Cicatrizes

Autor Mensagem
Italo_NC
Veterano
# fev/05


Vcs tem alguma cicatriz? Daquela queda de bicicleta qdo vc quase atropelou um cachorro. Daquela cirurgia de apendicite q doeu por uma semana.

Eu tenho uma na mão direita. Tava queimando plático, já tava até pingando o q tava derretido, e me assustei. Aí o negócio virou e caiu plático fervente nas costas da mão.

Tenho ainda umas 4 cicatrizes de cirurgias para retirada de sinal e uma na perna direita bem longa, de uma queda de bicicleta em que eu quase atropelei um cachorro: o guidão virou e o pára-lamas do pneu dianteiro rasgou a carne da canela em uns 15cm de comprimento.

Contem aí suas histórias

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho uma no dedinho do pe num reveion q eu fiquei bateno garrafa ai quebro em cima do meu pe


e um buraco(pequeno)em cima do nariz d ma vez q eu tava qumano alguma coisa(varal eu acho) ai eu bati com um galho no baguio e voo plastico derretido na minha kra

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho uma no Joelho...Pq um Fdp me empurrou na quadra quando eu tava na primeira série,até hoje ele num sumiu,e até hj eu odeio esse muleke,pq ele sempre foi folgado,e levava uma cmg....Hj em dia,tamo td marmanjo já,tudo com mais de 20 anos,mas mesmo assim,ODEIOOOO ele,agora ele não folga mais,hj em dia ele apanha feioooo....hehe

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho uma no calcanhar:
Certa vez eu estava brincando de carrinho e pressionei meu calcanhar contra um fundo de uma garrafa de vidro quebrada.Mas já está super discreta, ela está menos visível a cada ano.Isso faz uns 10 anos.

Tenho uma em cima da mão:
Estava segurando uma porta enquanto outro cidadão lixava ela, só que ele deixou escapar a lixadeira elétrica e ela atingiu minha mão.Na época fez um buraco, que ficou branco durante uns 5 ou 10 segundos e logo sangrou.Hoje não passa de uma manchinha da mesma cor da pele, e também muito discreta.Isso faz uns 2 ou 3 anos.

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Cicatriz? Cicatriz?
Hum, deixa eu ver...

Tenho uma pequena aqui de quando eu tava cortando melancia. Cortei no dedão. Sangrou bagarái.

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


pisar em vidro deve doer um bocado...

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, lembrei de outra: tenho uma tia q tem um salão de beleza e barbearia, uma vez qdo tava lá, vi akeles barbeadores em forma de V (dakeles dobráveis) e perguntei o q era. qdo disseram q era uma lâmina de barbear eu num acreditei e meti o dedo bem em cima da lâmina. Fez um corte no dedão q sangrou por um tempão. Eu tinha uns 8 anos. Depois dessa passei a olhar melhor onde coloco a mão...

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenhu uma cicatriz(+ é bem pequena)na perna direita...eu queimei a panturrilha(+ conhecida batata da perna...hehe)no escapamento da moto do meu tio...até hj tem uma marquinha...axu que só...

R4VEN
Veterano
# fev/05
· votar


eu to com queimaduras agora
queimaduras de sol...è foda ser branca

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Italo_NC
pisar em vidro deve doer um bocado...

Eu já pisei encheio em uma tarraxa =)

Polêmico
Veterano
# fev/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Tbm já deixei cicatrizes em pessoas,....Lembro de um amigo,a gente tava em cima do muro,tudo conversando,ai ele falou um negocio que nem me lembro,mas eu fikei puto,e dei um tapa no peito dele,e ele caiu pra tras de cima do muro,e bateu as costas numa pedra,ai fikou a marca...haha

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


Italo_NC
eu tneho uma horrorosa no joelho

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


Já ouvi histórias horríveis de quem se queimou com moto, uns dizem que a pele ficou no cano de descarga...
Minha colega se queimou uma vez com fogos de artifício. Teve q tirar vestígios de pólvora da pele com uma agulha sem anestesia. Queimou o antebraço todo.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


meu primo tem um puta rombo na cabeça pq uma vez meu irmao jogo um tijolo pra alto e caiu nele
huauhahuhuauhahuauha

e o pior eh q ele ja tava ino embora

(ele mora em ptra cidade)

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Eu já tomei uma tijolada,quando eu morava na Liberdade,uns japoneses folgados pra caralho,eu tinha uns 3 anos,e eles tudo com mais de 10,tacaram o tijolo no quintal da minha casa,e caiu na minha cabeça,mas num fikou cicatriz,só sei que minha tia(falecida já),quebrou tds as janelas da casa deles tacando pedra tbm,de tanta raiva que ela ficou!

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Mas o pior episódio desse tipo que eu vivi foi um quando eu tava na 2º série:

Lá estava eu, depois da aula, esperando a Kombi do Marcelo.
Estávamos eu e minha coleguinha brincando no monte de pedra, me lembro que ela se chama Raquel.
Quando eu olho pra cima, vejo uma pedra vindo na minha direção. Paralisei. Quando me dei conta, tava chorando que nem um louco, sangrando mais que o tanto que mijo diariamente.
A pedra foi bem na minha testa. Chorei pra caramba!
Os moleques que jogaram em mim vieram desculpar, disseram que foi acidente, me trouxeram gelo e tal. Fui pra casa depois de uma meia hora de dor, mais ou menos.
Até hoje tem uma leve deficiência no osso, mas é coisa muuuito pequena mesmo.

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


pootz

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho uma no joelho direito
eu tava andando de bike em uma decida
muito rápido ai a bike perdeu o controle e eu sai
arrastando o juelho no asfalto uns 3,5m. dueu p karalho!!!!!!!!!!!!!

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


Tbm já deixei cicatrizes em pessoas,....(2)

uma vez quando era pequena eu tava brincando de pik esconde
e eu era a mais velha, ai eu fui bater no pik, só q foi com muita força
quando chegei lá naum consegui parar, ai o mulek entrou na minha frente
e eu ia caindo encima dele mas tinha um muro, ele bateu a kara
e quebrou 2 dentes... foi engraçado, mas coitado, se ele naum tivesse
entrado na minha frente eu eh q tinha quebrado a kra!!!

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho uma no queixo, cortei 3 vezes no msm lugar...

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Carol_line
vcc eh mto sortuda quero anda com vc

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
=D

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Carol_line
:D

jade
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho uma no joelho , da qual tropecei nu portaum, quando tinha uns 8 anos...Aew eu tenho quelóide , a cicatriz fikou alta , bein feia , quando tinha acabado de cicatrizar era nu joelho intero , mais agora passado quase 7 anos , jah tah bein menor (sorte a minha , pq fikou bein feio...)
uahuahuahuahuahau

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


ah, eu tenho uma pqna no joelho q parece um F, mas nem sei como eu fiz... é das antigas

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


jade
Carol_line
eu quero anda com vcs duas

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
=]

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Carol_line
+D

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
=*

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Carol_line
=******

(tamo desvirtuano o topico huauhauhhuahuahua)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original