Músicas na infância

Autor Mensagem
Dark_Kagome
Veterano
# mar/05


Existe alguma música que vcs amavam na infância e hoje em dia percebem a deprimência disso tudo?...Eu lembro da "Maria Chiquinha" do Sandy e Júnior....lembro até das músicas das Chiquititas!!....Mas e vocês...digam alguma banda,grupo,dupla,cantor,cantora ou música q vcs amavam e hoje nem querem saber...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


eu cantava uma musica do fabio junior quando era criança....a familia toda adorava, hoje nõa consigo suportar 10 segundos da musica dele

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Dark_Kagome


Ou kagome me diga uma coisa como acabou o Inuyasha? eu tava acompanhando de sabado no cartoon, ai creio que perdi o final :(

sabe como acabou, parei um pouco depois do inuyasha ir p/ a época atual e tentar fazer diamantes com a espada..... depois num sei mais...


que ouve com o narak a joia etc etc?????

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


ate ums 10 anos eu gostava d back street boys e n'sync
XD

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


c uns 10 anos eu já era drogada... aí tipo só regaee... hj... nem suporto! arghhh

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Kagome


a Xuxa.....
a Angélica.......
a Eliana......
acho q se eu me encontrar com elas eu corto os meus pulsos.....
e me jogo na frente de um ônibus........

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
acho q se eu me encontrar com elas eu corto os meus pulsos.....

isso me lembrou uma coisa........

e o nosso suicidio????

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Kagome
Fui criada com mpb, então não há motivo para arrependimentos não...
Smuffies, Bozo e Balão Mágico tb! Hehehe...

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass
Naty_LP
acho q se eu me encontrar com elas eu corto os meus pulsos.....

isso me lembrou uma coisa........

e o nosso suicidio????



isso eh com a Dark_princess......
q tal sabado.......
as 3:00 da madruga.....

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
pode c

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Domino e polegar hehe... Alem do supla tocando uma musica "pisa em mim" eu acho... num filme dos trapalhoes com a xuxa...

NewUser
Veterano
# mar/05
· votar


Jaspion !!!

Dark_Kagome
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
o Cartoon n passou tds os episódios....passou só até o 160,faltavam mais 7 episódios....agora tá passando d segunda á sexta á meia-noite,mas ainda n vão passar os episódios do 161 até o 167...e msm assim,o animê não tem fim....o fim é mostrado no quarto filme...Guren no HouraiJima....até o slogan é "agora,o destino de Kikyou,Kagome e Inu Yasha será decidido.."..eu sei metade da história desse filme,mas n sei o fim...

Dark_Princess
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
danilo_bass
p mim pode ser também

Dark_Kagome
eu escutava sandy e junior... tenho até vergonha de dizer isso hoje em dia...

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass
Naty_LP
Suicídio Sábado???

Vai entre domingo e segunda, q ai o pessoal da casa de vcs, n tem q ir trabalhar segunda feira!!!
A vão ter q faltar por causa da missa de sétimo dia tb!!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


eu ouvia air supply e tears for fears da coleção do meu pai, ainda ouço, mas não com tanta frequência igual antes, agora infantil sinceramente não me lembro

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


eu sempre gostei de balão mágico, pra falar a verdade não sou muito de mudar meus gostos, gosto deles até hoje... tbm gostava de abba, roupa nova, rpm, eu ouvia isso tudo quando tinha uns 6 anos nos discos da minha mãe... cindy lauper tbm sempre gostei.

xuxa, eu gostava bastante, hoje não gosto a não ser uma musica, que sempre vou gostar que é lua de cristal, o filme tbm.

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Eu ouvia Trem da Alegria, Fofão, Toppo Giggio (nussss...), Roberto Carlos (minha mãe).... Era uma miscelânea de merda... Mas ainda é melhor q hoje..

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


O The Wall todo. Goodbye blue Sky faz lembrar do tempo q era só ir na aula, eu achava ultra fácil, e ia bem sem estudar, e alugar o Mortal Kombat II,
olhar cavaleiros do zodíaco.

hyeheheheheheheh como era simples e bom tudo isso

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


As da Xuxa. Eram muito ridículas...Agora lembrança boa eu tenho com o Balão Mágico...eu achava ótimo. E até hoje, vendo as letras, eu não acho ridiculas, sempre tem uma mensagem.

Ps. Tirando, lógico, a da Galinha Maagricela. rsrsrsrsrssrsr

Megabass
Veterano
# mar/05
· votar


eu gostava de Tremendo, "gatinhos e gatinhas, isso é tremendo!" Altos solos de guitarra, eu delirava quando via esses monstros patéticos, lá por 85,86

Dark_Kagome
Veterano
# mar/05
· votar


Péssimos tempos aqueles...em que eu escutava Eliana,Angélica,Xuxa,Sandy e Júnior,Chitaozinho e Xororó..eu amava o Leonardo,ele era gostoso pra mim!!...Eu também gostava do Daniel..eu gostava de pagode...não quero nem lembrar.....><''

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


direto cantava Creed, tinha uma voz igualzinhaa

LeandroP
Moderador
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


Aproveitando o tópico pra triste notícia:

Morreu a atriz que fez o papel de Dona Benta (qua a propósito se parece muito com a minha avó) da primeira versão do Sítio do Pica-pau Amarelo.

Aos fãs... a saudade!

Dark_Kagome
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Eu gostava só da primeira versão no Sítio do Pica-pau Amarelo...pena q ela morreu...=S....espero poder prestar minhas condolências....

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


quando era muleke eu ouvi Iron,,

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Naty_LP
a Xuxa.....
a Angélica.......
a Eliana......
acho q se eu me encontrar com elas eu corto os meus pulsos.....
e me jogo na frente de um ônibus........



Sim, daqui a dez anos tu vai dizer isso do Linkin Park.




Músicas na infância
Parabéns a você.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


O tra-la-la-la-la-la-ô

O tra-la-la-la-la-la-ô

O tra-la-la-la-la

O tra-la-la-la-la

O tra-la-la-la-la-la-ô

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Mas a que eu mais gosto é:

O gererê, o gererê... um LSD...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Vou de Taxi da Angelica, praticamente me impunham essa musica, ja que a fita veio junto com o meu primeiro gravador da gradiente e minha mae botava essa merda pra tocar toda hora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas na infância