Homenagem a Bahia!!!! Muito interessante!!!!

Autor Mensagem
_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


e otra vc postar uma foto num site teu naum prova q seja vc realmente na foto...
A apelação é tanta que atpe esta besteira vc conseguiu ter a criatividade de inventar!!!! Parabéns! Qd eu crescer eu vou ser médico sabia? rsrsrsrsrs

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

fatos e dados... eh vc na foto??? só pq vc posto naum quer dizer q seja.... onde mais tem a foto p mostrar q vc está certo e eu errado???? algum lugar neutro....

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


fatos e dados... eh vc na foto??? só pq vc posto naum quer dizer q seja.... onde mais tem a foto p mostrar q vc está certo e eu errado???? algum lugar

Tem vários, mais só cego não ver que é a mesma pessoa em todas, quer dizer q eu iria promover fotos de shows q não me pertecem? Muito criativo vc cara? Mas muito mesmo!!!!!! heheheheeheh Conseguiu falar a maior besteira digna de inveja entre todas!!!!! Eu tenho estas fotos minhas para mostrar... Vc tem alguma? Se duvida que sou eu, venha me vistitar, veja meu rosto e dps compare com as fotos do site!!!!

Vc ganhou o trófeu criatividade do ano!!!!!
Parabéns pela ceninha!!!!! heheheheeh

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

além de teus sites naum existe porra nenhuma a teu respeito.... nd de carnaporto 2005 nd de cds nd de shows nd...... vc sabe o q eh um NADA????

então cara esse eh o n° de eventos relacionado a teu nome e música lá fora... estranho neh??/ jah q vc toco p 1000 pessoas nenhuma dessas ter comentado nd em nenhum lugar...... nem críticas nd nd nd....

me mostre q to errado.....

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
me mostre q to errado.....
Ok, se sua inveja é tanta, faço um simples desafio, entre nas salas de bate papo de Porto Seguro da Uol, pergunte sobre o arrocha, e depois q identificar alguém, pergunte sobre mim, ve se não apela pq este desafio é muita alta confiança não acha? Lamento que sua inveja te deixou cego!!!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

c eh famoso mesmo...... bate papo da uol???? naum pensei q fosse tanto..... perdoe minha estupidez.. vc estava certo e eu errado.....

c eh famoso memso..... uia só bate papo da uol..... podia ser ig ou terra ao aol, mas nunca imaginei q xegaria a uma uol da vida..... to boquiaberto..... :o....

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Ah ok, e tudo isso pq seu nome é Fernando, pode uma coisa dessas? Lhe citei uma maneira mais simples de comprovar algo, mas vc ainda quer sonhar achando q ta certo em alguma das bobagens q vc escreveu, o azar é seu!!!!!! Agora, oq a Uol tem demais, não entendi mais nada, pelo que eu saiba é o bate papo HTML mais visitado do país!!!! Boquiaberto fiquei eu agora com tal asneira!!!!!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

teu único reconhecimento c baseia no bate papo da uol..... imagina c vc resolvesse fazer música sem nenhum apelo popular.... ia morrer no ostracismo... sucesso p vc....

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
teu único reconhecimento c baseia no bate papo da uol..... imagina c vc resolvesse fazer música sem nenhum apelo popular.... ia morrer no ostracismo... sucesso p vc....
To vendo q seu argumento acabou a muito tempo, por isso vc ta apelando e feio, o q me da pena q toda esta raiva sua existe só por q vc se chama Fernando!!!!! essa é boa!!!!!

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Vinicius, se eu for na sala de sexo do UOL e perguntar por vc, será que a Suellen me responde?

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

num eh raiva....

eu pedir só p mem mostrar aonde q tah tds as coisas a teu respeito jah q vc faz questão de dizer q fez shows p mais de 10000 pessoas.... e vc até agora naum me mostro nd q naum fosse tuas páginas..... cara cadê?? para de me enrolar e mostra..... eh fácil.... c vc o fizer c vai calar a minha boca perante o fórum inteiro..... mas infelizmente além das tuas páginas vc naum tem mais nd p mostrar neh??????? ou tem????? to esperando.....

