Entendendo a mente feminina

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Tocar um instrumento musical tbm ajuda, ainda mas nessa epoca mtv.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP

livros de auto-estima devem ser legais haesuhesauhaesuhes o.O

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Então chegamos à conclusão que as mulheres não amam os homens mas sim as próprias mulheres, pois só querem aparecer para si mesmas.
IUAhoiHAIUHAiuH, sério, a mulher tem essa parte mórbida da personalidade, mas muitas vezes é completamente inconsciente, quando a gente se dá conta, já tá pensando: "Nossa, e olha que a fulana tentoui de tudo pra ficar com o beltrano, e eu aqui, no bem bom com ele..."....

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


É só você ser líder dos inimigos dos nerds: os valentões.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, ser bombadinho também ajuda, mina paga muito pau pra barriga de tankinho.

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Mulher tem um problema serio...Não se arruma para ela ou para seu companheiro, se arruma para as outras mulheres, para se sentir melhor q as outras...

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
vou entaum de dar um de presente de NIVER , q tah!?

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Existem TRÊS tipos de mulheres, ou melhor dizendo, garotas:
As "garotas da moda" - só ficam com caras que seguem rigidamente a moda, que falam as mais novas gírias e que tem o mais caro tênis.
As "garotas inteligentes" - ficam com os caras que realmente acharam legal, que têm mais do que um papo interessante, são verdadeiros.
E as "garotas ecléticas" - papam tudo. Não têm preconceito contra qualquer "tipo". Às vezes "pegam" uns simplesmente pra não ficar sozinhas, enquanto o amor não aparece...

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Christina Amaral
Mulher tem um problema serio...Não se arruma para ela ou para seu companheiro, se arruma para as outras mulheres, para se sentir melhor q as outras...

Isso reforca a teoria, mas, para um homem que vive em um grupo, isso tbm poderia ser aplicado, ou não?

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP

axo que nao existem.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Mulher tem um problema serio...Não se arruma para ela ou para seu companheiro, se arruma para as outras mulheres, para se sentir melhor q as outras...
É incrível, porém verdade, academia então: guria malha até ficar gostona em casa, pra depooooooois ir em academia, pra poder exibir o corpo.
Pelo meons aqui é assim, não se vê gorda malhando nas academias, só saradinha e etc...

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Christina Amaral
Mulher tem um problema serio...Não se arruma para ela ou para seu companheiro, se arruma para as outras mulheres, para se sentir melhor q as outras...

Eu naum , eu me arrumo pros gatinhos , eu vou me arrumar pra mulher tah loka , soh se tu faz isso!!!pq eu naum!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP
desculpa a pergunta , nada contra se vc for mais vc eh GAY!!!?

Eu não!!! Longe de mim!!!
Tinha namorada até dois meses atrás...

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Mulher tem um problema serio...Não se arruma para ela ou para seu companheiro, se arruma para as outras mulheres, para se sentir melhor q as outras...

exatamente o que eu ia falar... existem modas que eu não entendo, nenhum homem axa legal, mas as mulhres gostam então fazem pra falar pra amiga que fez tal corte de cabelo ou comprou tal roupa...

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
logico q existe , na banca de JORNAL mais proxima da sua casa , va correndo comprar o seu!!!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


não se vê gorda malhando nas academias, só saradinha e etc...

As Gordas malham 5 e 30 da manha que eh o unico horario que elas tao livres de competir com as outras, eu sei pq eu malho esse horario e soh tem gorda.

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
verdade...

pedrunk
tanquinho é tudo de bom...
mas não é só isso que importa...
se for no raciocinio do Tuarelli eu sou uma "garota inteligente", ou seja, importa mais é o interior

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
naum , eh pq vc falo q naum gosta de mulher , por isso q eu fiz a pergunta!!!

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
As Gordas malham 5 e 30 da manha que eh o unico horario que elas tao livres de competir com as outras, eu sei pq eu malho esse horario e soh tem gorda.

Bingo! pode contar que qualquer outro horário só tem gente magra, bombada malhando, aiuahiuah

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


A única parte do meu corpo que é sarada é o cérebro heheheh

codec
Veterano
# fev/05
· votar


mulher da muito trabalho, to de ferias delas e so pegando minha sombra.

e lêlÊ

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Dark_Princess

claro eu concordo com você, mas a beleza ajuda e muito, por exemplo tem umas minas lindasss, msa são tão chatas, tão essnobes que eu não fico nem quando elas que vem encima de mim, pra ve se elas voltam pra terra e param de se achar. Mas tem umas tão lindas mas tão lindas que dá até pra ignorar a chatice haha

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Bingo! pode contar que qualquer outro horário só tem gente magra, bombada malhando, aiuahiuah

Aff hauha eu nao sou gordo nao, soh malho esse horario pq ta fresco e eu sempre acordo esse horario.

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Dark_Princess
tanquinho é tudo de bom...
mas não é só isso que importa...
se for no raciocinio do Tuarelli eu sou uma "garota inteligente", ou seja, importa mais é o interior

concordo com vc , naum eh so o fisico q emporta , tmb importa oq a pessoal tem por dentro , os sentimentos da pessoal eh mais importante do q soh um fisico e um rostinho bonito , tds tem sentimentos!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP
É que eu não gosto da personalidade de algumas. Alías, a maioria.

Quando ficam passando cantada em mim e eu mando ir tomar no cu ficam com cara de bosta mal cagada...

Sou muito exigente com as mulheres, tb tem isso hehehe. É defeito meu rs

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
A única parte do meu corpo que é sarada é o cérebro heheheh
po entaum tu eh um bucho!!!
PS:(to brincando naum leve a serio ta?!)

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
É que eu não gosto da personalidade de algumas. Alías, a maioria.

Quando ficam passando cantada em mim e eu mando ir tomar no cu ficam com cara de bosta mal cagada...

Sou muito exigente com as mulheres, tb tem isso hehehe. É defeito meu rs


como vc manda a mina i toma no c... , se eh loko , pode machuca a Pãtz!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP
:)

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Quando ficam passando cantada em mim e eu mando ir tomar no cu ficam com cara de bosta mal cagada...

...

codec
Veterano
# fev/05
· votar


é dificil achar mulher sem frescura, que é oque eu gosto.
elas sempre tao com as disculpas 'nao posso da muita moral pra tal pessoa e tal'. ou seja, deixam de ser feliz pra alimentar o proprio ego e depois tao na merda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Entendendo a mente feminina