Muito loko isso...

Autor Mensagem
carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde

Se algum dia isso realmente existir pra mim! eu te conto... heehhehehe
Ao contrário do q vc pensa, eu tenho um sentido na minha vida sim!! Quero me formar.. q na verdade esse ano eu me formo! quero terminar as coisas q eu começei! e sabe, isso pra mim é um sentido na minha vida! naum q eu seja uma pessoa fria! mas.. eu conheci uma pessoa minha vida inteira.. e achei q amava.. embora, nunca tinha dito isso pra essa pessoa.. e essa pessoa só me maltratou..... e me machucou muito! emocionalmente e fisicamente! e já faz mais de um ano q isso aconteceu.. nunca pensei q alguém q eu conhecesse desde pequena fosse capaz de tanta sacanagem... de ser taum cruel c outra pessoa.. e pior.. o q ele fez.. naum se faz nem c ngm!
Enfim.... depois de td isso, apareceu essa pessoa q eu adoro... e q tô reaprendendo mta coisa... tô aprendendo a confiar em alguém de novo!
Quem sabe um dia eu volte a amar...... mas naum q isso seja minha meta.. eu já sofri de mais por conta do acontecido.. se eu amar de novo, mto q bem.. senaum... eu tenho outros objetivos na minha vida!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Eu já conhecia essa, tinha recebi por um e-mail.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Saquei logo que era um trauma...

Sinto muito, isso foi uma bruta sacanagem mermo. Agora não se fecha a novas experiencias (acho que vc ñ tá fazendo isso), não generaliza, nem todo mundo é assim...nem todo homem é ruim ( eu por exemplo, sou ótimo) rsrsrsrsrsrsrsrsr...

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
heehheheeh..... eu sei q nem td mundo é assim.... eu acho... mas é complicado vc passar tua vida td gostando de alguém e de certa forma sendo correspondido.. e mesmo tendo tanta confiança.. essa pessoa só naum te mata talvez por pura pena! E confiar em alguém q vc mal conhece?? da medo! heheeheehhe...
mas eu tô no caminho!.. ihihihhiihihihihhiih

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Quem sabe um dia eu volte a amar
Se vc já amou, isso significa que o Amor existe...

O Amor machuca sim, o amor fere, nisso eu concordo.
Mas o Amor também acaricia, o amor alegra, o amor dá o sentido.

Ame como se vc nunca tivesse se machucado antes...
E viva cada instante, como se fosse único e necessário, para que vc seja feliz... e seja feliz.

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Ame como se vc nunca tivesse se machucado antes...
E viva cada instante, como se fosse único e necessário, para que vc seja feliz... e seja feliz.


Óunnn, até eu fiquei inspirada pra xonar, hahaha

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra

opa opa opa...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Uma de minhs citações favoritas é essa...

"Por muito tempo eu acreditei que minha vida fosse se tornar vida de verdade. Mas sempre existia um obstáculo no caminho antes de começar a viver. Um trabalho não terminado, uma conta a ser paga, um Amor mal resolvido. Ai sim, a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei a conclusão, de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade..." (Alfred D. Souza)


Tudo que precisamos é de um pouco de paciência...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde

Uau, adorei isso...valeu. até copiei.


Ainda, que eu falasse a lingua dos homens
Que eu falasse a lingua dos anjos
Sem amor, eu nada seria...


Ser teu pão... ser tua comida,
Todo amor que houver nessa vida
e algum veneno anti-monotonia...


Sim, todo amor é sagrado
E o fruto do trabalho
É mais que sagrado, meu amor
Amassa que faz o pão
Vale a luz do seu suor...sim, todo
amor é sagrado...


Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


I Corintios - Capítulo 13

Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor, seria como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que eu tivesse tamanha fé, a ponto de transportar montanhas, se não tivesse Amor, nada seria.
E ainda que eu distribuisse todos os meus bens para o sustendo dos pobres e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria

O Amor é paciente, é benigno, o Amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz incovenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O Amor jamais acaba. Mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará. Porque em parte conhecemos, e em parte profetizamos. Quando, porém, vier o que é perfeito, o que então é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como um menino, sentia como um menino, sorria como menino. Quando cheguei a ser homem, acabei das coisas próprias de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, e então conhecerei como sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, e o Amor. Estas três. Porém, a maior delas é o Amor.

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
já sim.... naum quer dizer necessáriamente q exista!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde

Clapclapclapclapclapclapclap (aplausos)

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Ora... mas se vc já vivenciou, ele existe!
O problema nisso tudo, é que o Amor as vezes engana. "Não existe" não é o termo certo...
Moça... o Amor pode fazer um cão ladrar em versos.

izack darck
Quem merece foi quem escreveu po... eu só copiei... heheheehe

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Mas td bem, eu não vou tentar te convencer mais sobre isso.
Mas espero, sinceramente, que vc fique bem e que seja feliz. E que tenha em suas perspectivas de vida, algo que não sacie somente o físico, mas sim o espirito... algo que não seja somente mundano. :)

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde

Mas pela ideia de ter postado isso aqui...

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Ame como se vc nunca tivesse se machucado antes...
E viva cada instante, como se fosse único e necessário, para que vc seja feliz... e seja feliz.


Parece livro de auto-ajuda ehehehe

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde

é.. realmente minha idéia naum vai mudar até eu amar alguém e falar.. nossa isso realmente existe!
mas enfim.. valeu aí.. pelas palavrinhas!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


maggie
Parece livro de auto-ajuda

Era isso que eu estava tentando, mas acho que não foi o suficiente.


Aliás... eu já disse que Te Amo hoje ?

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


carlotaa
Quem tem que querer é tu, as pessoas não podem te converncer. Só tu mesma pode. :)

[psicologia de botequim né Léka]

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
Te Amo hoje

Vou até almoçar mais contente.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

Um cara... vc disse bem... mas vc não pode achar que tudo ta perdido, que sentimentos não existem, por causa de uma porra de um cara...

Todo mundo se decepciona um dia, e todo mundo vai te decepcionar um dia tambem...

E agente ta ai... na chuva todo dia, um dia agente se molha... mas um dia agente seca.

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
eu sei disso... e te dou total razaum... mas vc naum sabe o q aconteceu!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

mesmo que eu soubesse toda a historia... quem viveu isso foi vc... quem sentiu foi vc... isso é exclusividade tua, e por mais que tu tente achar apoio em alguem, é em vc que tá a cura...

Acredite, eu ja passei mals bocados... e no inicio eu pensava exatamente como vc... mas a vida continua... e hoje, só ficaram as coisas boas...

Um dia vc vai entender isso (espero)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


eu jah conhecia essa, mas ela nao vai deixar de ser interessante por isso, acho mto legal, choca mesmo, soh de ficar imaginando as cenas.........

=)

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Tipica das historinhas que aquele coordenador chato sempre conta naqueles retiros chatos de meio de ano do colegio

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Acredite, eu ja passei mals bocados... e no inicio eu pensava exatamente como vc... mas a vida continua... e hoje, só ficaram as coisas boas...

:*

edusachini
Veterano
# mar/05
· votar


O amor é uma coisa muito superficial, assim como o sexo.
XD

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


amor eh aquilo q c vende em lojas d lembranças

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


concordo com a carlotaa, amor é a pior mentira q já contaram, naum faz sentido.....td é conveniencia nessa vida.........e daí? eu to desiludida msm...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


O texto é bonito... Já tinha recebido por e-mail faz um tempo.

Qnto à discussão paralela...
Depende muito de qual a definição q as pessoas dão para "Amor".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Muito loko isso...