Diário de um Calouro

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
MAs vou ficar esse ano meio que "descançando" dos estudos
Foi a mesma coisa que eu disse aos meus pais... hehehehe
só que dai eu fiquei mais de um
Toma cuidado vc também, se naum vc relaxa e quer ficar mais
Dai muitas pessoas vão passar na sua frente, assim como passaram na minha... falow "dude".

David Gilmour
Veterano
# fev/05
· votar


hauahuha... eu estou no 3º ano de Direito e na minha classe tem um figura do caralho, dá até dó do kra pq ele é um coitado, o mais zoado da classe e talvez da faculdade...
Pra vocês terem noção ele foi eleito o bixo eterno da faculdade e até hoje ele leva trote hauhau... tdo ano na hora q ele chega na facul nós já começamos : óóó o bixo aí pega ele pega ele....
Ontem rapamos a cabeça dele, uma das pernas até o joelho e fizemos ele nadar na piscidengue que foi especialmente construída para os bichos e a água tava até verde hauhau....

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


NAUM VOU NOS PRIMEIROS DIAS QUANDO ENTRAR NA FACU, aceito brincadeira, zueira e tal, pode raspar meu cabelo e me zuar com tinta e os caraio na boa...........mais se estrapola vai rola porrada até as hora

brincar é uma coisa, mais é bom ter respeito e brincadeira tmb só se eu tiver de b0om humor, amsi se nõa tiver nem vou

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


trote e doido, como ja disseram e uma vez na vida, mas n e legal os kras apelarem pra tentar humilhar, quanto a querer dar porrada nos veteranos, acho q tb n e por ai n..

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/05
· votar


pow... axo q u pior do trote eh akele negocio de fikah passandu coisas de boca em boca... eu ainda to comecandu u tercero ano do ensino medio... mas jah tou cum medo disso =X

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


espm eh facu de boy..

algm sabe qual o trote de publicidade da USP ?

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


o trode da ECA? deve ser um banho geral nos dorme sujo lá, nas mina eles depilam o sovaco

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


dorme sujo ? gustavo macaco

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


entrou na sala um sujeito de não mais do que 1,55m de altura. Sim, era o professor! Parecendo um etezinho nerd. Vesgo e com um óculos

qual o nome tu sabe?

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
só que dai eu fiquei mais de um
Toma cuidado vc também, se naum vc relaxa e quer ficar mais

Pois é, já me passou pela cabeça que corro o risco de me acomodar, de em acostumar a não estudar e dae me complicar pra voltar.

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
soh pq c eh boy e tem grana n quer dizer q quem tem capacidade pra passar na USP seja zuado

alguem q more no sul sabe um curso bom de publicidade por aí ? to qrendo ir pro sul estudar

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


boy eh tua maãe rapa

eu me formei em 2003, era metade do preço qdo entrei

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


huaahauauhaeuaeuhae

joaozitorossi
Veterano
# fev/05
· votar


porra.....vo entrar em psicologia...soh q a grande maioria eh mulherada e os homens q entram geralmente são extremamente sacaneados....to vendo q to fudido...

seila
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
gostei do boliche.....hehehe

no colégio a gente fazia corredor humano...
duas paredes de gente fazendo um corredor, empurrando de um lado pro outro quem passava.... hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diário de um Calouro