Tópico Metrossexual = Cabelos Masculinos

Autor Mensagem
socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_
Sim, acredite se quiser, eu so dakeles vegans radicais q nao usam nada de animal nem testado em animais, e a maioria dos shampoos e etc eh tudo testado em animais, soh depois de um tempo q eu descobri q existia shampoos naturais tipo de coco e essas parada..

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
usa sabao de coco uai!!...hehe...se tem uma coisa q eu acho legal no daniel johns é isso......eu tb morro de dó de animais...um dia fiz uma pesquisa sobre isso e fiquei com nojo de usar batom..o.O

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Entao, eu descobri q dava pra usa essas parada, ai agora eu soh uso isso, eui so mto radical em relaçao a essas parada, principalmente nesses produtos q sao testados em animais

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


E nao eh questao de nojo, eh q pow, os bixo nao tem nada a ver com noiz, ja nao basta a gente destruir tudo o q eles tem(habitat etc) e ainda kerer usar eles pra beneficio nosso, eles nao vivem pra nos satisfazer nao, ker testar produto, taka agulha nesses condenados a morte da vida, pega esses bush da vida enfia agulha nele

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
por isso msm...fiquei com nojo de mim ao usar o produto....uma vez vi gente comendo lingua d boi....po..coitado...ja comem a carne e ainda querem comer a lingua?

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Poiseh, eh foda, mas nao basta soh fikar falando =/ Nao gosto mto de fika discutindo isso, kem entende entende quem nao entende fazer o que..

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass
a tá agora entendi

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
vc devia ser uma gracinha igual ao daniel ele é muito lindo a final eu amo homem cabeludo

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
;**********

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass
o que é isso meu filho?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia

Posso estar enganado, mas isso de não achar legal homem de cabelo comprido interessante, não tem nada haver...

Acho que gostar de alguém vai muito alem de Cabelo, roupas, comportamento e etc... Eu sou defensor da Quimica

Não adianta vc moldar o homem ideal, de cabelinho curto, com as roupas que vc acha bonito, simpático, bonito etc...

Quando duas pessoas se curtem, normalmente isso não interessa, as vezes a pessoa que vc menos imagina, mexe com a tua cabeça, ou ainda como disse o grande Nando Reis... "o amor pode estar do seu lado"

Não vou dizer que nunca moldei uma mulher ideal, mas todas as que passaram na minha vida e que realmente mexeram comigo, não preenchiam em quase nada esses moldes

Não estou dizendo que tu vais casar com um cabeludo rs*

Só acho que tu devias reconsiderar um pouco... afinal nós, os cabeludos, ainda iremos dominar o mundo hehehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Só acho que tu devias reconsiderar um pouco... afinal nós, os cabeludos, ainda iremos dominar o mundo hehehe
Nossa, isso eh chocante!
hahauhaa

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy

acho que bem na moral... nenhum cabeludo pegou ela de jeito ainda... só pode... afinal, nós somos os melhores ahuahahuaau

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


depende, tem gente que fika feio, tem gente q fika bonito,

no meu caso por exemplo, foi ao contrario, eu tinnha o cabelo na cintura e resolvi cortar, cortei msm sem dó, e fikou lindo!!! isso ja faz um ano, ta grande ( naum tanto) denovo, e eu penso, pq homens tem q ter kbelos curtos e mulheres compridos??? conheço carinha de kbelo comprido q fika mo charme, ja tem uns q fika horrivel... depende

KABELO CRESCE, E NAUM DOI P CORTAR!!! tem q mudar msm, se tem curiosidade de saber como vai ficar deixa crescer, se gostar BLZ, se naum gostar corta ue!!!

teuabreu
Veterano
# ago/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Cabelo massa é o do babá , do P-sol

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sou defensor da Quimica
Achei que ele estivesse falando de pintar o cabelo, relaxamento, essas coisas...
O.o''

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Cabelo semi-comprido comanda!

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


punk anos 90?

haha fora essa gadfe respondendo sua pergunta

pra mim hj cabelo grande eh sinal de nerdice, n sei pq todos os nerds tao se revoltando e kerendo paga de metaleiro, normalmente são faceis de recnohecer pela cara de bobo, companhias ou por mesmo tendo o cabelo horrivel dexa-lo crescer, sao raros os caras de cabelo grande q vc ve q tem "atitude" hehe, akeles caras q tem cara de mal e tal e eh cabeludo esse sim eh o verdadero headbanger, mas putz nenhuma mina curte cabelo comprido, ateh um poko acima do ombro e olhe la, soh ser for bem lisinho, se bem que deve ter algumas minas meio bizarras no forum q gostam de cabelo comprido, mas sei la essas ai eu nem olho se passa na rua hehe

morticia_
Veterano
# ago/05
· votar


The Blue Special Guitar
eu acho lindo, lindo mesmo, amo kras de cabelo longos!

Fear of the dark
deixa crescer simm!
=)

Prince
Veterano
# ago/05
· votar


se cabelo fosse bom não nascia no cú

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Prince
se cabelo fosse bom não nascia no cú

pqp

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


o negócio é deixar o cabelo grande, mal lavado e desrrumado, cabelo de filha da puta, esse que é cabelo de macho

Indigente
Veterano
# ago/05
· votar


pra mim cara de cabelo cumprido é ruim de briga...

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


ñ sei c meu cabelo é comprido, jah faz quase 2 anos q eu to dexando cresce + parece q de uns 6 meses pra ca ele nun cresce +, to com a franja um pouco abaixo do queixo e atrás um pouco atras dos ombros.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


metal hell 2
Momento Jaça: Ele deve estar com a raiz enfraqecida, por isso num tpa crescendo. tá soltando muito fio?

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

não...

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


metal hell 2
Procura uns produtos pra fortalecimento, qe ajudam pra crescer.... Ou entaum apara qe a raiz fortalece. (Meu deus, eu tô parecendo um caberereio gay.... qe bosta...)

deathmeister
Veterano
# ago/05
· votar


eu tô parecendo um caberereio gay

q redundancia.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


metal hell 2
to com a franja um pouco abaixo do queixo e atrás um pouco atras dos ombros.


Assim que é legal...não deixa crescer mais não, vai no barbeiro, acerta essa parada e deixa do jeito que ta

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Bom eh o meu cabelo q a turma fala q parece o Van Halen nos bons tempos. Dá pra imaginar o estrago q eh!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Metrossexual = Cabelos Masculinos