O melhor do Brasil eh o brasileiro... O pior do Brasil sào os impostos!!!

Autor Mensagem
Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/05


galera.... olha isso...
procura em alguma loja brasileira qualquer preço de teclado ou qq outro instrumento...
eu escolhi o DGX 305 pra fazer buscas...
olha o q eu descobri?
www.music123.com DGX 305 U$ 400, ou seja, o Dolar na Cotação atual, por 2,60, ficaria algo em torno de R$ 1.040,00...
procura em algum Site nacional e vë qto ele tah custando... 1.900,00 ath 2.200 reauz... eh um absurdo!!!!!

e depois... todo mundo bota culpa na alta do Dolar para justificar os preços altos... e com o dolar em queda agora!!!!!! de quase R$ 4,00 o dolar baixou pra 2,60 e tah baixando mais... pq não se baixa os preços no Brasil? bota imposto por cima de imposto vc vê o resultado...

tenho orgulho de ser brasileiro... tenho nojo de pagar imposto ao Brasil!!!!!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/05
· votar


eh tanta indignação que postei algo q não queria postar agora... eu queria postar algo sobre pedais de volume... não sabia q existiam para teclado...

alguem pode me falar como eh? eh como aqueles pedais wahwah?? serve pra q???

dah pra fazer aqueles crescendos em metais por exemplo? serve pra qualquer teclado, ou soh os teclados com entrada pra ele???? eh o mesmo pedal de voume de guitarra, ou existe uma versão soh pra teclado????

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Jonathas Lacerda
falou e disse, por isso que meu teclado é paraguaio hehehe

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/05
· votar


como assim paraguaio??? dah pra encontrar DGX 305 original por preço camarada no paraguay????

Eder Muchiutti
Veterano
# fev/05
· votar


Sou totalmente indgnado com os preços dos teclados no Brasil. Por isso eu sempre digo que é mais fácil ser músico nos EUA. Ou vcs acham que um funcnionario público que ganha R$3000 aqui, ganha US$1200 lá?!?!!
Respondendo à sua pergunta sobre pedal de expressão, há sim para teclados, só que é em uma entrada diferente do damper (sustain). No meu X5D, o pedal de sustain vai na entrada Damper e o de volume na entrada Pedal. Sei que isso não se encaixa na sua pergunta, mas Wah-wah tmb existe para teclado, como pode-se observar no timbre de lead do Jordan Rudess. Só que poucos teclados possuem essa função. No X5D, a quantidade de efeito pode ser controlada no pedal, podendo gerar assim wah-wah aumentando ou diminuindo certos efeitos.

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Tudo seria mais barato se não houvesse os impostos gigantescos que pagamos por tudo. É 30% disso, 15% daquilo, 25% daquele e no final nos matamos de trabalhar pro governo pagar "não sei quantos mil para os bons vereadores, para os senadores e o pessoal aê e sei lá pra quem vai essa grana. Para fome zero? Pagamos muito aqui, nosso custo de vida está alto, muito alto!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Jonathas Lacerda
o meu é um yamaha, comprei quando a fiscalização na frontera era mais light...

QuaseNada
Veterano
# fev/05
· votar


Vcs preferiam o mundo de importados do Collor ne... :)

Para os músicos era bom, mas para o país...

iGospel
Veterano
# fev/05
· votar


Entrem neste site e pesquisem qualquer teclado. Depois calculem o imposto + o frete....roubo não?

http://www.precomania.com.br

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


pera lá...

é obvio, e muito facil de se chegar à conclusao de que se os impostos menores e os salarios maiores, as pessoas consumiriam mais...

para o governo seria bom pois vendendo mais mercadorias ia provar e fazer com que o numero de investimentos no país crescesse... para a população seria excelente, poder comprar cd's originais novos por 7, 10 reais, instrumentos de boa qualidade com preços 30% menores, salarios maiores para boa parte da população, etc...

mas enquanto houverem radicais de direita e esquerda dividindo a liderança do país (é claro que a esquerda é que manda atualmente, mas as duas ultimas eleições (camara, senado) estão nada mais que bagunçando) isso vai ser impossivel... só se rolasse um golpe de estado, tal como se cogitava que o psdb e agora o pt querem fazer, apesar de eu nao acreditar... enfim

Mario Andre
Veterano
# fev/05
· votar


qt sera qui custa um psr-740 la no paraguai?:P

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/05
· votar


iGospel
[i]Entrem neste site e pesquisem qualquer teclado. Depois calculem o imposto + o frete....roubo não?

http://www.precomania.com.br

este site eh de vendas?????

