Maçonaria

Autor Mensagem
III_SlasH_III
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
huahuahuauh...neh assim nao cara, Maçom eh abertamente maçom, nao eh uma sociedade secreta, e sim semi-secreta, pois o unico segredo eh a ritualisca e nao se a pessoa eh ou nao maçom...

___LC___
rapz, faz uma busca ae q tem um topico falando tim tim por tim tim...serio, eh que nao vou inventar de falar tudo denovo, defender e talz pq se nao vao me crucificar denovo...

Cobain D K

tuh eh demolay? eu sou...

___LC___
Veterano
# jan/05
· votar


III_SlasH_III
Q topico eh esse eu naum achei nada ?

III_SlasH_III
Veterano
# jan/05
· votar


___LC___
rapz, acho q esta no nome maçonaria no meio, ou algo com Demolay, acho q fecharam, mas acho q nao apagaram nao...

soldier of love
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci

Lhe adianto que não é nada satânico ou coisa parecida. Não existe maçon solteiro... a família é uma das bases da maçonaria e se quiseres ser maçon espere ser convidado, ok?!

assim como no orkut ? hehehehehehehe

... entedeu ? de novo ... ... ...

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


shiT

III_SlasH_III
Veterano
# jan/05
· votar


soldier of love
uhahuauhauh....nao tem essa de maçom casado nao...mas o cara tem que ser de boa, nao precisa ser poderoso, logico q pra ser um FODAO de alto escalao a nivel nacional o cara precisa ter bons contantos e uma posiçao de poder relativamente boa, mas pra ser maçom e ajudar eh soh ser visto como digno por um cara de dentro...

banido
Veterano
# jan/05
· votar


QQ eh isso?Nunca ouvi falar nesses maçon.porra q isso?

RodrigoBR
Veterano
# jan/05
· votar


a maçonaria está em muitos lugares, pra quem não sabe, a bandeira de Minas Gerais é um símbolo da maçonaria

RodrigoBR
Veterano
# jan/05
· votar


... a nota de 1 dólar tem uma piramide com um olho no topo, é um dos símbolos da maçonaria...

RodrigoBR
Veterano
# jan/05
· votar


dizem que todos os presidentes dos EUA são maçons...

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Aqui na minha cidade tem um templo, igreja, ou seja lá o que for, mas aquilo só serve pra fazer velório, todo dia tem um velório lá, e acho que nunca teve uma missa, ritual, ou seja lá o que for, maçônico lá.

Quito
Veterano
# jan/05
· votar


___LC___
eh uma fraternidade q so entra homem

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


SOh sei que esse demolay chegou ate a virar moda aqui na minha cidade, soh playboy que entrava.

___LC___
Veterano
# jan/05
· votar


Quito

Entra mulher tambem mas num grupo diferente, pelo q sei eh isso.

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Q q é demolay?....pior q tem um cara num outro fórum que eu sou cadastrado, mas faz mó era q eu nao entro, q o nick dele é domolay.

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Deve ser modinha, que nem Linkin Park.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


essa porra so faz sucesso por causa disso, curiosidade, so oq e proibidido traz interesse.. maçonaria ta enfiada na maioria das revolucoes e acontecimentos importantes uns 14 presidentes americanos eram maçon, a revolucao francesa com aquela baboseira do tripe liberdade, igualdade, fraternidade, d pedro I era maçon.. pra quem e mineiro, e so olhar a bandeira.. se bobear bush e bin laden sao tb, hehe

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


___LC___
ele não fala muito não.. fala um pouquinho tal mas não entra em detalhes hehueuhiuihe

III_SlasH_III
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
Modinha nao vici, pq Maçonaria jah existe desde 1498 ou uma coisa assim, no seculo 15 mais ou menos. E demolay jah tem mais de 50 anos...

RodrigoBR
hehehe...andou lendo Anjos e Demonios do Dan Brown em? heheh...rox aquele livro...

stratopeido
bin laden? huauhauha...como o cara vai ser maçom se o cara odeia as coisas do mundo ocidental?

deathmeister
cara, de boa, nao eh soh Playboy nao cara, eh q foi elitisada na sua cidade, aki onde eu moro tem gente de tudo que eh classe, o negosso q tem a farda e tlaz, q nem todo mundo tem dinheiro(ou vontade) de comprar, mas tipo, neh soh elite nao, depende do canto e do capitulo.


___LC___
realemnte tuh tah certo, tbm entra mulher, mas existe alem da Maçonaria, os Demolay(garotos de 12 a 21) A tavula redonda(se nao me engano para garotos de 10 a 12) as filhas de jô (garotas de 12 ou 13 a 21 eu acho, ou eh 18), tem MUITAS fraternidades ligadas a maçonaria, sendo os Demolay e a Maconaria, as mais famosas...

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


isso e coisa do diabo

Eduardo
Veterano
# jan/05
· votar


as meninas de 12 a 21 aqui são de chamadas de rainbow...

