01:01 da manhã, aproximadamente 25°C e o estilo soviètico.

    Autor Mensagem
    mao
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: mao


    São 01:01 da manhã, hoje o dia fez um calor de rachar.
    Estou aqui sentado a minha cadeira, que faz um barulho similar a "nhóin" quando eu me mexo. Fazem aproximadamente 25°C aqui em Vila Velha - ES, estou com um casaco de moleton de aproximadamente 3mm, um gorrinho e calça moleton, sinto falta das minhas luvas.
    Acordei de manhã, minha garganta arranhava, eu fiz 1 litro de uma mistura mágica - água, sal, limão e vinagre - fiz gargarejo por aproximadamente 1h. Aparentemente eu havia melhorado, de repente tudo começou a voltar, meu ouvido agora está zumbindo, "tuiinnn tuinnnn", agora pouco comecei a ter uns delírios, senti minha cabeça como se fosse um pedaço de papelão, os ouvidos zumbiam, fez algo parecido com o som do System of a Down: Marijuana in your brain...
    Estou me sentindo como um soldado soviético, no frio de -40°C, em meio ao inverno de Moscou. Minha missão é aniquilar os desertores, eu vou matar todos vcs, seus porcos sujos capitalistas. Cuidado, eu posso estar atrás de vc, a morte é silenciosa, porém será acompanhada de muita dor...

    Meu nome é soldado Ivan Kunnev, e eu acabarei com vcs todos.

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    caralho, 25 graus e o cara de moleton, eu taria de cueca só se tivesse 25 graus, nossa

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deitei era kuase 6:00 da manhã e me acordaraam as 14:30 da tarde.To ai sentado de calça de taktel e moleton, sendo devorado por raros pernelongos(estou providenciando o veneno jah) e conçando a barba periodicamente.Eh, a barba, tenhu barba.To off nu msn soh acompanhando a movimentação e vendo o quanto o OT estah parado.

    mao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    É os silêncio que existe antes da morte...

    faith_girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    curti a parte da marijuana se é q vcs me entendem...

    mao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    faith_girl
    Bom, deixarei claro que não estou sob efeito de nada.

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fui dormi 4h da manha.. acordei 3 da tarde.. pensei em ligar pro outro guitarrista pra marcar uma jam.. mas desisti em seguida.. entrei no emule pra ver se tinha algo de interessante pra baixar.. mas nem me interessei em nada.. agora acabei de sair do banho, estou sem camisa, de o cabelo solto e com aqueles shorts q viram calça.. e com uma garrafa de coca-cola gelada na minha frente, assistindo simpsons na Fox. e pensando em ir na academia amanha de manha.. pra ter disposição de fazer jam a tarde caso o guitarrista não tenha algo mais interessante pra fazer.. ou tentando tem alguma outra ideia na manga, q não me faça ficar morrendo em frente ao pc como todo santo dia..

    ô vida

    faith_girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mao
    vc deve tah com febre vei

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ta choveno aki e ta um puta calor
    legal naum?

    tncv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aqui são 02:22

    Rato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mao
    q isso velho ....tú é sonâmbulo?

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitarist from hell
    q não me faça ficar morrendo em frente ao pc como todo santo dia
    puts isso é muito foda ... como diria a "rainha" xuxa, dê um xô na preguiça! hahahaha

    mao
    ja pode escrever um livro ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 01:01 da manhã, aproximadamente 25°C e o estilo soviètico.