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


Esse treco de política, impostos... tem tanto detalhe q geralmente prefiro nem opniar.

Mas por essa lógica, se abaixassem os impostos em geral, os preços abaixariam tb e as pessoas consumiriam muito mais, noé? Mas assim, circularia mais dinheiro no país, desvalorizando a moeda, noé tb? Então importar ia ficar mais caro e na verdade então..? Hehe.
Aí, vem aquela putaria toda de juros, e aumenta juros...

O problema é q além dos impostos serem muitos, o dinheiro arrecadado não chega sem desvios. É tipo aquela propaganda do Tic-Tac q uma pessoa oferece à outra e vai passando, até chegar de novo só com uma balinha lá dentro.
Antes usassem o dinheiro extorquido pra alguma coisa útil...

Ah!.. Eu não entendo dessas parada.

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/05
· votar


tic tac eh boua!!!!!!!!!!!!

Robson Luís
Veterano
# fev/05
· votar


Bico
... Tic-Tac ...

Boa! É assim mesmo que a grana vai sumindo (sendo desviada). Um monte de burocracia e passa daqui p/ lá, de lá p/ cá... Vai sumindo (caindo no bolso de alguém)... Aí tem que aumentar impostos, juros... E aí, além daqueles que já pegaram o seu $, os bancos se esbaldam nas cobranças de juros e tarifas disso e daquilo. Vejam quanto foram os lucros líquidos dos bancos no ano passado... E o povo se f* geral.

Vou vender meus teclados e comprar uma passagem só de ida para o Iraque!

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


Vou vender meus teclados e comprar uma passagem só de ida para o Iraque!

Chegando lá, ande com a camisa da seleção, pra não correr o risco de ser sequestrado! :P
E se eu vendesse meu teclado, só iria conseguir comprar um vale-trasporte... Talvez sobrasse um conto, pra comprar meu Tic-Tac na mão dos muleques q vendem dentro do busão.

O melhor do Brasil eh o brasileiro...
Ah não... Eu prefiro brasileira. =)
O pior do Brasil sào os impostos!!!
E é tudo culpa dos "energéticos"!

CIRO
Veterano
# fev/05
· votar


Por causa dessas putarias de juros, eu pretendo comprar os meus equipamentos no Paraguai. É a única saída pra escapar desses juros e impostos infernais.

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


Isso tudo pq:
"A esquerda não esta disponível a contabilizar a renda per capta, E/OU o governo federal DE BRASÍLIIIAAAA." Renato Borsato

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Mas quem sabe um dia melhora... acho que nós temos potência pra derrubar os EUA. Mas isso não será com o Lula....

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém assistiu ao Globo Reporter ontem? Quem assistiu, viu que, em um futuro próximo, todas, mas todas as nações do mundo estarão dependendo do Brasil para ter água... Primeiro, os gringos falavam mal de nós, agora eles estarão implorando por nossa ajuda...

P.S.: Veja se este não é um tópico para estar lá no topo da lista... Faça alguma coisa, admin... :-)

QuaseNada
Veterano
# fev/05
· votar


Primeiro,

Eu estava discutindo impostos sobre produtos importados.Como comprar mercadorias de outro pais vai gerar mais empregos??N vai...Tds estao pensando apenas em ver seus instrumentos mais baratos.

Segundo,
Infelizmente n tem como abaixar os impostos(em geral).Seria suicidio.Criaria um deficit gigantesco.Pelo menos no momento, claro...

