Project N64...ajuda...

    Autor Mensagem
    Child of Sin
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera blz?? Sou novo por aki e preciso de uma ajudinha...eu baxei o programa Project 64 1.5 (que emula jogos de N64) e quando tento abrir o programa aparece uma janela escrita:"Errode alocação de Memória", o que faço pro programa funcionar?

    flea fan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Child of Sin
    Eu baixei o 1964, foi mais compatível com minha configuração que esse seu, tenta prá ver se fica melhor.

    Lucas_r2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Child of Sin
    tenta pega plugins!
    esse eh o melhor prograa mesmo

    Child of Sin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pois é...eu já peguei o 1964 e axei bem bom tbm... mas ouvi falar que o Project N64 é melhor...

    Child of Sin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o estranhu é q o programa nem abre...

    flea fan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Child of Sin
    Têm algumas coisas que precisam ser consifguradas para que ele funcione, ou para melhorar o desempenho. Existem vários plugins que se adaptam de maneira diferente a cada placa de vídeo, e dependendo desses plugins, faz-se necessário que você baixe uma versão recente do Direct X. Eu, por exemplo, baixei a versão 9.0, o que resolveu praticamente 90% dos problemas.

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Child of Sin

    o 1964 eh melhor eh soh pegar todos os plugins do pj64 e passar pro 1964, roda mais jogos.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    deathmeister
    Eu tenho o Project 64 e jogos omo Cruis'n USA e 007 não rodaram tipo, até iniciava o jogo, mas o gráfico ficava embaralhado, sem jogabilidade.Eu imagino que seja por causa do PC, mas poderia ser só uma questão e configurar o emulador?

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rafael Walkabout

    se vc tiver 128 de ram e uma placa de video de 16 mb deve rodar bem, eh soh mexer nos plugins mesmo.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    deathmeister
    Ah bom, então vou mecer mesmo, proque então eu tenho os atributos necessários pra rodar.Achei estranho não ter rodado, pois o 64 nem exige tanto assim.E aqueles são os jogos mais maneiross que tem!!!Vou procurar pelo Cruis'n World também.

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rafael Walkabout

    Achei isso num forum:


    Vocês tem que usar o emulador 1964 versão 0.9.9 e os plugins:
    de video - Jabo's Direct 3d7;
    de som : Jabo's Directsound
    e para os controles: Jabo's Direct input

    Vocês podem usar outros mas estes são os que rodam mais rápido e melhor. Só que para consegui-los vocês tem que baixar o Project 64 última versão que esses plugins já vem nesse emulador, descompactá-los e colocá-los dentro da pasta plugins do emulador 1964.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    deathmeister
    Pow, valeu ae, vou ir de atrás disso mais tarde então.Valeu ae!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    deathmeister
    de video - Jabo's Direct 3d7;
    de som : Jabo's Directsound
    e para os controles: Jabo's Direct input

    No meu Project 64 já tem esses, aexceto pelo de video, que precisa o 3c7 e o meu é o 3d6.

    Dei uma modificada nas configurações de video e ficou perfeito o gráfico, mas o jogo fica rodando lento demais e sem o áudio, tipo, quando consigo por áudio ele fica falahando, porque o jogo fica travando.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    To baixando o 1964 e os plugins necessários.

    Dogs2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dá pra rodar em uma placa de vídeo de 8MB?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pow, o 1080 graus roda bem pacas.Na opção que já vem no emulador roda bem, e se colocar a outra opção fica travando.Mas o Cruis'n e o 007 ficam com o gráfico ruim na opção que já vem marcada e naa outra o gráfico fica perfeito mas fica travando =/

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    de video - Jabo's Direct 3d7;
    Não consigo esse plugin.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pow, com o 1964 rodou melhor do que no Project 64.É possível que com o Jabo's Direct 3d7; eu consiga deixar perfeito.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    de video - Jabo's Direct 3d7;
    Achei!!!!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    QUal é aquele primeiro 007 que saiu, que se jogava player ontra player?Todos deve ter essa opçãos, mas achei lá agora 2 007 diferentes.

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rafael Walkabout

    goldeneye.

    JediKnight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Um dia eu ainda consigo emular isso... jogar zelda no trampo deve ser demais...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    deathmeister
    goldeneye.
    Podi crê, eu já tinha dado uma conferida nisso.Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Project N64...ajuda...