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


São os...
FREEMASONS hohohoho!!!!
Vcs já viram um filme chamado "Do Inferno"???
É o seguinte: eles inventam uma história de que o Jack, Estripador estava encarregado de matar as testemunhas de um casamento do Princípe com uma prostituta, pois acabaria com a imagem da família real. Mas aí esse cara que ficou de matar as testemunhas era um Maçon e ele aproveitou a oportunidade de matar pra fazer umas doidesses nas mulher, uns rituais. É muito legal :)

Black Hawk
Veterano
# jan/05
· votar


eu e meu amigo desconfiamos que nosso ex professor de física era maçom.
nas assinaturas dele nas provas tinha 3 risquinhos que formavam um triangulo!
tudo o que sei sobre maçonaria é o que falaram ai em cima.é punk o negocio, queria ter a oportunidade pra conhecer

codec
Veterano
# jan/05
· votar


clubinho criado pela sociedade pra eleger os 'melhores' e excluir o resto.. eu nao conheço nenhum integrante e nem faço questao. jamoi

___LC___
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus

hehehehe

III_SlasH_III
Veterano
# jan/05
· votar


Eduardo
tem tbm essa, arcoires de nao sei o que...naõ lembro bem...

Tuarelli
espero que vc nao acredite nisso huahuahuauh... :-Þ

codec
rapz, nao eh assim, eh que tipo, qnd o cara tem influencia sempre vai ser chamado, seja pra trabalho, festa, organizaçoes, maçonaria, demolay, igreja batista, missa do domingo...o negocio eh que vcs so conhece os GRANDES que sao Maçons, e nao conhece a fundo o grupo...

Black Hawk
rapz, neh secreto nao, se o cara eh maçom o cara nao esconde, pode nao sair ae contando, mas a maioria gosta de andar com adesivo, camisa e essas coisas, pq tem orgulho de ser e querem ser reconhecido por outros do mesmo grupo.
Tipo, tava eu com meu api, tava numa galera ae fui depois pra a churrascaria onde os veio tava, ae tinha uns amigos de trabalho dele de outra cidade e por conhecidencia 2 eram maçons, e reconheci pela camisa com o simbolo de dois negosso lah de pedreiro, tipo regua, triangulares com o G dentro. e o cara deu moh valor a mim pq eu era Demolay, fiquei conversando com os dois e tlaz, e eles via o fato deu ser demolay como simbolo de dignidade, de que eu era um cara de bem, de boa e tlaz. E eu via como maçom tios pra mim, que eu tinha respeito e acreditava que mereciam ser tratos com dignidade...mesmo sem conhecer a fundo...



Desculpa UPA mais uma vez, mas nao queria deixar essas duvidas soltas...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


maçonaria é uma sociedade fechada, cujos componentes seguem uma hierarquia e só podem se associar quando convidados.

para fazer parte, é preciso que tenham uma conduta ilibada, ou seja, sem antecedentes criminais.

para saber mais pesquisem na internet que alguns preceitos já estão expostos em algumas páginas. não são satanistas, pois crêm em Deus e em Jesus, mas antigamente executavam rituais de iniciação em cemitérios, o que levou algumas religiões a acusá-los de satanistas.

entre os maçons mais famosos no podemos citar Tiradentes, Rui Barbosa, Voltaire, Montesquieu, etc...

A Inconfidência Mineira foi engedrada pelos maçons, que participavam ativamente de movimentos políticos revolucionários.

também são adeptos do Positivismo de Augusto Conte, que para quem não sabe é uma filosofia cientificista, racional, que era muito divulgada entre os partidários da República no século XIX.

para identificar um maçom, analise sua assinatura, pois os maçons usam três pontos em sua assinatura.

ps. eu fui convidado para ser maçom, mas não me interessei muito por falta de tempo, pois prefiro deedicar meu tempo à música.

uma grande vantagem de ser maçom é a fraternidade existente, pois eles são muito solidários e ajudam-se mutuamente.
um abraço.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Quand eu morava em itapema, tinha uam igreja(ou templo oue seja lah como chamam) dos maçons proxima a minha casa.Naum tinha janelas, apenas a porta da entrada principael.No lugar da janela eram tiânulos fechados e muito grandes, assim como toda a estrutura, q possui pilares e etc.Meu pai também jah foi convidado, mas naum aceitou o convite.Eles possuem computadores lah dentro, e naum permitiram q o tecnico da informatica entrasse lah sem q os olhos estivesse vendados.Vendaram os olhos do tecnico e o levaram ateh a sala onde estavam os computadores.
UHHuhuhauhua, uma vez fomos lah para ver a Playboy da Hellen Ganzarolli, logo q foi lançada, pq durante a semana e durante a tarde, tava sempre bem deserto lah, ateh pq fikava lah nu final da rua, uns 200 metros depois da ultima casa e ao lado de um rio.

frbs
Veterano
# fev/05
· votar


Alguns esclarecimentos:

Os maçons reunem-se em templos chamadas "Lojas".
É uma instituição séria e têm como requisito primordial a "crença em Deus", prima pela prevalência do espírito sobre a matéria e pelo aperfeiçoamento do ser humano com o objetivo de uma sociedade melhor.
Maiores informações podem ser obtidas em www.gob.org.br


Um abraço,

Frbs.

benq
Veterano
# mar/05
· votar


eles adoram o capeta, no comando da madrugada passou uma reportagem eles filmaram o interior de uma maçonaria , mas na hora do culto eles nao deixaram filmar ... sinistro, se eles nao tivessem o q esconder eles deixariam filmar la dentro, to certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maçonaria