Dúvidas sobre praias...

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar
Não precisa saber nadar pra ir pra praia. Só não vai querer ir lá no fundão, né.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar

Eu pensei que você ia responder resprodutor sexual he he he he he

É como parar de respirar... não dá he he he he

Bramires
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, sunguinha é muito gay... Usa bermuda mesmo, ou um calção.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


sunguinha é muito gay
Realmente...

Gui
Veterano
# jan/05
· votar


3 e 4)BERMUDA!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


sunga eh coisa d tiozao!!!

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Mano eu vou de sunga na praia.
Pode ser coisa de viadão, de tiozão ou de cara lindo e gostoso que nem eu.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que bermuda esconde quem tem pinto pequeno.
Apesar de eu ter um pequeno pênis eu nem ligo e uso sunga mesmo.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
ou de cara lindo e gostoso que nem eu.

huahauhauhauhuahuahauhuahuahahuahuahauhauhauahuahuahuahua

esse Queridão eh mto comedia!!!!=p

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Sunga é legal, se você tiver belas pernas torneadas, um pênis que cause destaque...etc... que nem eu.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
Queridão
vcs saum mto engraçado!!!!
=D

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk

Relamente, só caras fodas podem ter o prazer de usar uma sunga!
Quem quer esconder algo, usa bermuda.

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

mas não podemos eskecer que se for usar bermuda use cueca.... porque se rolar akela pekena ereçao acidental fika mto aparente.

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


cara se o negossio começar a ficar duro la..nem extressa faz = eu...senta la do lado de alguma gostosa de fio dental...ai cumesa a bater uma..e goza na bunda dela

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


italo_angra
o_O

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


italo_angra

isso seria doente... mas me lembra uma bela not´cia que eu li recentemente.

http://www.news24.com/News24/South_Africa/News/0,,2-7-1442_1644249,00. html

olha isso ta em ingles mas pqp eh doente.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


E se ficar duro e vc estiver de sunga as minas até vão olhar e pensar:
"Hum olhe que pau grande que aquele rapaz tem, hum que delícia!"

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk

traduz ai ou faz um resumo.

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

uma gangue de punheteros começo a bate punheta pruma mina q tava de mini saia num shopping... ai a mulher foi reclama com o guarda e ele soh deu risada ( isso com os mlka ainda atras tbatendo uma com a mao dentro da calça/bermuda, ai os mlk tiraram o pau pra fora pra td mundo ve e continuaram e ela disse q fiko embaraçada e q tava o shopping intero olhando pra ela... hauhaha

eh uma coisa assim... n to conseguindo abri a pagina pra confirma mas eh isso q eu me lembro ahuauha imagina a cena

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
ou entaum
"hauhauahuahua isso ai parece mais uma azeitona"

naum eh meu caso!!=D

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
uma gangue de punheteros

Hahahahahahahaha existe isso? Eles dão surra de pau mole nos outros?


Ow mas essa estória é verdadeira?

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass


É verdade, mas vc de sunga e de pau duro, acho que vai atrair mais os gays, porque mulher tem mais vergonha.

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

É verdade sim... aconteceu la na africa do sul.

vo traduzi toskkamente no google pra vcs tentarem entender hahah.

Os meninos de Masturbating causam agitar 07/01/2005 de 12:24 - (SA) amotine Hlatshwayo e geleira Nkhwashu Tzaneen - mulheres Sexily-vestidas em uma cidade pequena de Limpopo têm a rapina caída a um grupo de miúdos teenage da rua esse masturbate no público sempre que os vêem. Uma mulher, 24-year-old Gloria Shingange, teve um momento embarrassing em quinta-feira em que os meninos drooled sobre ela no mall de Tzaneen porque era desgastar mini-contorna. "seguiram-me em torno do mall com suas mãos dentro de seus trousers. Eu andei fora do mall e quando eu parei no robô ao lado da estação que de polícias de Tzaneen shouted dizendo mim eram atrativas, "Shingage dito. Disse que os meninos removeram seus penises e os começaram masturbating na vista cheia de todos ao gemer em ecstasy. As bobinas apenas "uma rida deles ditos meus pés eram sexy. Então fechou seus olhos, grimaced e shouted no alto de sua voz na apreciação aparente de o que fazia, "disse Shingange. "prendeu acima de seu penis para todos para ver e começou masturbating," ela adicionou. "eu embarrassed muito. Pararam o tráfego e todos os olhos estavam em mim." O embarrassment de Shingange entretanto não estava indo terminar lá. O incident emitiu oficiais de polícias na estação de Tzaneen em pontos enquanto tentou abrir um exemplo do indecency público. As polícias recusaram alegada abrir um caso, reivindicando que os miúdos da rua não cometeram nenhuma ofensa porque não tocaram nela. "disseram-me que em linha reta na cara que não faziam exame de minha queixa porque eu não fui violado," disse Shingange. O superintendente Moatshe Ngoepe do spokesperson das polícias de Mopani disse que não estava ciente da matéria. "este é um ato do indecency público e não pode ser tolerado," Ngoepe dito. "qualquer um que tenta abrir um exemplo do tipo em uma estação de polícias e não encontra nenhuma ajuda não deve deixar a estação sem falar ao comissário da estação," adicionou. Alguns povos entretanto têm uma vista diferente. O vendedor vegetal Mthavini Khoza disse que desculpou a ação dos meninos. "estes meninos estão fazendo a coisa direita porque suas ações são prováveis reduzir as tendências de desgastar saias (sic) de 3cm no público e embarrass cada mulher," ela disseram. "eu desejo que os violam um dia assim que podem começar respeitar seus corpos," Khoza dito. Um dos meninos, um 14-year-old cujo o nome não pudesse ser revelado por causa de sua idade, não teve nenhum qualms a falar sobre o incident. "eu sinto muito feliz após masturbating ao lado de uma mulher com pés bonitos e desgastar v-através da roupa," o menino dito. "não há nenhuma menina para fora lá quem quer um miúdo colagem-glue-sniffing filthy da rua assim que a única maneira aliviar nosso apetite sexual é ao masturbate," do ele explicou.

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


MASTURBATION BOYS CAUSE A STIR

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


mano, olha essa traduão fiko horrivel ASUHESAUHESAUHASUHAUHUASHEUHASEUHASE

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Eles estavam batendo uma por causa do pé bonito da moça?

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

por causa das pernas dela, porque ela tava com uma mini saia.... coitado eles n devem ter internet.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Disse que os meninos removeram seus penises e os começaram masturbating na vista cheia de todos ao gemer em ecstasy.


Hehehehe he he hehe he.

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

hesauhuseahesa foi a melhor noticia q eu li nesse ano ahuahuha

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk

Rárárá Hahahahahaha!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dúvidas sobre praias...