E mano_a_mano,
acho q esse topico n deve ta no topo da lista nem de longe ehehehe

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Não vai gerar empregos... por isso seria excelente as empresas como Yamaha e Roland ou as gigantes mesmo começarem a construir fábricas aqui. Por que tudo que presta dessas empresas não é fabricado aqui...

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


O negócio é o governo investir em alta tecnologia para poder ser criada uma empresa brasileira (do mesmo nível da yamaha. korg...) que fabrique teclados aqui no nosso território, gerando desenvolvimento, emprego, renda.....e teclados mais baratos!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime
O negócio é o governo investir em alta tecnologia para poder ser criada uma empresa brasileira (do mesmo nível da yamaha. korg...) que fabrique teclados aqui no nosso território, gerando desenvolvimento, emprego, renda.....e teclados mais baratos!!!
Concordo com a sua ideia, os PSR630 teve lotes q foram fabricados em Manaus, bem q poderiam ser fabricados todos os teclados aqui!!!!
Impostos menores e mais empregos para os brasileiros q tem tecnologias tão boas ou melhores q os estrangeiros em diversas coisas!!!!!

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que o negócio como já mencionaram aqui não é criar fábricas... é fazer as que já existem virem para cá. Se fosse criada uma brasileira ela seria muito rejeitada. Já tem a fabrica da Roland aqui (eu acho) para produzir os teclados brasileiros. Agora a Yamaha não... e é a que mais vende... custa vir pra cá?

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém assistiu ao Globo Reporter ontem? Quem assistiu, viu que, em um futuro próximo, todas, mas todas as nações do mundo estarão dependendo do Brasil para ter água... Primeiro, os gringos falavam mal de nós, agora eles estarão implorando por nossa ajuda...


O que vocês acham que vai acontecer: o Brasil se tornará um país rico e desenvolvido vendendo água ou então será invadido pelos EUA (ou então o páís imperialista do momento) para que estes tomem nossa água de graça?

É só ver o que aconteceu com o petróleo....ainda bem que o Sadam vendeu muitos poços de petróleo para a Europa antes dos EUA chegarem e levarem de graça.

E então, lá por 2031, quando a água potável estiver acabando, os EUA dirão: "O Brasil tem armas de distruição em Massas, vamos invadí-lo!".

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que o negócio como já mencionaram aqui não é criar fábricas... é fazer as que já existem virem para cá

É a melhor alternativa a curto prazo. As multinacionais vêm para cá, criam empregos e receita para o governo com impostos e tal...mas pensando melhor para o país a longo prazo a melhor alternativa seria investir em tcnologia nacional mesmo. Então além dos empregos e da receita ao governo, teríamos os lucros aqui no Brasil também, e não enviados ao exterior como as multinacionais fazem.

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime
E então, lá por 2031, quando a água potável estiver acabando

Pelo que eu ouvi dizer, o Brasil possui água para mais 2500 anos... Desde que não se jogue fora...

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/05
· votar


hehehe... este tópico se estendeu ateh o tic tac e a água!!! vcs tem uma criatividad incrível!!! imagino os solos de SynthLead de vcs!!!!!!!!!

Theo22
Veterano
# mar/05
· votar


Jonathas Lacerda e todos,

É.. um país desses sub-... agente tem que pagar bem mais pelas coisas...

eu também fico chateado com isso, e não é só teclado não, são muitos outros produtos. Tenho mais exemplos de preços. vejam:

Alesis ALESIS - $569.70
Korg TRITON Ex61 61 Note Wrkstation - $1899.99
Kurzweil K2600 76 Note Z Stock - $2466.67
Roland FANTOM X6 - $1995

Agora, eu o que posso fazer? O país é do povo? Será? ou dos políticos que fazer o que querem?

Pena que esse país está é assim, eu gosto dele, nenhum lugar melhor pra se viver que o seu país, cujo vc é nato, porém... me dá vontade de ir embora!

Se eu for falar... ximmm, isso não acaba mais!

Valeu pelo tópico! Parabéns

Theo22

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O melhor do Brasil eh o brasileiro... O pior do Brasil sào os impostos!!!