Histórias assustadoras!!!!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# fev/05


Aê galera....Bom,como é normal quando se junta a galera toda,seus amigos seja na calçada,na sala ou mesmo ao redor da mesa(sempre de madrugada),e alguem puxa akela história assustadora,que aconteceu com ele ou com algum parente....Bom,eu não fujo a regra,e vou contar uma aki,espero que vcs colaborem e colokem histórias que aconteceu com vc ou que alguem te contou!
Lá vai:esta aconteceu com minha irmã!
Ela se mudou pra uma casa depois que se casou,e ela desde pequena sempre via coisas estranhas,espiritos,etc.
Bom,ela estava no quarto,deitada vendo tv e estava grávida,mas já tinha um filho,meu sobrinho,que na epoca tinha 3 anos,ele estava na cozinha...Ai ela disse que viu um menino passar do lado dela indo em direção a cozinha...Ela de inicio pensou que era meu sobrinho,só que ela ouviu ele conversando com alguem na cozinha,ai ela chamou ele e perguntou com quem ele tava falando,ai ele disse:..Com o menino que entrou debaixo da mesa!!!...Ai ela já se assustou,pois só estavam os dois na casa....Ai ela foi até a cozinha e não tinha ninguem.....Ai ela foi num centro espirita e a mulher disse que a criança que passou do lado dela era meu outro sobrinho que ainda não tinha nascido...
Essa história é real galera,contem ai umas,mas sem zuera....Depois conto mais algumas da minha irmã que tem visões....hehe...Contem ai!!!!

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


Uma vez eu tava postando no OT e tive a impressão de q tinha alguém batendo na minha porta (literalmente batendo NA porta), ms achei estranho pq era de madruga tipow 2:30... ai eu olhei pela janela e tive a impressão q tinha vários caras armados na minha porta e derepente tive a impressão que o cara falow comigo e disse: Abre a porta morador... Aí eu percebi q num era impressão e sim os bandidos da favela q eu moro querendo entrar na minha casa pra ver se tinha alemaum no terraço... ai tive a impressaum q eles tavam batendo de porta em porta pela rua pra revistar a casa de cada morador... Realmente assustador... Eu devia ter criado um tópico sobre isso no dia...

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Porra, o cara contou a história do guri, e meu irmão passou aqui atrás descendo a escada feito uma alma penada e eu gelei, caralho.
aiuhaiaiuha

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Bom,tem outra...Ela nesta mesma casa,sonhou com um senhor idoso,que no sonho aparecia e sumia,mas quando aparecia,dizia....Fora da minha casa,tirem eles daki,esta é minha casa,eles estam invadindo,malditos,saiam daki,eu ainda moro aki....Ai beleza,ela acordou meio assustada,mas achando que akilo foi um pesadelo normal....Ai ela saiu na varanda da casa,e viu que uns vizinhos novos estavam mudando pra casa ao lado,e a mulher que vendeu a casa estava lá,ai elas conversando,tal,minha irmã citou este sonho,ai a mulher perguntou.
Como era o senhor que apareceu neste sonho????
Ai minha irmã disse:...Um senhor meio japones,cabelos brancos lisos....Ai a mulher mostrou uma foto do pai dela....E adivinhem?....Era o pai da mulher que tinha morrido nakela casa,e que amava akela casa,e a familia estava vendendo a casa justamente pq sabiam que o espirito ainda morava lá,mas não sabia que tinha morrido,e a familia ainda via o velhinho perambulando pela casa....Minha irmã literalmente travou de medo!!!.....caraleo,eu gelo quando ela conta....hehehe

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


interessante
conta mais

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


blah

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Meu tio era estava de guarda em uma casa de burgueses, que estavam viajando. Era época de Carnaval.
A casa tinha piscina, com muros altos, sauna, e um jardim grande.
Estava ele e outro guarda, quando de repente ouviram barulho de gente mergulhando na piscina. Correram pra ver, e não viram ninguém, apenas a beirada da piscina molhada. Vasculharam todo o jardim e nada. Voltaram pra dentro.
Uns 5 minutos depois, ouviram novamente o barulho de mergulho na piscina, correram pra ver novamente e não viram ninguém. Enquanto estavam olhando o jardim, ouviram a sauna ligar. Ele disse que ficaram com medo e não quiseram ir. Passou um pouco a sauna desligou, ficaram olhando e ninguém saiu. Entraram na sauna, não encontraram ninguém
Então ligaram para os donos da casa contando os fatos, e os donos da casa explicaram tudo.
Os donos disseram que era uma sobrinha deles, que havia morrido afogada na piscina, nessa mesma época do carnaval, a alguns anos atrás. Segundo eles, alguns parentes até conseguiam ver a garota na piscina. Ele pediu pra que acendessem uma vela e colocassem na beira da piscina que todo acabava.
E segundo meu tio, realmente mais nada aconteceu depois disso.

