Crise existencial.....

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# fev/05


è o q eu + tenho tido ultimamente, nunk questionei tanto tantas coisas e a minha existencia, sera q preciso de uma religião ou isso passa....de todas as teorias qual a + certa do nosso surgimento ...os dinossauros, os macacos , big ban..........

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


vá encher a cara minha filha =)

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


Jason
isso eu as vezes faço jah ..huahuaha

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
isso nao passa, é a necessidade que todos nós temos de saber de onde viemos e quem somos, se nao acredita nas religioes, bole suas teorias, eu faco muito isso em relacao a bastante coisas, é bom =]

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


www.blackmetal.com.br lah explica tudinho ... hahauhauahuah

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


ou pare de enche-la..hAUSHUAhsuASH
zoando...sei lah...escute musiks boas q passaa

flavinha190
Veterano
# fev/05 · Editado por: flavinha190
· votar


adnz
é o tenho feito + as vezes ..parece q falta alg coisa... minha mãe falo pra mim segui uma tal se Seich io noie ( achu q é assim q se escreve...).e tenho tido muitos sonhos esquisitos ultimamente

metal hell
c me enganou..tem nada la

thetrooper
to pensando seriamente..ms msks boas eu ja ouço...hehehe

Keldorn
Veterano
# fev/05
· votar


Ué, seja forte, e passe pela crise, e fique mais forte, assim progressivamente, sempre que precisar.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Crise? Vc existe.

Nós não existimos, somos apenas frutos da sua imaginação, que seu cérebro acredita que existimos. Não precisa que ninguem te belisque, seu cérebro realmente acredita nisso tudo, um beliscão psicológico vc sentirá a dor.
Vc criou tudo, é tudo sua imaginação, vc vive num quarto escuro, trancada, tudo... Tudo... A fome, o sofrimento das pessoas, a dor, o mundo, vc criou tudo da sua cabeça.
Dinossauros?! Hah! Nada disso existiu, tudo sua imaginação, nada disso existiu, aliás, nada existiu antes de vc nascer.
Vc é nossa criadora, somos apenas frutos da sua imaginação, vc não sabia disso, não é?

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


q tipo de musik vc diz boa?

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


mao

Vc é nossa criadora, somos apenas frutos da sua imaginação, vc não sabia disso, não é?

da hra huahaau curvem se agora diante de mim e teras a redenção de seus pecados meus filhos
ALELUIA

mao
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
Somos frutos da sua cabeça, vc não nos controla...
Tudo o que pensamos, é pensamento inconciente seu.
Eu posso te dar ou prazer, basta vc me dar um motivo pra qualquer um dos dois. Vc não é minha dona, vc não tem o menor controle sobre mim.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


flavinha190

http://www.misteriosantigos.com/

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper
aHH Eu ouço Sonata Arctica, Tarot,Nightwish, Dimmu ( as vezes ), Iced earth ( algs ) gosto de ouvir malmsteen tb .....(nem sempre ), White Skull..etc.......

flavinha190
Veterano
# fev/05 · Editado por: flavinha190
· votar


LeandroPanucci
Nossa isso vai ajudar tem um monte de coisas legais .....bjs

Keldorn
Veterano
# fev/05
· votar


Leve em conta o meu comentário... pode parecer limitado mas é a realidade.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
Senhora, busque suas próprias respostas, isso aguça sua sabedoria.

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


Keldorn
Num achei limitado naum + parece q desta vez estou + confusa q das outras vezes....num sei pq acho q é por eu estar lg da minha familia de num te-los + perto de mim

mao
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
Questione tudo a sua volta. De Deus ao praso de validade do presunto na geladeira, tudo isso faz vc aprender um pouquinho da vida...

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


mao
to tomando café a essa hora ...em frente a essa bosta

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


isso tb eu posso questionar

mao
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
Vou ali pegar um pão com mortadela, não sai daí!

Keldorn
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
Entendi... mas, tendo ou não a sua família por perto, vc deve superar a crise, se as suas escolhas até este momento foram as mais corretas... Pq querendo ou não, crise existencial se trata da pessoa e somente dela. Claro q inclui a influência das outras pessoas e a influência q vc tem sobre umas pessoas, mas no fim, se trata de vc.

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


Keldorn
vc sente isso as vezes?? vc tem alg religião ou crença q t d respostas?

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


mao
ta demorando muito .......

mao
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
Pronto... Preparei, é que eu não achava o queijo.
Tudo isso é normal, eu passo por isso muito. Mas eu questiono, e ainda duvido muito de muita coisa... Como por exemplo, o que existia antes do big bang (se é que existiu)?

Keldorn
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
Eu tinha quase sempre, sim. E sobre questionar as coisas ao meu redor, eu faço isso quase q diariamente, pq eu acho q se nem eu sei pq eu estou fazendo a coisa, ou participando de tal coisa, ou algo assim. Eu devo no mínimo parar e começar a fazer uma coisa diferente...
E eu me baseio em mim mesmo pra resolver as dúvidas, pq quase todas vêm de mim, e sobre a minha visão das coisas... eu sou católico por criação, mas não vou frequentemente em missas, e nem rezo muito não... mas não acho q isso me enfraqueça.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Não seriam gases?

Jeckyll e Hyde
Veterano
# fev/05
· votar


menina! se ta aqui num tá? !! ja ta ótimo !!! nao tenta explicar o que não é possivel

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
Religião vem do Latim : Religare = União

qual religião prega isso??? inexiste ...

faça algo de bom sem juntar-se a religião

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crise existencial.....