Diário de um Calouro

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05


15 de Fevereiro de 2005

Pois é... ontem foi meu primeiro dia naquela droga de faculdade.
Trampei duro das 8:00 às 17:15, fui em casa tomar um banho correndo, nem tempo de bater um gordurão (jantar) eu naum tive. As 18:10 tava no ponto esperando o busão. E lá vamos nóis... Uma hora de viajem (ou viagem), num calor lazarento naquele onibus.
Chegamos às 19:15... mal entrei naquela bagaça, já veio um veteranos metidos a cuzão querendo folgar. Fiz cara de mal pra impor respeito. Vai ver eles até ficaram com medo...hehehehe.
Professora entra na sala. Começa a falar um monte de coisas sobre como é o Curso. Dai eu fui perceber um pequeno detalhe: Por que eu fui entrar em Administração, se eu ODEIO Matemática, ODEIO mexer com números, ODEIO cálculos? Plutz... fui pro curso errado.
Dali a pouco vem veteranos... levaram R$5,00 já no primeiro dia... tá, se for só isso até que está bom. O foda é se for todo dia.
Outra aula começou... entrou na sala um sujeito de não mais do que 1,55m de altura. Sim, era o professor! Parecendo um etezinho nerd. Vesgo e com um óculos.
Ah... depois eu peguei o busão de volta e hoje eu to querbrado. é isso.

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


ah não, Grodash pt II...

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/05
· votar


ahauahuahauhuha
"etezinho nerd" hauhauah, conheço gente assim.
mas vc nem sofreu muito com trote, tem amigo meu que deram pra ele beber uns troços ele ficou bebado depois tacarm pra ele pedir dinheiro todo zuado e ainda deram chute na barriga dele.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


já veio um veteranos metidos a cuzão querendo folgar. Fiz cara de mal pra impor respeito. Vai ver eles até ficaram com medo...hehehehe.

Espero que o ano q vem vc não queira foder com os bixosz

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
Naum naum... tipo, vc brincar é uma coisa, e é aceitável
Agora os caras zuarem, bagunçarem com vc, já é outra, naum aceitável.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Negativo, tem q ser zoado sim, é uma vez na vida mermão, deixe de ser quadrado e entre na folia, pq assim mano, é nessa época q vc se integra com as minazinhas e o caraio a 4 ... É uma dica que eu te dou cara ... de quem ja deu 7 trotes ..

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
Mas foi o que eu disse, naum foi ?
Brincadeira eu aceito sim cara, numa boa.
O que eles fizeram ontem, por enquanto, foi tudo blz... aceitável.
Agora, se por acaso quiserem fazer da gente bobos para diversão deles, dai naum... naum mesmo.
E além do mais, esse negócio de comemorar e tal, é pra quem consegue vaga num GRANDE curso de uma GRANDE Universidade.
Ali naum é grande coisa.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Faz sentido, a zueira é maior conforme a tradição da faculdade.
Brinca e beba, ou beba e brinque ! hahah

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Ah cara, trote é legal, hahahaha

(Ansiosa pra pegar a calorada desse ano!)

gustavo macaco
Veterano
# fev/05 · Editado por: gustavo macaco
· votar


e por acaso quiserem fazer da gente bobos para diversão deles, dai naum... naum mesmo


cale-se esse é o espirito do trote

agora vem folgar que toma uma na orelha e passa 4 anos de facu tendo que fugir de festas e viagens

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


e por acaso quiserem fazer da gente bobos para diversão deles, dai naum... naum mesmo

Como disse o gustavo, ESSA é a intenção.
Por aqui o povo da agronomia são sempre os mais zoados, eu já vi nego andando pelo campus de cueca, todo pintado de batom, amarrado com uma corda na cintura, com uma lixeira na cabeça e segurando uma galinha.

Hoohohohh

Harvey
Veterano
# fev/05
· votar


o trote da minha turma foi horrível, hehehe.. nem pegar o ônibus depois eu pude de tão sujo que estava.. aliás, tive de jogar minhas roupas no lixo depois.. e além disso, tínhamos de conseguir R$15 nas ruas mendigando. O dinheiro foi usado depois pra um churrasco de confraternização. Levei uns 40 minutos pra conseguir a grana...

No dia, achei o trote muito ruim.. mico total. Ficar andando no centro da cidade cantando musiquinha dos smurffs, levando ovo, ter de passar meio tablete de caldo de galinha de boca em boca, sendo que seus vizinhos eram do mesmo sexo, ... e ainda tiraram fotos de quando passávamos o tablete e colocaram no mural da faculdado.. porra, pareceu festa gay, uahuahauhaha... Mas depois, quando é vc quem faz o trote, descobre que foi legal.. É uma boa história pra se contar...

seila
Veterano
# fev/05
· votar


Dia 27 eh eu dando trote..... hehehehe
Pela segunda vez neh...

Acho q vou tampar uns 3 no lago... hheheheuhuahe

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Harvey
Caralho, hein? aiuhaiuhauiahuiahaahuiahua

Meu trote nem foi muito assim, eu tava saindo da sala quando um grupo de uns 6 malucos apontaram pra mim e começaram a berrar "CALORA! CALORA! PEGA A CALORA!", fizeram rodinha em mim, me pintaram, zoaram meu cabelo, um alemão me botou no ombro e saíram correndo comigo pelo campus inteiro, rabiscaram "CU" na testa e me fizeram comer umas 8 goiabas gigantes, aiuhaoiuhauha

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


caralho ...os caras são goiabas mesmo .. hahahaahha

seila
Veterano
# fev/05
· votar


Para os veterando...

q tipo de trote vcs estaum preparando para esse ano???? Me falem algum massa...

