Fale uma serie de tv melhor q 24 horas

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli

Mano, pelo menos no programa especial mostrou a plateia rindo e tal, agora se sao pagos pra rir, ja eh outros 500.

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

Num sei não...
Aquelas risadas são sempre iguais, mesma tonalidade, mesma intensidade, mesmo timbre... sei naum...

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli

Tem umas diferenças sim, sempre um retardado rindo mais alto etc... no friends pelo menos, falo no especial da warner que eles tinham que mudar piadas, pq algumas a plateia nao ria

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

Num sei não, viu... Me parece tudo montagem isso.
Eles filmam isso por partes, esses seriados de risadas?

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


Bkyb

esse era muito bom... anos incríveis sem noção...

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


Oz - Passava no sbt toda quarta - feira, mas agora soh pra quem tem
HBO.

Além da Morte - Passa no sbt toda quarta-feira tb, no "Séries Premiadas"

o fóda eh q passa mt tarde. aff... =(

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Esta série "24 horas" é uma bosta. Os americanos querem que o mundo pensem como eles e se colocam como os únicos capazes de acabar com o terrorismo (hehehehehehehe).... Nada a ver, um pé no saco... prefiro assistir o "Fala que eu te escuto" só pra rir da cara dos otários que ligam pra lá... aula de malandragem na tv!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

Pode ter essa intenção mesmo, mas que eh legal eh.

Tuarelli

Sim, eh tudo filmado em pedaço.

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Seinfield. \S/

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


Fanatica por Nirvana
Além da Morte

esse é muito massa tbm, huahauhauahuah

kurt99
Veterano
# fev/05
· votar


that´s 70 show!

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Chaves é o seriado com a risada mais montada de todos os tempos, pelo menos nos episódios mais antigos elas eram mais realistas. No Sai de Baixo a risada era da platéia mesmo, A Praça é Nossa, Zorra Total, todos esses de alta qualidade.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


Crazy Batera
fiquei viciada, mas naum vi essa semana... buáááá!! =(

LeandroP
Moderador
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar


A série 24h transfere o desespero do povo americano pra nós... eu sou mais a Grande Família no episódio que o Lineu comeu uns biscoitinhos de maconha do Tuco e ficou viajando num Yes... muito melhor!!!!

.... e ainda foi enterrar o Mário (o gato do Beiçola) quando o policial chegou e perguntou:

- Quem vocês estão enterrando?

O Tuco:

- Estamos enterrando o Mário.

O policial:

Que Mário?

Daí o Lineu foi preso por desacato a autoridade he he he tava doidão!!!

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar


Dawson's creek, eu sei que ninguém gosta, mas eu gosto, sem contar que o Joshua ( Pacey) é lindo.... Ah, e também tem o Kerr ( Jack), vai ser bonito assim lá longe... Tem Everwood, mó drama, mas é bonitinha...That sevent's show, muito engraçada...Friends( naum vou nem comentar), Will and Grace( o Jack e a Karen são muito legais), Acording to Jim, hilário...Desperate housewives... louka essa série...The king of qeens, engraçadinha tbm...The O.C... Eu amo séries....

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


Sinfeld e
Will & Graci

Fox Aran
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

dah ond c tirou iso?na ultima temporada de 24 horas um kra falou q eua pensa q eh maioral e todos devem fazer o q o pais ker,ou seja,a serie nao fik protegendo soh o pais.Antes de colokr a carroça em frente dos cavalos vá assistir a serie por favor

Cu do Prefeito
Veterano
# fev/05
· votar


agarande familia
hauahuahauhauhaa

labibo_girl
Veterano
# fev/05
· votar


Não sei se chega a ser melhor, mas tinha uma q passava +- ao meio dia no sbt chamada "desaparecidos"... Pow essa eh bem legal! Parece q agora soh passa à noite, na quinta, acho...

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


vo cita os ki eu mais gosto.
C.S.I., That's 70's Show, Seinfeld, Law & Order, Alias, C.S.I. Miami, Beverly Hills 90210(+ ou -), Whose Line Is It's Anyway(achu ki eh assim ki iscreve)

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Caraca eu sou suspeita pra falar :) é so olhar no meu nick pra falar qual a melhor serie pra mim, mais tb gosto muito do CSI

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Opa, eu ja ia esquecendo um dos seriados que mais engraçados que da de dez em friends entre outros é SEINFELD :).

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


qualquer seriado é melhor q esse... até chaves é melhor!!!

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


MacGaiver

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


A grande família coloca no bolso fácil fácil

sou ruim e vc
Veterano
# fev/05
· votar


friends eu acho uma porcaria...pior tiquititas.....eu so gosto de that 70 show..o unico decente..alem eh claro de chaves e chapolin q n passa mais......

Mean Mr Mustard
Veterano
# fev/05
· votar


Malcolm

"vc nao manda em mim nao, vc nem eh maior!"

gagagagagagagagaga

Mean Mr Mustard
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Podis crÊ gagagagagaga!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


qualquer uma, essa série é nojenta.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci


porra, e o dia que o Agustinho foi assaltado pelo vizinho dele, que ele tinha roubado na sinuca? e no meio do assalto a mulher dele liga e o cara na maior calma pede pra ela ligar depois que ele tá sendo assaltado?

os caras são muito loucos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fale uma serie de tv melhor q 24 horas