Corinthians x Rio Branco...

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# fev/05


qual q vcs acham q será o resultado desse jogo???


3x0 Corinthians

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


rio branco 4 x 1 corinthians

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
rio branco 4 x 1 corinthians


K-RAI, q raiva é essa????

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck
:)

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


rio branco 1435468415644615464 x 0 corinthians

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


huahauha zuera ... =]

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell
danilo_bass
hehe..

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


aeeee sao paulo ganho d virada do sao caetano

\o/\o/\o/

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
q sorte do caramba!!!!

mas na boa, com 2 a mais, até o time da AACD ganhava!!!

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass


tu é são paulino?????

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck

mas na boa, com 2 a mais, até o time da AACD ganhava!!!

hauhauahauh

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass

3x0 pra sua mãe

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass

3x0 pra sua mãe


KARAAAAAAAAAAAAAAAII..... mamãe bate um bolão heim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

zueira véio!!!!

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck
pelo menos ganho

imagina c perdesse o_O

gustavo macaco
_|_O_O_|_

metal hell
sim pq?

Edu_Duck
Veterano
# fev/05 · Editado por: Edu_Duck
· votar


danilo_bass
pelo menos ganho

imagina c perdesse o_O


vc se referiu a parte do AACD, ou da sua mãe???

na boa, sem maldade!!!

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass


tbm so são paulino , só q eu nun so dakelos kra fanático q até chora quando o time perde , saco?

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell
eu tbm naum
:)


soh goto d humilha torcedor d otro time
xP

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Corinthians 1x2 Rio Branco

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


soh goto d humilha torcedor d otro time


o dó!!! bater em cachorro morto, qualquer um bate!!!!

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass


hauhauaha.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


3 x 0 Corinthians heh

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


Rio Branco 9999999999999999999999 x -145847216862374869 Corinthians

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Ae, nao falei que ia ser dois do Tevez? YuuHUU!

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


pinto o campeão

dinelson mto foda

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


até q tah rodando o timao em...mais precisar chegar mais uns reforços aew

André Gomez
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho que vai ser 3x1 com 2 do Tevez!



Ae, quando vai ser o jogo da volta no Pacaembu (Copa do brasil)? To afim de ir....

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


André Gomez
depois dos cardume ! hihihi

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Eu quero que Cúrinthia/MSI,Sardinhas e Porcos se explodam.
Cúrinthia/MSI = Time vendido por trocados e acham que Tevez é craque!
Sardinhas = Time de malabaristas,Robinho tri atleta,corre,pedala e nada!
Porcos = Time sem personalidade,deixou de ser grande a anos!
SÃO PAULOOOOOOO CAMPEÃO PAULISTA 2005,NINGUEM SEGURA!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Paicambu não é o nome de u macumbeiro?!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
aeeee sao paulo ganho d virada do sao caetano

Concordo contigo, e acho que foi roubado, aquela bola lá que o cara do São Caetano tirou parecia que já tinha entrado pra caralho, mas que ataquezinho demorado pra fazer gol, mas pelo menos foi uma ótima virada, agora a zaga do SP em Lugano, é uma bosta.

Virada bonita mesmo é a da Itália num jogo contra a inglaterra, tava 3 a 0 inglaterra e aos 37 do segundo tempo o cesare botou o chiesa no ataque no lugar do vieri, o chiesa fez 3 gols e o inzaghi ainda fez o dele, esse foi um jogão.

Teve aquele australia e cookie islands que saiu 57 a 0, mó jogo bosta, saia gol a quase cada minuto, só um tempo lá no final que pararam de fazer gol eaUhaeuah.

E brasil ainda só faz 7 a 1 no hong kong, até a china fez melhor, 7 a 0, korea fez 13 a 0, japão fez 8 a 0, mas ae, brasil tomou um piau da korea no ultimo jogo que teve, e a alemanha então, foi humilhada pela koreia, só ganhou (OU EMPATOU NEM LEMBRO) do japão porque japão tava sem Nakata, Nakamura, Inamoto, Nakazawa, Alex Santos.

Mas ae, futebol europeu praticamente ja era, a não ser que volte com tudo na copa, mas ae, futebol bom agora é só sul americano, +- norte e centro americano (POR CAUSA DOS EUA e MEXICO), do sul vocês já sabem, Brasil é foda, Paraguay também, Chile também, Argentina tava uma bosta mas ta voltando a ficar boa, o ruim é que brasil nunca leva a sério esses jogos de eliminatórias, equipes que foram revelações nas últimas copas foram, Turquia, Eua, Senegal, Bélgica (Ta mals agora, mas pode voltar a ficar boa), Korea, Japão (tava uma bosta na copa mas agora ta foda d novo, na copa nem tava com zico, o outro técnico escala tudo errado), Alemanha ta ruim mas pode jogar bem pelo fato da copa ser lá, holanda voltou a ficar boazinha, mas Brasil, Korea, Japão, Eua, Senegal, Turquia, Ucrania (ehh o bicho ta ficando bão), portugal, inglaterra, tunísia, marrocos, tem uma boa chance de ganhar copas, claro que uns dos africanos que citei nem vão pra copa pela falta de vagas, mas no último jogo brasil e africa do sul, o brasil tomou um piau, zuma humilhou, mcarthy carimbou, e africa do sul tomou um piau grotesco da tunísia de 5 a 0, é foda, claro que cada jogo tem uma história, mas se seguirmos os padrões de resultados, brasil ta mais difícil de ganhar essa copa do que a outra, e ainda por cima tem um incompetente que acha que está em 1994 ainda no comando da seleção brasileira, em vez de colocar diversos nomes como, Pericles Chamuska, Estevam Soares, Leão, Tite, Zico, Levir Culpi, Zetti, Cuca, Jair Picerni, entre outros.

(Podem falar mal que eu não falei do LUXA) mas vocês viram as merdas que saiu na época do LUXA? Se não, vejam no histórico, brasil é horrível com luxa, não sei porque,mas é horrível.

Ronaldo é um bosta hoje em dia, ta sendo muito mais ineficaz do que o Raul e quer ficar metendo mala só porque já foi o melhor do mundo, já foi cara, esquece, ronaldo deveria trocar de time se quiser aparecer mais, já é podre de rico mesmo, raul e owen são bem melhores que ele, não sei se no drible, mas no resto são, no real madrid mesmo os que eu acho bom é Casillas (APESAR DE ALGUmAS FALHAS FEIAS), Solari (Sempre que entra ajuda pacas), Zidane (Sem comentários), pq Samuel é o cara mais agressivo da história,gostei que ele machucou o nariz, vocês já viram o que ele fez com o próprio ronaldo? Shevchenko? Até com o Totti no treino do próprio Roma? O cara é muito ruim meu deus. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corinthians x Rio Branco...