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666

_ViniciusAugusto só é reconhecido nos cabarés de Porto Seguro, onde Suellen Discaradinha tem seu ponto de prostituição. Ele vai lá todo dia pra receber os 10%. É desses shows eróticos q Suellen dá q vem o publico de 10.000 pessoas e o dinheiro pra comprar o teclado.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Só para que eu não te humilhe, eu tenho meu nome em Cds como produtor, arranjador, etc. - Adão Negro, Conexão Rasta, Harmonia do Samba, Super Fly, Daniela Mercury, entre outros q citei varias vezes aqui, tentei não falar quem sou, mas vc pediu tbm já ganhei prêmio pela TV Itapoã-Rede Record como melhor cantor, já fui destacado como melhor repórter estudantil do programa aprovado em Salvador, entre outras mais, não queria te falar tudo e nem vou, mas vc sabe muito pouco sobre mim para falar tais besteiras. Em Porto Seguro, a musica tema da cidade fui eu que fiz, eu que gravei e que editei. Em Eunapolis-Bahia, minha musica já foi gravada por mais duas bandas q estão fazendo sucesso na região, uma delas é a Forró Sapatilha 37, continuando sobre Porto Seguro, minha música de arrocha ficou em 2° lugar nas rádios, se duvida, procure pela rádio 88Fm e pergunte quem sou eu em Porto Seguro, pois lá, ao contrário de vc, além de ter sido compositor de uma das músicas mais tocadas no carnaval de Porto Seguro, ainda vendi mais de 5000 CDS pela pirataria, já tive convite de duas gravadoras regionais e ainda estou sendo convidado para montar uma vídeo aula sobre teclados Yamahas... Cara, vc é pouco para falar algo de mim, te citei algumas coisas, se duvidar de algo, procure CDS, ligue pra rádios, vá às cidades que citei e depois se morda de inveja!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson Boy
Seu filho da puta, va atasanar a puta que lhe pariu, URUBU GAY!!!!!! hhahahaahahahahah

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Tudo isso é só vc quem está dizendo, a gente está procurando aqui na net e nao achamos NADA sobre vc além da sua propria propaganda. Eu já fui a Salvador e já troquei idéia com o próprio Luis Caldas, perguntei a ele se ele jah tinha ouvido falar de Vinicius Augusto do arrocha e ele disse q NUNCA tinha ouvido falar. Logo, vc está mentindo.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

ateh agora vc só falow...... estranho vc c td isso aih, naum tenha uma menção ao teu nome no google.... realmente estranho.....

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

E mentir pra vc nao é novidade, pois de ladrão pra mentiroso é um pulo, já q vc ROUBOU uma apostila e disse que era sua, e ROUBOU a musica do menino do forum de teclado.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


A prova estão nos próprios CDS dos cantores que citei, procurem todos meus posts, q eu cito o Cd exato aonde contém meu nome!!!! Morram de inveja por isso!!!!! Ou então vão aos lugares que citei, para tirarem suas duvidas!!!!! Não perderei mais tempo com vcs, principalmente com um cara que tem apelido de URUBU GAY e agora mudou para GIBSON BOIOLA!!! Fala serio, isso é nome de homem? fuuuuuuuuuuuuui

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Fernando, deixa de stress cara, vc ta se irritando com bobagem, sua inveja está estampada na sua cara e URUBU GAY, ladrão é a puta que lhe pariu!!!!!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


um cara que tem apelido de URUBU GAY e agora mudou para GIBSON BOIOLA!!! Fala serio, isso é nome de homem? fuuuuuuuuuuuuui

apelar eh a arma dos fracos...... digite mindflow ou thalion no google.. são bandas brazucas q pela lógika deveriam ter mto menos citações q vinicius augusto p fazerem parte de estilos q naum são de apelo popular e mesmo assim cada um deles tem mto mais citações e além disso nenhuma delas eh o próprio site da banda.....

enquanto isso continue xingando ele de viado ou boiola..... assim vc realmente vai conseguir me convencer....

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666

É tudo mentira, rapaz. Ele disse que gravou com Luís Caldas (nega do cabelo duro, tieta, etc), que era conhecidissimo na Bahia. Pois eu fui a uma apresentação dele em Salvador e consegui trocar idéia com o próprio e no meio da conversa perguntei quem era Vinicius Augusto. Ele NUNCA TINHA OUVIDO FALAR do cara. Até falei: pô, Vinicius Augusto, da musica da Discaradinha e tal. Ele disse: não conheço.

IMAGINA OS OUTROS. Vinicius Augusto mente mais que bula de remédio.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson Boy
É tudo mentira, rapaz.

á vá......

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson Boy
É tudo mentira, rapaz. Ele disse que gravou com Luís Caldas (nega do cabelo duro, tieta, etc), que era conhecidissimo na Bahia. Pois eu fui a uma apresentação dele em Salvador e consegui trocar idéia com o próprio e no meio da conversa perguntei quem era Vinicius Augusto. Ele NUNCA TINHA OUVIDO FALAR do cara. Até falei: pô, Vinicius Augusto, da musica da Discaradinha e tal. Ele disse: não conheço.

IMAGINA OS OUTROS. Vinicius Augusto mente mais que bula de remédio.


