Descrevam se

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05


Tentem fisicamente e psicologicamente...
como vc sao?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Moreno claro,cabelo preto e curto,1.75,malhado de academia(5 anos),frio e calculista.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


fisicamente
1,80m de altura, 75kg, cabelos e olhos pretos, mestiço, sombrancelhas grossas, mãos não muito grandes com uma cicatriz em cada, calço 40... Enfim, eu sou lindo

psicologicamente
Um pouco inseguro e indeciso, mas insistente. Qndo finalmente acho q tenho razão de alguma coisa, defendo com unhas e dentes. Chego até a ser intransigente as vezes.
Tento ser engraçado, mas sem muito sucesso.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
lindooooooooo :******
ei ei ei soulface nosso rei

Bom e lá vamos nós!
Fisicamente: 1.77, gorda, rosto fino com traços bem espanhois (apesar da descendencia italiana + holandesa + indigena)
Cabelos ondulados com a raiz bem lisa, to ficando ruiva neste momento (to com tintura na cebça), peituda, bem bunduda, coxuda, braçuda, quase uma caminhoneira *hahahah* , olhos puxados castanhos, sobrancelha fina e alta, nariz italianado e algumas tatuagens e piercing *cabelo na altura dos ombros...

Psicologicamente: boazinha demais, solidária, amiga no urtimo, possesiva, neurotica, briguenta , sou extremamente insegura, mas costumo não demontrar exeto para amigos mais intimos e pais, amo animais, em especial cachorros. Luto pelo que quero sempre, começo projetos e os abandono no meio do caminho por preguissa, nao me ligo a coisas materiais, sou extremamente religiosa comigo mesma, esperta e chata de manha. Choro por tudo , por todos, extremamente meiga com voz de criança... e mulherão quando é preciso.
=p

isso

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Fisicamente - Devo ter 1,80 ou 85 mais ou menos,já não me peso a bastante tempo mas deve ser por volta de 70, olhos e cabelos castanho-claros que estou finalmente deixando crescer(só os cabelos), branquelo, sombracelha grossa, um "pequeno distúrbio glandular causador de acnes" que já está controlado, sombracelha grossa, dedão da mão com tortuosidade peculiar, joelho e extremidade do fêmur esquerdos fraturados 2 vezes, cicatriz na canela e no cotovelo esquerdos, e 20 centímetros de p... - opa, isso não pode.

Psicologicamente - Eu sou muito diferente do que pareço ser aqui no fórum, talvez a situação propicie essa mudança. Sou extremamente brincalhão e rio à toa, de qualquer bobeira. Às vezes sou muito chato e irrito um ou outro(o Dave Grohl do fórum sabe bem disso). Costumo ficar triste e/ou chorar facilmente. Em algumas situações sou espontâneo, porém para a maioria das coisas sou tremendamente calculista, o que não tem me parecido muito bom por enquanto mas ainda há de me servir. Não costumo guardar mágoas, mas em algumas raras situações adversas sou demasiadamente rancoroso. Sou muito persistente também, desisto apenas quando não me deixam continuar. Não gosto de ir em baladas e essas coisas, isso não me agrada. Odeio dançar. Me apego bastante à algumas pessoas com quem convivo, mas eu que sou tão chorão não me entristeço por saudades, apenas fico um pouco pensativo, isso é estranho. Há uns 3 anos não imaginava a música(odiava isso) fazendo parte da minha vida, hoje não me imagino sem ela. Adoro ciências exatas e biológicas, só isso e mais nada. Tenho um sério distúrbio em alguma parte da memória, não sei descrever bem onde, pois não parece uma coisa unificada. Posso, por exemplo, esquecer o nome de uma pessoa que acabei de conhecer logo depois de uns 10 minutos mas lembro nitidamente de frases que foram ditas em alguma situação corriqueira qualquer, sem nenhum atributo especial. Costumo esquecer palavras simples, de uso cotidiano. Não suporto calor e adoro frio. Chega.

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


peituda, bem bunduda, coxuda

ótimo

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


tenho 1,56m , peso 97 kilos , careca , moreninho bem escuro , calço 48 , tenho bigode e sombrancelhas bem grossas! aparentemente so muito parecido com o David Beckhan , ao menos minha mulher que sofre de catarata diz isso!
minha mae falo que meu rosto parecia bumbum de bebe cagado! modestia dela

psicologicamente eu so muito calmo , muuuuuuuuuuito calmo mesmo
1caralho eu to falanfo sério porra se vc nao acredita vai se fuder seu otario
adoro musica pra relaxar , sempre que possivel coloco meus cds do raça negra pra relaxar
tb sou muito educado , meu ponto mais forte
sou muito romantico viu meus chuchuzinhos do forum amorecuzinhos da minha vida quem tiver interesse ....

éé isso eu so assim

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora
lindooooooooo :******
Não fala assim q eu fico sem jeito! hauehauehaueea

Ana Filth
Veterano
# mar/05
· votar


fisicamente:tenho 1,55(baixinha)49 kg,cabelos castanhos bem escuros,olhos azuis escuros tb,tenho o quadril bem largo,cintura fina,ou seja,tipica brasileira.Sou branca,meus cabelos batem na cintura e são ondulados,tenho um piercing na sobrancelha,olhos e nariz pequeno.acho que fisicamente é só isso.

psicologicamente:sou muito timida,tenho uma personalidade fortíssima(meus familiares e meu namorado que o diga),insegura,pessimista,tb sou chata de manhã,sou muito amiga,mt msm,chego até ser boba com eles às vezes.Sou muito curiosa,atenciosa,etc.