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


seila
q tipo de trote vcs estaum preparando para esse ano????
O Foda é que no meu curso só tem véia, cara, daí nem rola de fazer muita coisa. Geralmente eu e mais meia duzia de amigas de curso vamos zoar com outros cursos sem ser da Psicologia.
Quase sempre agronomia, que os veteranos dão pra gente uma "vara de poder", é um toco de eucalipto que eles entregam que faz de nós carrascas, e então os calouros tem de obedecer do mesmo jeito, ahahah
Botar nego a matar formiga no grito e colher um saco de soja com a mão até o final do dia são os mais comuns....

Harvey
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
O nosso parecia filme de terror.. toda noite eles ficavam gritando do lado da sala.. "É HOJE!! É HOJE!!!".. Saíamos morrendo de medo nada.. Só depois de 15 dias cumpriram o prometido, hehehe.. o trote durou umas 3 horas... Estavámos sempre amarrados e ainda tiveram outras coisas muito ruins, como mastigar 2 cabeças de alho, colocaram uma camisinha numa mandioca, passaram creme de leite estragado e tivemos de chupar (argh!!.. definitivamente essa parte foi a pior!!..), tinha um absorvente com catchup picante que tinhamos de lamber tb.. a cada pouco jogavam ovo, vinagre ou um líquido feito por eles (colocaram carne dentro da água e deixaram um tempão até apodrecer..)... enfim.. humilhação total, hehehe... mas depois teve a vingança.. :P

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Harvey
Ô porra, hein?

AIuhiuahauH Por aqui tb tão incluindo o tal trote solidário, que tem de doar sangue e recolher alimentos, mas nada supera os trotes tradicionais...

Harvey
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra

Pois é.. trote solidário é legal. Pelo menos vc está ajudando alguém... Mas não tem a diversão de um trote tradicional, hehehe...

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


foi-se minha época de trotes =/

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


seila
ah véio ...eu ja cansei viu .. mas organizei um boliche humano ontem ... na minha faculdade não tem escadas, mas sim rampas .... colocamos os pinos la em baixo (bixos) e la de cima rolamos a bola (outro bixo), nossa, a bola se empolgou viu hahaha

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


o nosso foi foda

o tradicional pedágio já do lado de um bar na sena madureira, nois xavecando as mina gata e tando pescotapas nos salames

depois de juntada uma grana, a gente comprava umas 300 esfihas do habib's e mandava trazer cerveja no bar principal na frente da facu

porem so iam pro pedagios os recem veteranos, turmas de 2º e 3º semestre. qdo a gente ficava mais velho, chegava e ia direto pro bar, e ja começava a beber na conta desses caras, que nao diziam nada pois tinham sido nossos bixos. aí qdo as bichetes e os salames subiam a gente já tova locao e aloprava de verdade.

tinha vezes que a gente fechava a rua alvaro alvim com as mesas do bar, sempre vinha policia ehhe. teve uma vez que amarramos uma mina no poste e largamo ela lá ahha

rolava maldade com os bixo bobo, um lá veio forga e um doido queboru uma garrafa de velho barreiro na cabeça dele, foi foda

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


os bixos revoltados so se fodem

Vinch
Veterano
# fev/05
· votar


povo dificiu =o
heAUIOHEOIUAHoiuHAOEIUA
calouro sux ^^
impoe morla nos kra distribui soco

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
Fiz cara de mal pra impor respeito.
Hauhuaha, boa!

Dali a pouco vem veteranos... levaram R$5,00 já no primeiro dia...
Deve dar raiva, mas nem vale a pena se stressar, você terá sua vez, hehehehe.

Eu resolvi deixar pra fazer Facul só ano que vem, e vou fazer cursinho esse ano, no segndo semestre.

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
agora vem folgar que toma uma na orelha e passa 4 anos de facu tendo que fugir de festas e viagens
hahahahhaa... naum é assim comigo naum...
até pq eu sou mais velho do que muitos "veteranos" de lá
Como eu disse véio, trote com brincadeira é legal sim po, tem que entrar na zueira... mas humilhar, jamais.

Rafael Walkabout
hehehehehe... eu fiquei uns anos parado também

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


na ESPM tem o bixocross, isso sim é foda:

bixos são escolhidos e arrancados de suas salas até as 9 da manhã, em um dia secreto para que eles não faltem à aula. das 9:40 ao meio dia e pouco eles são embebedados com a mais pura pinga (geralmente a mais barata tb).

enquanto isso, a quadra da facu recebe decoração especial e um circuito. o participante tem que passar obstaculos, como se fosse uma gincana. porém o chão está ensaboado, a galera está nas arquibancadas jogando bexigas cheias de agua e ele está totalmente bebado, e de cueca.

teve um ano que jogaram pepinos e tomates nos caras, até uma bola de sinuca rolou.

ah, e no final niguém gaha, so quem assistiu hahaha

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


e pra mulherada tem o miss bixete, onde elas desfilam bebadas e nos votamos nas menos porcas

algumas se empolgam e mostram um pouco de pele

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


eu fiquei uns anos parado também
Eu estou parado a poucos meses, pois fiz o terceiro ano em 2004 :D
MAs vou ficar esse ano meio que "descançando" dos estudos, axceto pelo cursinho que farei no segundo semestre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diário de um Calouro