quem estah no forum agora se apresente aki

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

Hmmm farei isso na minha próxima aventura... porque eu sempre ando com halls pra dexar meu hálito irresistível.

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


sim...krai...q loko

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


Dos que escrevem sim.
Tem um monte de gente que fica só lendo e nunca posta aqui.

Eu sou uma dessas pessoas... mas vou começar a postar aqui.
pedrunk
To lendo... e ta fervendo a coisa aqui. Eu também tava tentando conquistar uma garota. Ela nem respondeu nada. Vou colar aqui:

Eu copiei só a parte que eu falo um monte de coisa melosa... que é tudo mentira... pra ver se consigo algo... mas ela ficou com sono... hehehe

Se a técnica funcionar, vou adotá-la! Por que a de "gata, eu te acho muito lega e etc." não tah dando em nada. Segunda feira eu volto a conquistar a garota.

Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
Você é a pessoa mais bela que já encontrei. Seus traços são delicados, seu rosto suave... seu timbre de voz enlouqueçe. Você é a Deusa que eu tanto procuro. Seu beijo é o mais doce de todo o universo... mesmo que ainda não tenha experimentado, sei como é, por que assim que são os beijos de anjos.
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
q fofofofofofof
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
mais
Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
Mais desse estilo ou quer o "homem"?
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
mais desse estilo
Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
ihhhh
Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
vou criar aí...
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
th
Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
Teu sorriso é a luz do meu viver. O brilho do teu olhar é a luz do fim do tunel que tanto esperei. Vivi até agora para encontar alguém com quem pudesse compartilhar este sentimento. Você é a única pessoa deste mundo que eu posso realemente dizer: Eu te amo! Não só isso, como deixo toda minha vida, minha família, tudo, por você! Você é mágica. Você é a alegria, você é o amor. Você é única. É vocc~´
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
...
Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
que eu amo, é você que eu quero. É de você que eu preciso. É de ouvir sua respiração que eu preciso... é senti-la em meus braços, é poder dormir com você, é poder sonhar com você. Você é meu único grande amor, com essas palavras, escritas com os mais profundos e verdadeiros sentimento que eu declaro que sou louco por você. Eu te amo. Eu te amarei. E nunca direi "Eu te amei". Seria impossível.
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
q fofo... mais gora eu preciso ir... depois se conta mais...
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
th bom?!
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
bjinhux
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
amei sua poesias
Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
Calma!
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
to com sono
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:

Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
Mais uma noite sem você.
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
vi logo
Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
É impossível domir sem você... sem senti-la ao meu lado! Eu te amo! Eu te quero!
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
cabo?... mtooooo... lindo tem q ser poeta qndo crescer...
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
bjinhux depois conversmos mais preciso ih mimi
Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
Crescer mais? Bom, vou ser doutor, médico!
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
eu tbm
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
vou ser medica
Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
Vá dormir amor, sonhe com todos os anjos! Tenha uma ótima noite, querida!

C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
pra vc tbm
C.a.r.o.l...: A pior coisa de se enfrentar é ver a pessoa que você ama, amar outra pessoa diz:
bjuz
Vinícius Augusto Castello® 307626152 - Atenção! Precisa-se de namorada, Inscrições abertas!!!! diz:
Bjus

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


thetrooper

Ai depois vc assopra, mas acho melhor vc encher a boca de água e cair matando no meio das pernas dela.

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

iii aqui isso não cola... você tem que fazer ela gostar de você e dar aquela esnobada básica que aí já ta no papo.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk

O velho amigo Halls!
A 10 quilometros de distância vc detecta uma pessoa que tá com Halls na boca.
Halls é poder.

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

Onde foi o lugar mais estranho que tu já transou? O meu acho que foi na praia... mas não é tão estranho, se bem que eu vi que tinha gente assistindo duma casa haha.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


it's me mario

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass

num é danilo?

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
hã?

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass

mas oi?

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
oi tdo blz com tu?

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk

Tipo um dia eu comecei a dar uns cato na minha mina no parque.
Ai deu 20:30 e o parque fechou.
Ai a gente foi pra fora do parque, no portão ... atrás de um guarita (de guarda noturno)

Ai ela começou a baixar minha permuda, pegar no meu pau. Ai eu dei uns tapa na cara dela devagarzinhu.

Mas naum transamos.

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

ah sim... eu ja comecei o sexo uma vez no elevador, quando a egentre entro no elevador já começou tudo se alguem chamasse o elevador no meio da viajem agente tava fudido ahahhaha.

danilo_bass

tudo certo... mas to com um sono vo dormi agora hehe falou pra todos.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk

Hahaha com platéia é foda.
Essa última vez que eu fui no motel, a gente tava no terceiro andar e do outro lado tinha outro prédio. A janela ficou aberta.

As vezes eu dava uma olhada pra ver se tinha alguém olhando.
Mas tava quase tudo apagado no outro prédio que nem deu pra ver.
Devia ter gente no escuro observando. Mas vai saber.

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


flw...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
flw dakia poco eu tambem vo, so vim aki pra v como taum as coisas!

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


ow danilo bass...naum eh vc o garoto insonia??
hahahah

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


thetrooper
hauihaihaiaau

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

hehe os caras devem ver direto haha ja tao acostumados haha... bom agora tem uma baixinha de quatro me esperando flw...

( a baixinha de 4 eh minha cama )

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


q foda...agora axo q o insonia so eu...

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
hUSHAUSHUhushUSHUahsuHUS

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk

Vá se deitar com sua baixinha então!
Boa Noite e durma com os anjos!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


flw ae pru6 vo i durmi

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


aaaaaaae cheguei nessa budega

Quito
Veterano
# jan/05
· votar


eu to aki, bom dia

labibo_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Apresentando-se Snr!

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


(º_º) \,,/

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
Dos que escrevem sim.
Tem um monte de gente que fica só lendo e nunca posta aqui.

eu por exemplo tava soh dando uma leve ohada, umas atualizada na pagina pra ver se tem topico novo ou algum post em algum topico interessante.Pra ter uma ideia, eu soh vi esse topico ki agora.

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


bom dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem estah no forum agora se apresente aki