Vou ser papai \o/\õ/

Autor Mensagem
carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


é td burra até ele achar uma esperta e passar o rodo nele né killer!!!

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


é, mas deixa o ronoldinho fikar nessa, de arrumar filho com td q é modelo, pra ver quem vai fikar quebrado...

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia
a cicca foi tão burra, q vai tomar boa parte da grana do "inteligente" homem, ronaldo,"o fenomeno"

será mesmo??? a milenne tbm ia fikar c toda a grana neh???? ateh agora só vi a cicarelli c fuder c essa história de casamento....

ela era alguém ateh q tida como simpática e taul.. e hj eh tida como barraqueira..... duvido o ronaldo c fuder mais q ela.. q depois q o cara encher ainda vai fika c o pivetinhu p cuidar quinem a otra.. enquanto ele passa a vara em otra gostosa...

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
é td burra até ele achar uma esperta e passar o rodo nele né killer!!!

e enquanto isso naum acontece ele q vai passando a vara geral.....

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


e vc acha killer, q ela vai fikar cuidando de pivete????? vai p*** nenhuma, ela vai é cuidar da vida dela, com um extra money....e outra, até eu fazia barraco nessa história aí do casamento, todo mundo fikou contra ela, mas é foda, esse negócio de rival, eu naum sei se eu fikaria indiferente....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Esperto é o Maradona... hehehehe

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


A criança vai ser feiaaaaaaaaaaaaaa.

Adrianodevil
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

adrianodevilkmkz arroba hotmail . com

Ahhh só pra esclarecer...

O dinheiro que eu tenho é de banco imobiliário
O carro é um jaguar (Jaguar é a empresa de ônibus da minha cidade)
E minha fazenda é uma que eu invadi junto com meus colegas sem terras... Aliás eu estou postando aqui do assentamento...

Mas se ainda rolar um casual meu MSN tá aí em cima!! =]

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia

rival de ex namorado ahhhh vah p inferno......

e vc acha killer, q ela vai fikar cuidando de pivete????? vai p*** nenhuma, ela vai é cuidar da vida dela, com um extra money.

na boa ele jah demostrou q naum tem capacidade p isso..... eu aposto c vc q esse casamento naum dura 2 anos... e depois eh pé na bunda.... e na boa ele pode ateh fikar c uma boa parte da pensão.... mas isso naum xega nem perto do q ele ganha só de publicidade.....

ela eh só mais uma golistazinha atrás dum troxa q a banque.... e axo um otário.... eh o q eu digo:

nasceu pobre morre c cabeça de pobre naum adianta....

e mulher naum serve p nd.... no máximo p servirem....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


o ronaldo é tosco, cheio da grana, aquele romantismo no castelo, engravida de cara, e depois passa pra outra, q merda...

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


mulher naum serve pra nada??????????????nusssss, naum vou nem comentar essa.....isso mostra como vcs naum entendem as mulheres, eu fiko bolada com rival, ex rival....naum adianta, eu naum relaxo....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Mulher é um bicho do demônio.

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
na boa ele pode ateh fikar c uma boa parte da pensão.... mas isso naum xega nem perto do q ele ganha só de publicidade.....

e daí q naum chega nem perto???? o próximo passo é arrumar outro otário q a banque! e já era!!!!!

vai ficar c outra boa parte da pensaum!!! e de boas partes de pensaum em pensaum, a mulherada faz a vida!!! hahahahahahahahaha

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia
mulher naum serve pra nada?????????????

dar golpe do baú e engravidar... naumcontribui p sociedade....

tah certo q reprodução eh necessário p humanidade naum acabar.... mas filho do ronaldinho naum ajuda o mundo em nd..... então mulher naum anda sendo mto útil naum.....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia
mulher naum serve pra nada??????????????nusssss, naum vou nem comentar essa.....isso mostra como vcs naum entendem as mulheres

Que absurdo o que esse cara escreveu...
Mulher serve para muitas coisas... Lava roupa, louça, limpa a casa, passa a roupa, etc...

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


e viva os otários q caem no golpe da barriga!!!!
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


muito engraçado, mas é o q eu falo, vcs naum são maludos assim quando tão cara a cara com nós, mulheres....

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


é isso aí carlotaa, são mó otários msm........

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
daí q naum chega nem perto???? o próximo passo é arrumar outro otário q a banque! e já era!!!!!

por isso mulhr naum vai p frente vcs são ingênuas.....

me diz quem eh q vai querer pegar uma ex-ronaldinho c bebê no colo???? no máximo algum ex pagodeiro em fim de carreira ou algum bailarino..... enquanto isso o ronaldinho pegando otra gostosa e fikando bem na fita......

a milenne arrumo otro troxa p bancar ela????? HAUAHuAHuhAUHauhAUAhuAHauhaAUhaUAHauhaUahAUHAuahAUHAuaHauhAUHAuaHauhaU HAuAHauAUAHuAauhaUAHuAH

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia
A mulher se acha só pq tem dois peitos que são capazes de atrair a atenção masculina.

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666

Ahhhhhh killer... como vc é ingênuo e bobinhu!!! ô......
enquanto xistirem homens q pensam c a cabeça de baixo!.... é mto fácil fazer a vida!!!! hhahahahaha
bobinhu!!!

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


e já naum basta, é só a gente jogar o nosso charme, q vcs se derretem....

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
A mulher se acha só pq tem dois peitos que são capazes de atrair a atenção masculina.

eh o peso de c ter 2 bilhões de neurônios menos....
ateh homem quando dah golpe do baú c sai melhor........ só ver o gianechini depois da gabi ele passo de zé ngm p mega ator global.....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia
Eu não hein...

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
enquanto xistirem homens q pensam c a cabeça de baixo!.... é mto fácil fazer a vida!!!! hhahahahaha
bobinhu!!!


ô....... mulher eh mto boa p fazer a vida mesmo.... só ver q mesmo exercendo a mesma função q o homem vcs ganham em torno de 40% menos.....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


não, eu discordo, existem mulheres que são mais profundas, sentimentais, além de querer chamar atenção de cheios da grana com a bunda empinada, essa de mulher não serve pra nada é ignorância se estiver falando sério...

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


a gente só tem neoronios a menos, pq tinha q gostar de vcs;

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


será msm? eu quero só ver se homem de verdade resiste aos nossos encantos...

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr
não, eu discordo, existem mulheres que são mais profundas, sentimentais, além de querer chamar atenção de cheios da grana com a bunda empinada

sim essas c chamam gordas feias

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666

por isso mesmo q naum estamos nem aí pra cargos bilionários!!.. a gente trepa c o manézaum dono de tal cargo, engravida e fica c metade do q ele tem!!!
pra q esquentar a cabeça trabalhando se podemos fazer a vida nos divertindo?????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vou ser papai \o/\õ/