Será que minha mãe quer que eu seja gay?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
hahahaahahahahaah

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


learning to fly
agora eu tb to rindo... aheuhauehauehaueh!!

The Blue Special Guitar
adicionado.

Rato
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rato
· votar


The Blue Special Guitar
ei aborrecente ;;...certa ou errada a sua mãe tá certa

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Rato
Pq?

Stédile
Veterano
# fev/05
· votar


sim. e ela me ama

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Será que minha mãe quer que eu seja gay?

quer

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


ela pode nao querer mas vc quer ser gay.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Sai fora!

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


Me diga, QUAL pessoa normal, com 19 anos de virgindade nas costas, dispensa a chance de fazer uma putaria? SABENDO q qd sai com a gente, rola? SABENDO q o proprio irmão dele sai com a gente e dá todos os detalhes? SABENDO q a gente conhece muitas moças q basta estalar os dedos e elas abrem as pernas pra vc? SABENDO q se um dia ele resolver sair com a gente, a gente vai tratar ele como um rei e levá-lo pros maiores antros de perdição da cidade, e ele não vai pagar nem uma cerveja?

Urubu Rei


pqp.queria ser seu amigao!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


metal_defender

:)

Se tu for de Salvador ou Aracaju é fácil a gente trocar umas idéias e dar uns rolé por aí.

Eduardo Andrino
Veterano
# fev/05
· votar


Talvez ela ache vc homem:

*As maes sempre sao preocupadas com namoro(por isso reaje assi, vc com mulheres)

*Ela agiria normalmente vc com um amigo(homem) pq sabe q H tem tendencia de ter amigo H

Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
o pior eh q existe pessoas assim cara, mas minha opinião eh q vcs chegam na moral pra esse cara e converse com ele e descubra o problema, pra ele ser desse jeito ele tem q ter algum prolblema! quem eeh o loko de recusar uma trepada!!

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


AHSUAHSUHausuAHSUHaushUAHSUHaushUHSUHuash....

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


Cara... o negocio é que ela nao fica preocupada quando voce sai com um homem, pois ela acha que voce nao iria transar com um homem. Agora, se voce sai com uma mina, ela acha que pode rolar alguma coisa... entao ela faz aqueles discursos de mae, para o uso de camisinha e bla,bla, bla...

Acho que deve ser isso.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


skate_na_raça
Ela condena a camisinha haha....
Acha que não deve nem encostar na guria.

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
oO
Ela nao quer que voce use camisinha??

learning to fly
Veterano
# fev/05
· votar


Ela condena a camisinha haha....
skate_na_raça
ela não quer que ele use nada, entendeu??

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


learning to fly
Entao ela nao quer que ele use camisinha, ué...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Acho que a sua mãe pensa assim:

Que isso, meu filho é feio de sentir pena e com essa menina bonita... ela só pode ser interesseira!

8P

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


É o fenômeno do upamento de tópicos heheh, esse já estava esquecido.

LeandroPanucci
Hhahahahaha....acho que nem é...

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
O negocio é vc começar a passar batom e usar calcinhas,e começar a assistir a novela junto da tua mãe...Pq ela qr q vc seja biba sim.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Hahaha,, sai fora !!!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar

Então ela tá querendo guardar a sua virgindade pra alguma prima distante, filha de amiga (ou amiga... vai saber)... ou então ela já percebeu algo que você talvez nem tenha notado ainda hehehehe

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
Será que minha mãe quer que eu seja gay?

E há o q discutir?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
As mães estão sempre corretas.Elas sabe o que é melhor para seus filhos.Acate a decisão dela.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Não acredito hahaha.
Tem dia, que quanto to andando junto com ela e fico meio gamado, olhando para alguma mulher, ela logo me chama a atenção pra outra coisa heheeheh..

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar

Ela pede pra lavar a louça?

Você tem irmãs? (talvez ela qusesse uma menininha e veio você e...)

Ela sempre compra camiseta bay-look pra você?

Ela te convida pra ir ao chá de bebê da amiga?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Ela pede pra lavar a louça?
Não!

Você tem irmãs? (talvez ela qusesse uma menininha e veio você e...)
Tenho uma, que já casou.

Ela sempre compra camiseta bay-look pra você?
Não!

Ela te convida pra ir ao chá de bebê da amiga?

Não!

Acho que ela tem medo de ter que encarar uma nora hehehe

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Obedeça a mamãe.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Mano, eu tenho um colega que tá com 19 anos nas costas. NUNCA saiu de casa, nunca foi numa balada, nunca beijou ninguém, imagine fazer sexo.

Eu e meus camaradas cansamos de chamar ele pra sair. Teve uma epoca em que TODO FIM DE SEMANA a gente ia em grupo pra casa dele e ameaçava de só sair se ele viesse junto. Mesmo assim ele nao saía.

A própria mãe dele insiste com ele pra ele sair com a gente, ir numa balada, num luau, num show, qualquer coisa. O máximo q ele faz é ir a um cinema (e olhe lá).

Agora olha o q ele faz o dia todo em casa: estudando pro vestibular (pra Física, e ainda por cima nao passou), jogando videogame e jogando Ragnarok no PC.

Ele não é feio. Ele é muito mais bonito do q eu. Se saísse, ia agarrar metade da cidade. Não sei qual é a dele.

ISSO SIM mano, é muito pior do q o seu caso.



Velho, esse parada é séria mesmo, eu tive um caso assim na minha família, o meu sobrinho começou assim, depois parou de estudar, de sair de casa, só ficava no computador até as 3 da manhã, e acordava ás três da tarde, virou um zumbi, doido mesmo. chegou a passar mais de um ano sem sair de casa nem pra ir na padaria.


pra poder tirar ele de casa foi foda, foi preciso eu ir até lá de visita (ele mora em Recife, eu no Rio), e pegar o cara, trocar a maior idéia com ele, ficar na net com ele, mostrar uns sites, e depois chamei ele pra ver o carro que eu tinha alugado pra passear por lá, ai pedi pra ele entrar no carro, disfarçadamente levei ele pra uma parada na praia, fui num restaurante maneirão, troquei a maior idéia com o cara, e depois trouxe ele pro Rio, e ele começou a sair com os primos daqui, compramos umas roupas modernas, lecvamos pra shopping, cinema, e nem levaram ele pra balada que o cara nem tem estrutura pra suportar uma doideira noturna, agora ele melhorou a beça, tá trabalhando, sai sempre, ficou quase bom, mas mesmo assim restou sequela.

eu não sou psicólogo não, mas eu acho que o quadro do seu amigo é grave, vc deve orientar a família dele a procurar ajuda, ou entrar no mundo do cara pra poder trazer ele pro seu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será que minha mãe quer que eu seja gay?