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


fisicamente:
1,56 de altura.. 50kg.. cabelo indefinido! olhos castanho escuro.. assim como a Ana Filth, tenho um quadril largo.. cintura fina.. sou branca... tenho piercings.. lígua, trago, orelha... e acho q só!

psicológicamente:
Depressiva.. extremamente tímida... chata (o killer q o diga)... totalmente insegura.. carente.... e acima de td, mto complexada!!..odeio ver alguém chorando..........

PS: e MTO mais legal do q bunita!!!.....

enfim..... essa sou eu!!! heheehehehehe

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Mais fácil dizer : SOU RICO, mas não vem ao caso.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/05
· votar


Welly Welly Well

fisicamente:
1,78 de altura, 67 kg na ultima pesagem, cabelo liso castanho claro, mas ultimamente ando pintando ele de preto, tenho um nariz igual do Al Pacino, mãos de mulherzinha o que rendeu elogios da minha ex-professora de teclado, tenho bundão e coxão, por isso faço sucesso entre empregadas e serventes em geral. Tenho uma tatuagem pequena no pé, consigo ficar vesgo de um olho só, e tenho uma omoplatas que se deslocam a hora que eu quiser.

psicologicamente:
bom, nada do que você acha que eu sou, eu realmente sou, mesmo que isso entre em contradição com outras pessoas que você conhece e me conhecem.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Fisicamente

Cabelo meio grande, 1,76, branco, malhado, olhos e cabelos castanhos claros, visual alternativo, sabido, sem-vergonha, chapado, etc.

Psicologicamente

Eu me preparo psicologicamente para o dia que vier uma nuvem brilhante e nela tiver uma nave espacial. Dentro dessa nave descerá o ser supremo intergaláctico que irá transportar os bons para uma dimensão muito melhor, onde todos serão felizes para sempre.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Vixe isso tá parecendo aquela tirinha de sacanagem do jornal onde as puta e os puto oferece os serviços..."Massagens" heheheeheh

Rato
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rato
· votar


1,79, olhos verdes, cabelos castanhos claros,..o peso eu não sei mas estou em forma ..
psicologicamente: o último dos românticos, carinhoso, meigo, amável, simpático, cheio de amor pra dar, trabalhador, conselheiro ....

sou tudo isso, mas o detalhe é: não tenho 1 real no bolso, não tenho carro, moto, ou seja..um pé de chinelo huahauahauhaa ....

izack darck
no jornal do metrô : RELAX huahauahaua

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


sou pobre isso me torna muito feiu

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Sou ridiculu, tenho herpes e cascão na cabeça.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


ServeTheServants
lictros

Rock Bass
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

adorei !

fisicamente: sou branco , 1,72 alt, 70 kg, cabelos lisos castanhos escuros, olhos esverdeados, sobrancelha grossa, decendente de
Francês, peito um pouco peludo !

Psicologicamente: sou muito alegre, sempre bem humorado, carinhoso,
romantico, tenho muita personalidade, sei o que eu quero

gustavo macaco
Veterano
# mar/05 · Editado por: gustavo macaco
· votar


sou bonito, porém difícil

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


fisicamente:

cabelo - tenho
nariz - tbm
olhos tenho 2
dentes - todos na boca...
sou magra, tenho 1,68 m e 64 kg.


psicologicamente:

bem, eu sou uma pessoa um pouco timida, com dificuldade de se envolver e expressar ( as vezes), tenho muito bom humor, e sou muito simpática, as vezes tenho uns problemas meio perturbadores, mas dura só algumas horas, bom sou uma pessoa normal

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


sou magra, tenho 1,68 m e 64 kg.


neh muito magra não ein nhonha

CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


neh muito magra não ein nhonha
ahaha

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


tem razão eu sou gorda demais, peso 110 kg

pppffffffffffffffffffffffffff

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


gustavo macaco
grande rick

CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


1,77 de altura, olhos castanhos, 67kg, cabelo liso e preto, tenho coxas e nádegas avantajadas, pele branca, peito liso...Err...Só isso.

Werewolf
Veterano
# mar/05
· votar


Fisicamente:
Eu sou peludo, 1,90, 200 kilos de massa corporal, forte, carnivoro...

Piscicologicamente:
Insano, não posso ver lua cheia e só como carne feminina, sem preconceito...
acho q eh só...

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Psicologicamente: boazinha demais, solidária, amiga no urtimo, possesiva, neurotica , sou extremamente insegura, mas costumo não demontrar exeto para amigos mais intimos e pais, amo animais, em especial gatos. Luto pelo que quero sempre, começo projetos e os abandono no meio do caminho por preguissa, nao me ligo a coisas materiais, esperta e chata de manha. Choro por tudo , por todos, extremamente meiga com voz de criança... e mulherão quando é preciso.

pronto, to lendo a mim mesma

nina meyers
Veterano
# mar/05 · Editado por: nina meyers
· votar


Fisicamente- olhos verdes, cabelo escuro, 1,70, 56kg....

psicologicamente-
Timida, as vezes falsa, mais muito responsavel. E um ultimo item, so bastante nervosa, mais nem tanto :)

Rato
Veterano
# mar/05
· votar


nina meyers
às vezes falsa é foda hein!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descrevam se