Daihachi - O Escolhido

    Autor Mensagem
    PanicsPeople
    Veterano
    # jan/05


    O seres humanos colonizaram quase toda galaxia, alguns humanos foram para Deimos, a lua marciana.Por ter a gravidade 20 vezes mais pesada do que a terra, todos os poucos moradores que ficavam lá desenvovia poderes, que o usaram para controlar os humanos, chamados de "deuses".Só que seus poderes são muito pesados para aquela lua então ela se auto explodirá em meio século.O problema é que se eles sairem da lua ficaram mais fracos que um humano normal e sem poderes.

    Quem controlaria todos?Os deuses terão que dar poderes á oito pessoas da próxima geração, e ele não perderam poderes se sairem de sua terra.Mas será que todos escolhidos ajudaram a galaxia?Será que usaram a força para outro fins?

    Eu to animado nesse negocio de desenhar mangá e já inventei uma história

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas ta mal bolada a historia

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kralho que...

    Rato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PanicsPeople
    q porra é essa?

    PanicsPeople
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: PanicsPeople
    · votar


    Um roteirista de mangá nâo coloca a história toda pronta nâo, o cra vai aumentando a história mt pqp.E eu nâo vou botar toda elaborada no forum, quase ninguem posta no meus topicos entâo não preciso colocar detalhes

    BlindmaN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quem controlaria todos?Os deuses terão que dar poderes á oito pessoas da próxima geração

    naum rpecisa disso tudo soh cinco... um preto, um vermelho, um azul, uma rosa e uma amarela

    Tuarelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    BlindmaN
    AHUEHUAHEUH
    Dá-lhe, Digimon!

    PanicsPeople
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Digimon,já passei dessa fase, qnd eu fiz isso eu pensei mais em Dragon Ball e Yu yu hakusho

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Daihachi - O Escolhido