HOMENAGEM AO AKAN!!!

Autor Mensagem
Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


lula_molusco


velhinho, escutei umas tres vezes... afinal tomo como uma homenagem pra nação Nirva, seja lá qual for a tua intençao.


Na parte que tu falas do melhor riff do mundo, não sei se foi verdadeiro nem poderia saber, so sei que o Nirva, como as melhores publicações do mundo fala, foi a ultima grande banda do mundo e está cada vez se espalhando mais entre aqueles que apreciam a atitude e a verdade da musica do genial Kurt Cobain.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Thisa


Sou eu mesmo.


E tem mais: Tem pessoas aqui que estão preocupadas com o fato de eu fazer de conta que não existem. Faço isso devido a incapacidade que uns tem de saber argumentar; e daí prefiro ficar no autismo mesmo. Isso tem sido o melhor a fazer e estou gostando, pois nem perco tempo lendo os topicos que eles fazem. Maravilha.



Ti agradeço muito a lembrança.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


Fanatica por Nirvana


Se quizeres não responde nada a esse deathmeister, pois é uma pessoa que não merece que se dirija a palavra devido a incapacidade de ser uma pessoas de verdade, pois se faz ora de fan do Nirvana e ora fica esculachando e X9 deve ser tratado com força. Deixa a sorte da vida dele e só.
As vezes o bom é a velha politica:


Quem não é não tem o direito de chegar a ser.
Deixa ele com as conversas fiadas dele, pois os nossos são leais e os conhecemos e temos orgulho dos nossos amigos e estamos tambem sempre por eles.
Bjssss!!!!!

Obrigadoooooooooooooooooooooooooo...

Exito pra ti sempre e é isso aí não se deixe abater. Abata.

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

Tá se despedindo velhinho?

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


nada kra, eu sei tocar introdução de polly, o kurt era foda huahuahau.

EU nunca me fiz de fan de nirvana, uma vez eu falei que baixei o box deles, soh isso, nao disse que sou fan, vc confunde muito as coisas, acho que eh realmente autista.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie

Que q há velhinho?
heheheh

Nada. É que eu sempre falo isso pra fanatica. hehe

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


deathmeister


sou autisma mesmo e não quero pessoas como vc se referindo a mim. Vejas como sou claro e direto; agora se sua otica é torta o problema é teu. Esta vendo como se pode ser direto.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


aff, aprendi a tocar come as you are em sua homenagem e vc me trata assim...

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Mas a maioria das vezes ele faz de propósito.

que doentinho

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Faço isso devido a incapacidade que uns tem de saber argumentar; e daí prefiro ficar no autismo mesmo.

hummm... num intindi!

yield
Veterano
# fev/05
· votar


sou autisma

hahahahahahahahahahahahaahah, acho q agora não resta duvida que ele é AUTISTA

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

aff, aprendi a tocar come as you are em sua homenagem e vc me trata assim...

Acho que no fundo ele te ama.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie


Veja como muitos vem falar aqui, quando eu nem sequer tomo conhecimento disso ou daquilo que fazem, pois tenho tempo pra as coisas que realmente teem valor.


( As vezes me acham aspero, mas nao posso fazer nada, cada um tem aquilo que gosta, afinal )

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie


O mais ridiculo sao uns aqui que fazem mult pra falar comigo... isso e se rebaixar demais.


E olha que tem varios. Tem um tal de Josephe Menguele que tem conteudo e portanto poderia falar comigo, mas enquanto ele nao deixar isso de mult de lado, nao tem conversa. Nem ao menos vou me colocar como investigador pra saber quem e. Mas, desde ja sei quem ele nao pode ser devido ao fato de pensar, de saber pensar e argumentar e isso nao e pra todos daqui.



Mas pelo fato de gostar do que ele gosta em termos de literatura ja posso ter uma nocao.

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

Eu acho que essas discussões estão atrapalhando o fórum.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie


Velhinho todo mundo esta dizendo isso. Veja que tem uns tres que estão a orquestrar a propria piada, pois enquanto tem um que responde sempre aos topicos com piadinhas infantis eu mostro serviço. Veja o topico que fiz sobre " som de fora"... esta com mais de 22 paginas. Agora manda um desses fazer um topico bom. Não fazem, por terem cerebro apenas pra fazer peso no corpo.



Todos estão dizendo que esses estão atrapalhando o forum. Vamos ver até onde vão, pois cada vez mais se sujam e eu faço.




Muitas diferenças existem e eles estão aí pra todos verem e que cada um faça o seu proprio julgamento.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


autisma

Eh um autista gay?

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie


http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=76582&forum= 11&page=-1 me passaram de manha esse topico, não olhei de quem era, mas veja como uns recalcados se diregem aos membros do forum.


Simplesmente por não ser alguem que tras valor pra isso daqui. Seja la quem fez isso é o que digo. Não me importo e digo o que penso.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


vou ouvi mais uma vez a gravaçao...hehe

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


como posso me cadastrar nesse site lula?

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


mas veja como uns recalcados se diregem aos membros do forum.


aeeeee so eu :)

Pedro P B
Veterano
# set/05
· votar


ressucitando o tópico...
vou me apoderar desse tópico pra discutir um assunto, no mínimo, interessante: Akan.

as músicas e discursos apresentados por ele não são só de (brincadeira)? ou ele fala sério?

eu, realmente, acredito que o (Akan) é um (sendo sutil) imbecil. se algum fã ou o (próprio) Akan, por favor não me cruicifiquem, eu na verdade sou um menestrel medieval, assustado com imagens da televisão.

Pedro P B
Veterano
# set/05
· votar


algum dos 43 membros online entre aqui e esclarece-me as minhas dúvidas, plz

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Pedro P B

hey man... use a busca... existem tópicos bem mais interessantes sobre o Akan

staind
Veterano
# set/05
· votar


akan e o kara. 8)

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


Akan KSA 3000
teus posts não tem conteúdo. ok ?

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Akan é um babaca, um complexado, um paranóico, que só porque mora num lugar feio pra caralho, Caruaru, pensa que o Brasil todo come carne de bode.

e fingiu ser gaucho e português...

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

hahahaha man.. ouvi os desabafos dele fim de semana... ele te cita nos dois hahaha

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


ele me odeia por ter espalhado que ele morava em Caruaru.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

hahahahah aquela foi boa man... me lembro de quando acharam o nome dele naquele site onde ele comprou o livro.

só que na época eu não frequentava o OT, não sabia que ele tava mentindo que era gaucho e morava em Portugal... até porque eu sempre soube que ele era de Caruaru haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HOMENAGEM AO AKAN!!!