, e meu pé fico preso nas ferragens. to em casa agora morrendo de dor.........aiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
ai galera qdo compra um carro durmam bem antes de dirigir e nunk mas de jeito nenhum beba abraços!!

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


eu sempre dirijo alcooliza... e c sono.... mas inda bem nunca bati!!!

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
sorte sua eu nao tava bebado e nem com sono mas eu nao tive culpa o cara nao tinha seguro e eu vo ter q pagar...........um carro novo meu carro teve PERDA TOTAL

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Não entendi pq vc puxou pra esquerda .... claro q ao vc buzinar a reação dele seria virar pro mesmo lado, mas bahhh nessas horas a gente nem pensa nisso.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar




moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
foi mto rapido assim sabe...........ja participei de acidentes mas não dessa forma sabe putz cara foi mto forte

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


moreno da Bruna
entendo velho, mas lembre-se, geralmente pra direita é melhor !!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


hehe

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


moreno da Bruna
putzzz aí é fogo....... nossa... eu tava na estrada uma vez e minha prima do meu lado pior q eu falava pra ela naum dorme fala comigo... as duas durmiu derrepente só ouvi pow pow pow pow... sabe aqueles olhos de gato q fica no acostamento.. aí qdo eu vi o carro tava no meio do mato... aí eu acordei voltei pra estrada e ela num viu nada.... nossa.. aquele dia foi fogo! imagina.... beber é fogo!..... mas ainda sim eu bebo e dirijo!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


É legal andar de bicicleta bêbado...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


beber é fogo!..... mas ainda sim eu bebo e dirijo!

Q os anjos estejam sempre de plantão para proteger as pessoas q por ventura estiverem em seu caminho. E no meu tb.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


como vc escreveu isso?

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
só q tipo eu olhei pra direita veja bem eu ia subia a calçada e dar no meio duma árvore a 60km/h e tipo.......... não ia se legal

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Bati meu carro ontem de manhã?
que m*

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
com o braço esquerdo o direito me desculpe eu só luxei ele não xegou a quebra mas dói eu to escrevendo com uma mão tipo mto lerdo!!!

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


maggie
concordo

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
hahahaahah... é nóis!!!! toca aí! _0/
Tenho uma tática infalível q um amigo me ensinou..... abra os vidros e poloca o som na maior das alturas pra vc ver!!! vc num dorme nem ferrando!.... e aquele vento frio de cortar.. tá certo q no outro dia vc fica meio resfriadin.. mas pelo menos, c fica vivo!! heheheheheheheeh

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
É legal andar de bicicleta bêbado...
O_o Vc tem certeza disso???


moreno da Bruna
Hehehe... Vou lembrar disso... Mas enquanto ele n for meu pode né!
E como não os bebês?

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


eu me acidentei 31/dez.. de moto...
é phodas mesmo

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
mas é bom evitar hein ... ainda nunca tive problemas com o sono, apenas com cálculos mal feitos em entradas de curva, mas tenho um amigo q vive dando brecha no sentido de dormir, mês passado porrou a traseira de um cara, ano passado, acordou na guia como eixo zuado.

onde vc costuma fazer suas baladinhas ?

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha
valeu hehe os bebes vão bem tudo tranquilo nenhum alarde por enquanto sababdo eu descobri o dia de nascimento deles!!

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
vila olímpia!!! e vila madalena!!!

nossa...... eu já passei por vários sufocos mas sempre acordo antes do pior acontecer!!! hehehehehe

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Tenho uma tática infalível q um amigo me ensinou..... abra os vidros e poloca o som na maior das alturas pra vc ver!!! vc num dorme nem ferrando!....

mto obrigado pela parte q me toca....

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
imagina gatinhu!

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
foi o killerman666 q t ensinou isso?

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


moreno da Bruna
isso e mtas outras coisas tb... hehehehehheehe

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05 · Editado por: moreno da Bruna
· votar


carlotaa
tipo o q? como bater o carro em apenas 10 minutos após pegar na concessionaria?ou tipo como arrancar um eixo traseiro de um caminhão a 120km/h na freeway? foi isso?

carlotaa
Veterano
# mar/05 · Editado por: carlotaa
· votar


moreno da Bruna
naum! ele só mata quem naum faz diferença..... eu faço a diferença além de extorquir o pobrezinhu!!... mas ele gosta de mim!
e me ensina mts coisas!!! heheheheehhehehehehehehe... coisas das quais, naum vem ao caso citar aqui!!! ihihiihihihh

JediKnight
Veterano
# mar/05 · Editado por: JediKnight
· votar


ahh então a relação não é so de amizade, pq extorcer amigos é ruim hein...

edit: claro que eu quis dizer ESTORQUIR, mas como foi tão escroto, vai ficar ali.

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
amizade colorida!!!! mas como c sabe minha fama né!!!! tssssssssss tenho q fazer jus a ela!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bati meu carro ontem de manhã?