Dêem sua opinião

    Autor Mensagem
    pateta
    Veterano
    # jan/05


    Uma vez eu fiquei com uma garota que um cara que eu conhecia estava afim. Ele nem ficou sabendo, eu me senti meio mal, porque eu sei como é estar afim de uma pessoa, e a mesma nem dar atenção. Ontem eu vi essa garota e fiquei com ela denovo, e ele não chegava nela. Ai uma hora nós estavamos sentados e ela deitou na minha perna, ai ele me chamou de canto e disse que eu estava pesando. Mas pensem, eu não seria besta e idiota de mandar a mina se levantar. Eu estou pensando nisso agora, eu acho que eu dei muita mancada, mas lembrando, ele não meu amigo que eu vejo todos os dias, eu só conheço ele do bar. Já aconteceu isso com alguém?

    tncv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem q pegar msm

    metal hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pateta


    c ele naun eh seu amigo foda-se traça msm

    Ravyne
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    naum aconteceu comigo. Mas eu se fosse vc nem me preocupava, afinal, ele quer a garota ou naum? ele quer ela, mas ele de cá e ela de lá? Acho q é o velho caso, eles estão namorando, só ela que naum sabe, e o resto do mundo menos ele.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    pateta

    Tadinho dele. Mostre isso pro seu amigo e quem sabe ele desencana:

    http://humortadela2.uol.com.br/h/foto/uploaded/paonachapa.jpeg

    bocao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mulher de amigo meu é igual travesseiro: eu só ponho a cabeça.

    Lolita
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ...hô..eh meiu estranho msm...mais pelo oq vc falo a garota nem dava a minima pra ele...eh oq falaram ae... ele nem eh seu amigo...qm saiu perdendo foi ele msm...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    xeguei na escola nova, me apaixonei por uma mina.Fiz um grande amigo lah, amigo mesmo sabe.Esse amigo gostava dessa mina desde a quarta serie(isso eu fikei sabendo com o tempo).A mina fico afim d mim, se insinuava pra mim direto.Naum houve jeito, depois de uns 3 meses de enrolação eu fikei com ela, por 8 meses.Muito foda isso kra, mas q q eu ia faze, ela nunca kis meu brother, e me kis, me defendia, falava varias paradas massa, fazia tudo comigo e tals, keria eu sempre com ela, me convidava pra sai.Eh muito foda isso!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    bocao

    Mulher de amigo meu é igual a cebola... eu como chorando.

    Mulher de amigo meu é igual a telhado, trepar a gente trepa, mas dá um medo.

    thetrooper
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aff...jah aconteceu comigo..mas se o amigo naum pego,ou ele naum c importa mto,ou ela num keh...dae c sobro pra vc..jah era...hahahaha

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    "mulher de amigo meu pra mim eh qnem home, ainda por cima se tiver gordura no abdôme"

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e meu amigo amava ela kra, aidna ama, e ela jah flw pra ele q naum rola, mas ele ama ela desde a 4 serie, e isso ae comigo aconteceu no segundo ano, hj estamos formados.E ele aidna ama ela =/

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Rafael Walkabout

    mulher de amigo meu é igual a homem... só na bundinha he he he he

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci
    tem akela musica:"mulher de amigo meeeuuuuu, pra mim eh violino.....(naum lembro o resto, mas fala algo do tipo "passo a vara e bla bla bla.....)

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    hahauahuahahuauhuhauh

    Crazy bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    tem akela musica:"mulher de amigo meeeuuuuu, pra mim eh violino.....(naum lembro o resto, mas fala algo do tipo "passo a vara e bla bla bla.....)
    Meu amigo tava cantando uma vez acho q fala "mulher de amigo meeeuuuuu, pra mim eh violino.....eu viro a cara e meto a vara..." alguma coisa assim

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Cajú & Castanha

    sem_grana_pra_guitarra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem akela musica:"mulher de amigo meeeuuuuu, pra mim eh violino.....(naum lembro o resto, mas fala algo do tipo "passo a vara e bla bla bla.....)

    Tem uma parte q é assim: "Mulher d amigo meeeeeeeeu pra mim eh viulãããão, eu vou sem medo e meto o dedo, eu vou em medo e meto o dedoooo!"

    pateta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O foda é que eu sei como é estar afim de uma mina e ela nem dá atenção. Tem uma mina que eu estou afim a 6 meses, sei que talvez não vai rolar nada, mas eu continuo muito afim dela, acho que seria foda ver outra pessoa beijando ela, mas eu tenho que entender que ela não é obrigada a me beijar e ela beija quem ela quiser.

    Queridão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pateta

    Pau no cú do seu amigo.
    Pensa em vc.
    Vai ficar pensando no seu amigo , ai os dois vão acabar sozinhos.

    pateta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vai ficar pensando no seu amigo , ai os dois vão acabar sozinhos.
    Queridão
    hauhauahu, Você falou certo agora!

    sem_grana_pra_guitarra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O foda é que eu sei como é estar afim de uma mina e ela nem dá atenção. (2)

    Já fui apaixonado com uma menina q fazia isso comigo tb, quando eu falava com ela, ñ importa quanto tempo pasava, eu sempre me lembrava d cada palavra q ela tinha dito.
    Mas ela nem lembrava do meu nome direito.
    Depois descobri q ela tava namorando e depois d muito custo consegui tirar ela da minha cabeça, mas acho q se eu ver ela d novo eu fico bobo outra vez...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Crazy bass
    Meu amigo tava cantando uma vez acho q fala "mulher de amigo meeeuuuuu, pra mim eh violino.....eu viro a cara e meto a vara..." alguma coisa assim
    Bem nessa dude, eh bem assim, uahuaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dêem sua opinião