Como saber que uma mulher está a fim de você?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Princess
Eu não sou racista, respeito os negros da mesma forma com que respeito os brancos, mas tinha uma negona que vivia dando em cima de mim, quando eu tava na oitava-série.
Putz, todo dia, na hora do intervalo eu ficava me escondendo dela, mas ela o tempo todo vinha querendo falar comigo, dando indiretas e tal...
Aí chegou um dia e perdi a paciência e disse:
"Sua mãe deveria ter avisado pro seu pai, que ao invés de usar vaselina, ele estava usando graxa".

Hehehe, na hora ele nem entendeu, continuou conversando, mas depois, a bola murchou heheh.
Também, ninguem merece uma coisa daquelas. Era negona, magricela e usava um cabelo raspado, acho que a máquina 4...

Dark_Princess
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
ah... aí já é demais da parte da menina, né?
meu, mó engraçado isso...
mas, na boa, não acho que foi errado você ter falado isso aí, mas ela deve ter chorado uns bons dias... se tava de tpm, ela quer vingança até hoje

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Princess
Haha, pelo menos ela largou do meu pé!
Seria bom que outras (mais convincentes) fizessem isso

amico
Veterano
# mar/05
· votar


é facil saber se a menina ta a fim!
da um beijo nela, se ela te der um tapa, ela não ta afim e se ela naum der dai vc continua!
vo da um incentivo pra quem num tem coragem:
-se você não tentar, vc não consegue nada!
-se voce tentar você pode conseguir algo, que é melhor q nada!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


amico
Eu estou de olho em uma guria que estuda em outra turma, no meu colégio.
Estou esperando um sinal de interesse dela para me aproximar.
Sou orgulhoso, não posso ficar levando foras de qualquer uma, afinal, eu toco igual ao Steve Vai (rs)

Philipius
Veterano
# mar/05
· votar


amico
Cuidado com isso de "beijar primeiro e perguntar depois".

Como eu sempre digo, favor deixar o cartão do plano de saúde à mostra.

Afinal, se você tentar beijar minha digníssima futura esposa, o seu cartão estar à mostra vai facilitar as coisas pro hospital.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Philipius
Hahahahha...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Uma upadinha gostosa, vamos lá, um, dois, três e

UP!

Blade
Veterano
# mar/05
· votar


eu até choro de lembrar de uma oportunidade q eu perdi

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


Blade
:P cachorrinha?

Blade
Veterano
# mar/05
· votar


TASIVA

hauahuahau não é isso não, eu perdi uma grande oportunidade a uns 3 anos atrás de ficar com uma das garotas mais legais q eu conheci, sem contar q ela era bonita, a única coisa q me consola é ter conseguido atrair uma garota igual a ela

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


Blade
pow ..3 anos atraz hehehe

vai na fé fi.....você é brasileiro e não desiste nunca

Michelgarcia
Veterano
# mar/05
· votar


Essa do carro é verdade... mas não são todas...se ela já tiver um carro tu acha que ela vai quere sabe do teu??
Quem sabe ela só queh sexo, pq já tem carro, hehehehehe

Mas usando da psicologia pra interpretar esse assunto, diriamos que vc busca a mulher que acredita que exista... tipo assim !!

Se vc acha que toda mulher sóp se interessa em vc por causa do carro, é essa pessoa que vc atrairá, manda a ela uma mensagem por meio de ondas magnéticas enviadas pelo sua própria mente, se ela olhar e encarar vc é pq ela está em sintonia com este padrão de pensamento, ou seja, procura um homem que realmente tenha um baita carrão...mas se ela nem der bola, é pq não tem nada a ver com aquela vibração.

Assim..o conceito prático para isso é...¨Nós atraimos o que acreditamos¨.

São os chamados obssessores

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


^_^

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


CRAZY BATERA: WHERE ARE YOU?

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar


eu até choro de lembrar de uma oportunidade q eu perdi

uuuh rapaz... somos dois
sabe aquela menina dos tempos de escola (como se fosse um véi hauehua) mais bonita da escola, daquelas q fica com todos?
pois é, uma dessas ficava me dando umas bicada (olhada) já gritou assim "me dá seu telefone" aí eu "tá" (ironicamente) entendi como sacanagem típica da idade. uns meses depois ela me prensou na parede e disse "do jeito que vc me olha vai dar namoro, e aí?" eu disse "vou pensar" como que esnobando, mas nao era a intençaõ. ela ficou olhando pra mim e saiu.
Eu me arrependo... e mto... logo naquela época q eu era um bosta chega uma dessas em mim e eu a esnobo! caralho o bixo burro

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia
Não existirá mais Crazy Batera por um booooooom tempo.
8)

GrungeMan
Veterano
# mar/05
· votar


"do jeito que vc me olha vai dar namoro, e aí?" eu disse "vou pensar" como que esnobando, mas nao era a intençaõ.
huahauhauhau q mosca !!....
mas é foda....... as vezes na hora da pressao sai umas q nao eram pra sair ... =\

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar


as vezes na hora da pressao sai umas q nao eram pra sair ... =\

pow huahauahu
eu nao funciono sob pressão, cara...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


ela me prensou na parede e disse "do jeito que vc me olha vai dar namoro, e aí?"

Eu responderia:


Porra, eu odeio essas letras do Bruno e Marrone. Agora fiquei com nojo de você, vá se fuder com outro.

hahahahaha

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


q topico mais romantico-homossexual..

RAZE
Veterano
# mar/05
· votar


- Mexe muito no cabelo.. deve ter seborréia ou caspa...!
- Não te evita nenhuma hora mas te esnoba às vezes... deve ser retardada ou sem noção, e bota sem noção...
- Te acompanha com os olhos.. deve tá procurando sua carteira...

yield
Veterano
# mar/05
· votar


As barangas normalmente fazem de tudo pra chamar a atençao e mostrar, não só pra vc mas pra todos os seus amigos, que tao a fim de tirar o atraso. Tem umas que ficam se esfregando, outras se fazendo de meiguinhas e romanticas (deploravel) e as mais perigosas são as que puxam a cadeira pra vc cair no chão e depois ficam rindo achando que vc gostou da brincadeira(sério, elas existem), normalmente são gordas.

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


yield

huAHUhauAHUhauAAUhauUAHUhauHAU pode crer

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


yield
É verdade...

lady insane
Veterano
# mar/05
· votar


[i]As barangas normalmente fazem de tudo pra chamar a atençao e mostrar, não só pra vc mas pra todos os seus amigos, que tao a fim de tirar o atraso. Tem umas que ficam se esfregando, outras se fazendo de meiguinhas e romanticas (deploravel) e as mais perigosas são as que puxam a cadeira pra vc cair no chão e depois ficam rindo achando que vc gostou da brincadeira(sério, elas existem), normalmente são gordas.[
experiencia propia????

LOW Fl
Veterano
# mar/05
· votar


Caramba. Que mania de complicar as coisas.

Tens uns que se preocupam com cada coisa. Com que cantada usar por exemplo. Sendo que na maiorias das vezes um Oi ja resolve.

yield
Veterano
# mar/05
· votar


lady insane

Foi, duas elefantas já puxaram a cadeira pra eu cair no chão e depois mi abraçaram pedindo desculpas, rindo e se fazendo de meiguinhas

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou que nem o TBSG, só atraio mulher feia...

:(

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
hahahaaah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como saber que uma mulher está a fim de você?