Q apelação em? Q cara metiroso, Luíz Caldas é amigão de meu pai cara, meu pai é radialista famoso aqui na Bahia maluco, apele menos pq vc sabe que nunca pisou aqui na Bahia? Quer ver? Aonde foi o show de Luíz Caldas q vc foi? O nome da casa de show e que dia foi? Ah, não sabe né? Mentir a esse ponto é sim um apelo total!!!!!

killerman666
Ta, agora eu que to apelando, essa é boa, vc apela o tópico inteiro e agora eu que tow apelando? Cara, eu não quero te convencer de nada, não vou ganha mais $$$ por isso, o problema é seu se acredita ou não, e daí? O q me interessa é que eu sei que tudo pé verdade e tenho uma porrada de gente que tbm sabe, pronto, isso pra mim é o importante, acabou, vc não significa nada pra mim pra eu ficar me lixando com vc, e agora vem dizer que eu que to apelando, eu apelei com vc? Ou apenas respondi a nível pra um cara que até fotomontagens minhas perdeu tempo fazendo? Não tente se aparecer com comentários ridículos como os seus afinal, vc até agora não mostrou ser nada aqui!

Pra mim basta, esta conversa não vai acrescentar em nada mais aqui!!!!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Não perderei mais tempo com vcs,
Pra mim basta, esta conversa não vai acrescentar em nada mais aqui!!!!!
vc não significa nada pra mim pra eu ficar me lixando com vc

e ateh agora vc naum me mostro nd de concreto...... cara desiste mesmo q c naum vai conseguir então pra q insistir naum eh verdade????

agora vem dizer que eu que to apelando, eu apelei com vc?

naum apelo comigo, mas apelo c ele e isso p mim dah na mesma..... baseie suas informações em fatos.... e naum em achismos q foi só o q mostro ateh agora.....

fato concreto vc naum tem nd..... desculpe cara mas a verdade eh essa e eh uma pena q vc naum vai mais comentar aki.. pq realmente gostaria de ver onde estão todas as críticas a teu respeito..... discaradinha mega sucesso em porto seguro e naum c acha nd a respeito dessa música na internet q estranho naum eh vero?

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Digo sim! Foi no restaurante Tempero de Dadá no Pelourinho, no sábado! Ele tava almoçando e tocando violão lá, e eu acabei perguntando a ele sobre vc hauhauahuahuahuahauha _ViniciusAugusto vc é uma fraude... nem Luiz Caldas te conhece.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Ta cara, ganhou seu dia? Eu já falei os cds dos cantores que tem o meu nome, vc pelo menos foi procurar pra depois falar tal besteira? Já citei os cantores, procure o CD deles e veja meu nome na Ficha Tecnica!!!!!

Ah, sobre Porto Seguro, procure pela Radio Fm de Porto Seguro, eu não vou nem dizer o nome pra não dizer q eu tow simulando, procure o nome de lá, pega o telefone de lá, ligue pra lá e pergunte em que posição dos tops encontra-se Vinícius Augusto com a música de axé PORTO SEGURO? Depois q vc fizer isso, vc poderá argumentar, mas vc ta querendo argumentar sem antes pesquisar!!!!!! Isso sim é apelação, ja lhe dei mais do que provas de que vc tem como saber q tudo que falo é verdade, mas vc prefere ainda fingir q tudo é mentira!!!! Q pena, agora sim eu não perderei mais tempo com vc, se quiser saber se é verdade, procure os CDs q te falei e ligue pra radio FM de Porto, aliás, digo mais, ligue pra prefeitura de Porto Seguro e pergunte quem eu sou? pronto!!!! Falei!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Digo sim! Foi no restaurante Tempero de Dadá no Pelourinho,
Luíz Caldas tocando no restaurante da Dadá é piada cara, deixa de falar mentira pq o cara só toca em show de grande porte com banda e não com voz violão, vc sim é uma farsa!!!!!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

uma palavra p vc: internet.... naum vou gastar minha grana p ligar p porto seguro p me informar sobre vc..... vc naum tem nd na internet q comprove o q diz??? então me leva a crer q está mentindo...

e naum tava indo uns 4 e 9 tópicos acima deste??

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Já é a segunda vez só esse ano que ele faz um evento com Dadá, pois até no site dele tá falando sobre a apresentação q ele fez no Hotel Pestana (nossa, aquele hotel minusculo cabe um show de graaaande porte né?). Ele sempre vai lá no restaurante da Dadá no Pelourinho, coincidiu de encontrar com ele lá.

Vc Vinicius, eh um mentiroso de marca maior.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Um palavra pra vc: Telefone... Se não consegue ligar e nem procurar saber por este meio, não critique, pq vc não usou todas as fontes possiveis!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Homenagem a Bahia!!!! Muito interessante!!!!