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


A avo da minha amiga ( fulana )...nunca mais ando deis de que sofreu um acidente fudido de carro....( faz uns 10 anos...) ela estava lah em baixo na sala...e nos estavamos no quarto da fulana....la em cima, no segundo andar...da casa...
Um dia estava mow galera brincandu daquela brincadeira do copo....
( o brincadeira desgraçada....)...dai...depois de mow cara....o espiritu jah tinha respondido altas coisas...Mais ele num queria c manifestar....
Dai enchemos tanto o saco dele..e nada....de repente... batem na porta...A fulana abre...e é a vó dela ( em pé ) falandu que tinham ligadu pa ela... ( na maior naturalidade )....
Fomos falar com espiritu...ele falow pa gente num inche o saco pq ele jah tinha c manifestado....
Depois daquele dia....nunca mais brinquei dessa porra...
Ah ....e o efeitu passo...depois a vó dela num ando mais....

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
Cacete

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


não tenho nenhuma história para contar, mas eu me pergunto onde vamos quando morremos??, eu fico intrigado com isso, será q a alma fica vagando sozinha??, eu acredito nisso, sempre acreditei

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


começo pensar nessas coisas, ai fico maluco

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


eu fico intrigado com isso, será q a alma fica vagando sozinha??,

Eu acho que iria curtir isso, aiuahoiuha

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Também não sei... sempre penso nisso!!

As histórias são legais... eu quero mais!! Mais!!!

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


OmegaZer0
auauhahauaah

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, lembrei de uma! \o/
Quando o tio de uma das minhas melhores amigas minha morreu assassinado, toda a família pirou, tipo uns 3 dias, ninguém falava coisa com coisa, todo mundo se batia e se xingava, mas passou, e ninguém mais comentava.
Então a filha dele engravidou, e quando ela tava no terceiro mês de gravidez, rezaram mais uma missa pela alma do Manoel, que era o nome do tio morto.
Eu fui nessa missa, e foi uma das coisas que eu mais fiquei impressionada na minha vida, quem era da família, quando o padre começou a falar, se levantou e ficou olhando fixo pro teto, e a família é anorme, a Igreja tava cheia , e todos olhando pro globo de velas do teto.
A filha dele ficou sentada e começou a chorar, e ela tava do meu lado, e começou a diser que o nenê tava chutando, que o nenê tava chutando, e ela começou a passar mal. E eu falando que não tinha como o nenê estar chutando, porque era muito cedo, mas ela mandou eu por a mão na barriga e tava mesmo dando uns capotes na barriga dela. NIsso a maioris do povo da Igreja tavam tudo parecendo uns zumbis olhando pro teto.

Quando o nenê nasceu, ela chorava na sala de parto dizendo que o pai dela tava no canto, que tava no canto da sala, e depois do nenê nascer ela desmaiou... Hoje o Vitor tem 4 aninhos, e a coisa que ele mais gosta é de pegar o álbum de fotos do vô morto e ir nomeando as pessoas e colegas de trabalho que só o Manoel sabia, os primos, amigos, sendo que a maioria nunca viu o nenê...
E uma vez eu fui embora correndo da casa da Carla porque o Vitor chegou em mim e perguntou: "Sua mãe tá boa, lessandra?" e eu respondi: "ela tá bem Vitor!" ele: "é helena o nome dela, né?" e ninguém nunca tinha dito o nome da minha mãe pra ele, e ele faz isso direto, conversa com os tios (que são filhos do manoel) e pergunta como estão as namoradas, como estão as professoras...

Eu sei lá, eu sempre me apavoro quando encontro o pirralinho, hahaha

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra

Eu sei lá, eu sempre me apavoro quando encontro o pirralinho, hahaha

Não é pra menos!!!

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
ihhh... acho que ele é possuido....

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
Ele fica falando "Vou andar na kawasaki, porque venderam ela?!" e o Manoel era gerente da loja da Suzuki e tinha uma kawasaki, mas foi vendida em seguida da morte dele...

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
hauaa... acho que hj eu naum vo dormi....

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra

Ó.o

Eu já tive uma história bem mals... mas não vou postar!!

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
Eu sei lá, eu sempre me apavoro quando encontro o pirralinho, hahaha

vai ser quinem o mulékinhu do filme "o chamado" c 4 anos de idade o mardito jah sabe teh dah nó em gravata......

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
conta ae.... o topico naum eh de historias horripilantes?

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy

É sim... mas esta é diferente... Ó.o

lokrazy
Veterano
# fev/05 · Editado por: lokrazy
· votar


Mila Turunen
mais contaaa... por favor!!!!=\

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy

Huahuahuahauhauhauahuahuahauh!!! Mas nem alguns amigos meus sabem disso... sei lá... Vou pensar!!

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy
mais contaaa... por favor!!!!'.'

futriquera

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


killerman666

Huahuahauhauahuah!!! Tadinha! Ter curiosidade é normal!!

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


ae conta mais ae...

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Tá... eu vou contar... Mas não zoem!!! Se quiserem duvidar, fiquem a vontade...!

lokrazy
Veterano
# fev/05 · Editado por: lokrazy
· votar


isso aconteceu com uma amiga minha....(*naum vo fla qm eh.... vai ve ela fica brava...)ela morava em uma casa q ela naum gostava mto.... a casa era meio estranha.... lah na zona leste... aí teve um dia que ela levanto pra i pra aula e tava tomando banho....... o negocinho de abrir o chuveiro era espelhado e ela viu pelo troço uma menina igual á ela toda branca..... ai ela olho pra tras e a menina tava lah msm...... aí qd ela chego da escola ela viu uma noiva pendurada pelo pescoço na cama dela..............qd ela me conto isso eu naum dormi a noite intera....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias assustadoras!!!!