Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Fui chamado pra servir o fabuloso Exército Brasileiro

Autor Mensagem
codec
Veterano
# fev/05
· votar


Digmatus Ferreira
axo que aqui vai ser assim, por dia vao uas 300 pessoas se alistar!

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


codec

Aki foram 3800 alistados

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Alistamento não é opcional? Quanto precisa pagar pra não entrar? Eu odeio tudo que se tem a ver com exército. Não jogo nenhum jogo disso.. tenho horror a exército! Advogado resolve?

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar



Alistamento não é opcional? Quanto precisa pagar pra não entrar? Eu odeio tudo que se tem a ver com exército. Não jogo nenhum jogo disso.. tenho horror a exército! Advogado resolve?


Não. Você pode ter um tio dentro pra mexer uns pauzinhos e tal, mas se chamar chamou.

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear
E se eu me entupir de comida e engordar pra valer.. chegar la e eles verem um monte de banhas com cabeça, será que ainda sim eu entro? (Mesmo assim é difícil, porque eu sou magro!!) Quanto tempo fica nesse inferno?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
É mais fácil vc ficar 1 mês jejuando e ficar esquelético hehehe

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Gordões entram no exército? Dinheiro não paga a liberdade desse inferno?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Sei lá cara, nunca vi.

Dinheiro não paga a liberdade desse inferno?
Deve haver uma forma, afinal, estamos no Brasil heheh

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Existe uma maneira de se livrar? Tipo, na hora de alistar se eu falar não é não. Eles não têem mais poder que eu para me obrigarem!

Laico
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
não tem é?...

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Eu acho que não... sei lá..

Sanitarium
Na hora daquela pergunta de se você quer servir ou não, o que você respondeu: Sim ou não?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Vinícius Augusto Castello
Existe uma maneira de se livrar? Tipo, na hora de alistar se eu falar não é não. Eles não têem mais poder que eu para me obrigarem!

Vc não manda nada. Como, no Brasil, reina uma democracia hipócrita, vc é obrigado a ser submisso às ordens dos militares.
Se vc se recusar a servir, perde todos os direitos.
Eu acho que esse negócio de servir o exército é mais para fazer uma lavagem cerebral no povo jovem.
Eu tinha um colega que era muito gente boa e vivíamos falando mal do Brasil e tal, ele vivia xingando os políticos, leis, etc.
Quando saiu de lá, sei lá, voltou estranho, com outras idéias, falando de ordem entre os cidadãos, submissão ao governo, etc...
Por isso, meus amiguinhos do OT, eu vos digo:

A ditadura ainda não acabou!

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Fui chamado pra servir o fabuloso Exército Brasileiro

o famoso corrimão de quartel

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Eu to cheio dessa merda de país. O tempo que eles pagam os militares que não tão afim de ficar lá deveriam pegar essa grana e construir escolas. E aqueles senadores desgraçados.. só sabem aumetar o salário deles! Poxa vida, eu to cheio desse país. Também sabem que se não for obrigatório ninguém vai! Ah, que raiva. Toda vez que eu penso em como o Brazil (com z de propósito!) está indo eu fico puto da vida o dia inteiro, como eu to hoje. hehe.. que coisa!

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
A não ser q seja uma obesidade a ponto de afetar a saúde, tu vai entrar sim. E eles ainda se invocam com os q tão acima do peso.

The Blue Special Guitar
Verdade, se eu ficasse mais tempo eu ia ficar doido!!!!
Durante o internato, cheguei a conclusão q era pior q uma prisão, já q na prisão tu vadia, vai pro sol, come e fim. Ali tu tem q fazer o inferno, aguentar gente mal educada te sacaneando, bah.. é foda mesmo.

Os vídeos q tem nos dias de seleção, é uma lavagem pura, cruz credo!

Algumas coisas mudei, mas pq. não tinha conhecimento mesmo, mas poucas. Tipo, eu sempre tinha sido a favor de colocarem o exército nas ruas. Hoje não digo mais isso, vejo como besteira (calma, vou explicar), pq. não se encontra uma resposta decente.

