Programa para baixar músicas e clipes

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


e pros carolinha de plantão que preferem dar dinheiro pras gravadoras a defender a democratização da música....

vcs são ingênuos, hein?...

os artistas ganham com shows, o que eles ganhasm com cds é irrisório...

e a culpa da quebra das gravadora é em primeiro lugar delas próprias, em segundo do governo que não tem uma política social eficiente nem uma fiscalização maior da pirataria, em terceiro lugar dos piratas e nós, que baixamos música temos muito pouco ou a ver com a queda drástica da venda de cds....

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


nós, que baixamos música temos muito pouco ou a ver com a queda drástica da venda de cds....

apenas 14/15% dos lares brasileiros tem acesso a internet segundo últimos dados do CENSO....

portanto, continuem pagando 25 reais, financiando iates pra dono de gravadora que tá cagando pro consumidor, artista ou pra qualidade da música e tenham pena mesmo dessa corja enquanto eles dão risada da cara de vcs...

... ou vcs acham que o único emprendimento do dono da Sony Records é a gravadora? que ele vai morar debaixo da ponte se quebrar a gravadora?

tá tri então...

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


kazaa lite k++

Motoko
Veterano
# abr/05
· votar


Grodash

Pra baixar essas coisas torrent é sempre bom... os programas são leves e funcionam bem (prefiro o BitComet ao BitTornado)... a única coisa que pega é encontrar sites com tudo o que você quer... e mesmo o site que tem, se for meio falido, num tem seeder... ai nem adianta... parece que o pessoal num intende bem o espirito do torrent... que é pegar e doar informações... porque assim como você baixou tem gente que quer baixar.... e se alguém doou informaçõa pra você não seria mais que a obrigação você também doar... mas beleza...

Motoko
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe

Concordo com vc... se caiu o lucro da gravadora é pq eles aumentaram muito os preços e as pessoas começaram a comprar pirata... baixo musica da net sim... ams num gravo pra ngm (na verdade, nem pra mim)... adoro ter cds originais... mas ngm merece pagar 20 ou 30 reais num cd... alguns cds eu comprei mesmo jah tento tudo em mp3... o q mostra que ter baixado as musicas não inferiu na minha decisão de comprar ou não o cd...

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


O Kazaa é mais confiavel... o lite é legal! O resto é lixo!

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


O Kazaa é mais confiavel... o lite é legal! O resto é lixo!

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


e-mule

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


e-mule é mt mais confiavel q kazaa... kazaa soh me deu prejuizos...

Soulface
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar


Não to aqui pra defender gravadoras nem tomar partido de nenhum lado. Qro apenas dizer q toda moeda tem seus dois lados. E tudo deve ser pesado antes de concluirmos alguma coisa.

TrasTTe
vcs são ingênuos, hein?...
os artistas ganham com shows, o que eles ganhasm com cds é irrisório...

Vc tem razão em partes...
CD pirata vendido, não entra em estatísticas. Download de MP3 pela internet, não entra em estatísticas.
E pq q estatísticas são importantes?
Qndo um promotor de eventos vai contratar alguma banda pra fazer um show, um dos lugares q ele consulta é a vendagem dela. É meio óbvio pensar q qm vende mais, tem bastante fãs. Ou seja, dará mais lucro.
O cara não vai pensar duas vezes. Não vai lá no camelô perguntar ql é o CD q ele mais vende...
PQ q no Japão tem mais shows dessas bandas q a galera gosta?
PQ aqui esse tipo de pirataria não é tão grande. Tá certo q o fator preço (tanto dos CDs como de ingressos) tb conta, mas é mais lucrativo pra uma banda fazer um show em um lugar q eles vendem 1 milhão de cópias, do q em outro q oficialmente eles só vendem 100 mil. Já q o lucro deles vem com os shows.
King Diamond já cancelou turnês pq a pirataria fez com q a vendagem do seu CD não fosse suficiente para financia-los. Isso é legal???

E qnto as gravadoras...
Com a queda no faturamento, elas deixam de investir em novos talentos (mesmo não sendo tão talentosos assim). Mas isso pode afetar diretamente até mesmo a sua banda!
Aí, cada vez mais eles apelam para oq dá lucro, e oq vcs tanto reclamam do tal "lixo musical". São empresas, e precisam faturar!
Mas então tá... vamos todos parar de comprar CDs! Vamos quebrar as gravadoras. A partir de agora é cada um por si!!!

Se vc tem grana pra fazer um puta estúdio na sua casa e criar o próprio selo pra vender seus CDs, eu não tenho!

kaus
Veterano
# abr/05
· votar


eu uso O ARES é o mais leve que vi e tá ficando cada dia melhor

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


E ai Soulface, blz?


vcs são ingênuos, hein?...


desculpem pelo "ingenuos", pode ter soado meio grosseiro....

Qndo um promotor de eventos vai contratar alguma banda pra fazer um show, um dos lugares q ele consulta é a vendagem dela. É meio óbvio pensar q qm vende mais, tem bastante fãs. Ou seja, dará mais lucro.
O cara não vai pensar duas vezes. Não vai lá no camelô perguntar ql é o CD q ele mais vende...


Como tu mesmo disse, nós não temos dinheiro, por isso, não vejo motivos para comprar um cd a 40 reais que se pode conseguir de graça (ou quase) na internet.

Não se trata de apenas um boicote a gravadoras, se trata de uma pressão para que seja lançada uma nova maneira de se comprar música. Sites que vendem músicas, o yahoo brasil (se não me engano) vende os sons de R$0,99 a 3,00, sou super a favor disso. É a evolução e não se pode querer detê-la hehehe....

Quanto aos shows que deixam de vir para o Brasil, as estatísticas de venda não são a única fonte de consulta, são determinantes tb as pesquisas de opinião, o a flexibilidade da mídia para investimento em publicidade, a estratégia de marketing que envolve esse artista etc...

Mesmo que eu concorde que esse é um fator de peso para a decisão da vinda ou não do artista para o Brasil não estou disposto a abrir mão da minha graninha heheheh

Mas então tá... vamos todos parar de comprar CDs! Vamos quebrar as gravadoras. A partir de agora é cada um por si!!!

Se vc tem grana pra fazer um puta estúdio na sua casa e criar o próprio selo pra vender seus CDs, eu não tenho!


é guerrilha meu irmão!
ser independente é guerrilha!

com a técnologia de gravação disponível hoje em dia com um custo relativamente barato é impossível dizer que se precisa de gravadora pra fazer um belo registro do seu som... a grande vantagem da gravadora é que ela te possibilita tocar em rádio, custeia shows pelo brasil (mundo), te dá mídia, mas é preciso que agente mude isso. É preciso que agente seja chato mesmo e exija nosso espaço. Isso soa idealista, eu sei, mas a música pra mim é sonho e se agente sonha em não ser invadido na mídia por filhos de cantor sertanejo (sandy e jr, pedro e tiago, wanessa camargo), neto do dono do Canecão (felipe dilon), filho de dono de gravadora (B5), só assim meu nego heheheh..

abraço...

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


só p retomar a pergunta


aí gurizada do fórum, atualmente eu tenho Morpheus, eu acho um bom programas e não depende de spys para funcionar, mas o problema é que eu n consigo achar músicas e vídeos brasileiros (só sábado de noite), qual seria o melhor para esse fim???


TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


pra riba

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Ares

sherida
Veterano
# out/05
· votar


gostaria que me enviasem clipes de show de artista nacionais e internacionais. agradeço antecipadamente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa para baixar músicas e clipes