Nova Regra: Proibido multi-user

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci


Me admira a atitude dessa alguma coisa pseudo moderadora que foi num topico e ficou fazendo brincadeirinhas ridiculas. Me admiro disso. Ele não sabe o que é ter autoridade, pois autoridade não se imponhe autoridade se reconhece.


Ok. Tu tens sido até bom, mas tem gente daqui que cai muito. Só passar gelol.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Akan KSA

O que acontece é que tem muitas pessoas que criam vários usuários só pra concordarem com si próprio, criando algazarra ou até dizer que estão em maioria, mas no moderadores podemos ver isso e não sinto nenhum remorso em banir este tipo de usuário... sentiria se deixasse isso aqui virar uma zona. Não sou nenhuma autoridade aqui, sou apenas um moderador... você já contou quantos tópicos "ganhe dinheiro", "fula é um f.d.p." tem aqui? Claro que não... apaguei todos!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
vais no topico que fiz sobre ousadia 2T... não que eu queira me queixar, mas so estava fazendo um teste e cairam geral. Vejas a minha contribuição aqui dentro e a de outros. Veja como se comporta esse tal de gustavo macaco que não sabe argumentar nada e nem sei como que arranjou um emprego, so pode ser arrumadinho. Não tem capacidade pra argumentar nada e o que tem feito é zoar as gurias daqui.
Veja essa tal de maggie que foi no topico e como eu disse ela caiu na armadilha, se mostrando. Não estou chateado de ter fechado o topico até pq o objetivo dele foi cumprido. Foi cumprido de forma fiel. Mas, veja como essa moderadora pra todos aqui ficou uma pessoa totalmente contraditoria.

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Akan KSA
Me admira a atitude dessa alguma coisa pseudo moderadora que foi num topico e ficou fazendo brincadeirinhas ridiculas. Me admiro disso.

Akan KSA
Veja essa tal de maggie que foi no topico e como eu disse ela caiu na armadilha, se mostrando.

Mas, veja como essa moderadora pra todos aqui ficou uma pessoa totalmente contraditoria.

Fique registrado.

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Ma che bella @$#*&(

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


PopStar

Precisa avisar?

Eu vi que você voltou com o nome de ViniciusAugustoShowMusic
... espero não ter problemas com você.... Não é pessoal, ok?! Mas estou de olho!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


maggie
tu não es nada. Nem me refiro a teu nome no topico que tu queres puxar conversa comigo. tu não es nada.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


maggie
Pq tu não estudas direito. Tu certamente irias...hehehehe... agora quero ver tu provar que não contribui com o forum. Quero ver tu provar que não rola proteçao tua.. quero ver.. quero ver tu provar se fico fazendo colagens nos topicos e sujando o forum. Inutil.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


maggie
estas lendo? Mas claro que esta... hehehehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Akan KSA
Hello hello
You say goodbye and I say hello, hello, hello.
I don’t know why you say goodbye I say hello, hello, hello.

By Beatles

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Sr. Akan KSA

Diga o que quiser.
Não tenho porque defender um ou outro.

Se achas isso, em primeiro lugar escreva em português correto ao se comunicar comigo, em segundo lugar comprove o que afirmas e em terceiro lugar respeite não só a mim, mas a todos.

Evite falar tanta asneira, upar os tópicos falando sozinho e fingir que está armando algum estratagema gravando gemidos.

Não vou te banir por dois motivos:
1. vai voltar correndo pra chorar, espernear e afirmar que está sendo perseguido

2. é uma atração a mais no fórum, várias pessoas já contaram o quanto riem com tanta besteira


Releia tuas afirmações e veja quem está perseguindo quem. Nunca lhe falei palavras ríspidas, no entanto tu me agrides por eu ter brincado.

Se teus posts desaparecem, podes ter certeza que eram besteira ou estavam fora do assunto do tópico.



A partir de agora me abstenho de comentar qualquer post seu, os demais tomarão as providências.

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Gud luqui
:)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/05
· votar


alguem bani a _xX_KaTy_Xx_

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


KaTy
alguem bani a _xX_KaTy_Xx_

Feito.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


maggie

não vou nem ler e nem argumentar. Nao vou da o valor que vc nao tem e eu posso fazer em beneficio do forum muito mais que vc que ver a verdade como lhe convem e eu provo. Ta vendo. so tres linhas e vc? e vc?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Adeussssssssss galerinhaaaaaaaaaaaa vou ficar ausente pois tenho que fazer algo muito importante fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Nao chorem.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
vai dar pro cadaver do kurt?

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
vai pela sombra

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


alguem bane o Black_Sheep ? era meu primeiro nick...

David Gilmour
Veterano
# jan/05 · Editado por: David Gilmour
· votar


Dúvida :
tipo fora esse nick tenho multis, q tdos sabem e naum to nem aí de serem deletados... Mas tenho um nick da minha banda q fiz recentemente pra divulgar o palcomp3 dela depois... Com essas mudanças quer dizer q não vou poder ter um outro nick ?
E se for com IP diferente ? Pq tipo eu tenho 4 provedores... hauhauahuah

banido
Veterano
# jan/05
· votar


Ae eu num tive nem tenho nenhum multi hehehe.Queria saber se o Slash_Snakepit foi banido.Foi sem causa

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


banaum tudo meu antes do Lord Derfel Cadarn, tem bastante coisa mais naum lembro os nicks


valeu

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


David Gilmour
Se o multi começar a atrapalhar será banido.
Se o usuário começar a fazer besteira o ban é por IP.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/05
· votar


maggie
KaTy
alguem bani a _xX_KaTy_Xx_

Feito.


blz, valew ae!

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Já visse o filme "O Pentelho" ?

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


Alguem bane o The_New_Guy!!!
P.S.: I'm The_New_Guy

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Arthas
Alguem bane o The_New_Guy!!!
P.S.: I'm The_New_Guy


Ok.

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


maggie
VLW!!Eu t amo maggie!!=*

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


To vazano falow..

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


Ótima regra.

Sugiro que deletem todos posts até aqui e deixem só o do Panucci explicando como tal funciona.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nova Regra: Proibido multi-user