O exército não é treinado para combater civis .
Marginais traficantes, são todos civis. No exército o treino é para matar o inimigo, sob o título de "garantir a lei contra forças opostas" etc... algo do tipo, não lembro. Mas a moral é proteger, manter a ordem, e se precisar atacar, e esse ataque é fulminante.

Sabe q qto vai um tiro de fuzil?? nada mais q uns 5km, e já viram o dano de um? Então, tá um alvo (criminoso), o militar atira, e.... acerta uma velhinha q tava lavando louça numa casa atrás...

Para esse propósito existe a polícia em geral... falham nos dias d hoje pq. tem corrupção .. essa ladainha toda, então não podem colocar o exército nas ruas. Fora o problema internacional q poderia ocorrer, eles querem evitar isso. Lembra qdo colocaram o exército nas ruas no Rio de Janeiro?
Foi uma polêmica, e eles querem evitar isso tb.

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
O tempo que eles pagam os militares que não tão afim de ficar lá deveriam pegar essa grana e construir escolas
Bah, isso é verdade. Metade do tempo ficam fazendo nada!!!

Deveriam modificar isso, ajudar o povo carente, algo assim

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
Todo político (mesmo sendo inútil) percebe isso. Eles ficam naqueles gabinetes tomando água e criando medida provisóra e o diabo a quatro. Poxa, se eu, que tenho 13 anos já fico puto da vida com isso, imagine os mais sensatos! Poxa.. quando é que esse país vai ser "de todos", como eles dizem no comercial que passa na Globo? Se é de todos por que meia dúzia manda?

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
Enquanto isso tem gente morrendo na fila de espera no hospital (SUS!). Ai ai.. Pra onde vai nossos impostos, já que falta grana pra tudo aqui? Umas coisas bobas sabe.. que raiva desse governo! :-)

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Cara, no Brasil e na maioria dos países de terceiro mundo, a democracia funciona assim:

Os políticos aprovam;
O povo paga.

Um exemplo é esse aumento dos salários dos senadores. É um absurdo, mas ninguem faz nada.
Se fosse nos EUA, ou na Europa, os caras fariam protesto, assim como fizeram na Argentina tb, na época dos "panelassos".
Agora, aqui no Brasil, o povo é passivo, os políticos fazem o que querem, como querem e na hora em que querem, fazem tudo para beneficiar a si mesmos e aos seus amigos (parceiros e partidos). O povo que é bom, como sempre, paga para ser fodido.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Pra onde vai nossos impostos, já que falta grana pra tudo aqui?

Resposta simples: para algum paraíso fiscal.

Hhehehehe

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Para a compra do avião do Lula também! Eu tenho fotos inéditas que eu recebi de uma mulher que trabalha na Globo, a Sonia Gomes. Cara, o avião é irado. Fomos nós que pagamos!

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Essa história de alistamento obrigatório é uma lei da época da guerra do Paraguai que ficou até hoje enchendo nosso saco.

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


dexa de ser viado... tem q aceitar e fazer algo util pelo pais...

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
E não podemos fazer nada a não ser ver o país ir pra merda... cara, não sei se rio ou se choro dessa situação.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


LocoLaive
Vai tu então.

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Retomando o assunto do tópico, não pode pagar uns 1000 reais para um médico dar um monte de atestados dizendo que a gente tem algum problema?

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
No alistamento, existem mil mutretas, Mas se for chamado foi.

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear
Quanto tempo dura o inferno?

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Nem sei. é algo tipo um semestre.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

Retomando o assunto do tópico, não pode pagar uns 1000 reais para um médico dar um monte de atestados dizendo que a gente tem algum problema?

O melhor médico é um psiquiatra.
Se o cara falar que vc sofre de uma série de transtornos mentais que vão desde transtornos que o tornam agressivo, com pensamentos homicidas e suicidas heheeh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Fui chamado pra servir o fabuloso Exército Brasileiro

289.598 tópicos 7.555.012 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital