Sonambulismo, conversas noturnas e problemas afins...

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


i, jah falei sozinho a noite inumeras vezes, como eu jah falei, isso eh mais comum,Mas levantar e agir jah eh um caso a parte.

Quito
Veterano
# jan/05
· votar


eu ja comecei a niote no meu quarto e fui acordar no quarto do meu tio

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Eu nao aguento mais ter pesadelos. Eu infelizmente consigo lembrar do que eu sonhei todo dia e digamos que a cada semana, dos 7 sonhos, 5 sao pesadelos. Eu acordo tenso, com a respiraçao alterada, como quando voce tenta respirar tomando um banho gelado com a agua escorrendo no seu rosto, e horrivel. Alguem sabe como e que se faz pra ter um sono mais pesado, ou pelo menos que nao sejam pesadelos?

Adrianodevil
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan

Terapia da natureza heheh nada que um verdinho não resolva uhahuahuahu to zuando veio...

Meu sono é bem pesado mas eu sempre tenho essas crises =/

Quito
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
reza

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Adrianodevil


teve um namorado da minha irma que veio pra minha casa e dormiu no mesmo quarto q eu e quando foi de noite ele começou a andar por cima da cama... no outro dia eu disse a minha mae e quem estava doido era eu... bahhhhhhhhhhh! Fala serio...

michael angelo
Veterano
# jan/05 · Editado por: michael angelo
· votar


eu ja recebi mensagens da minha vo por sonho foi muito estranho quando acordei fiquei pensando se aquilo foi um sonho ou se realmente ela quis dizer alguma coisa, aqui em casa ninguem acreditou, com relacao a falar de noite eu tenho esse problema de ves em quando eu converso sozinho a noite minha mae ja ouviu e minha namorada tambem, e o duro e que eu so falo tranqueira, outro dia eu tava durmindo e comecei a falar que o fiat 147 do vizinho tava pegando fogo, sendo que eu moro em apartamento e nem vizinho eu tenho e muito menos fiat 147, ai eu acordo e nao me lembro de nada

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Em 90% dos meus pesadelos ou eu estou sendo perseguido por alguem que quer me matar, (como ET's parecidos com peixes, lobisomem que perseguia a mim e ao bulbassauro que eu tava segurando), ou estou exposto a uma situaçao perigosa: bombas atomicas que explodem perto de mim(esse e bem constante), pontes pequenas e frageis que eu tento atravessar, e uma droga.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Quando eu tinha 11 anos me disseram que eu levantei a noite e mijei no lixo da cozinha, mas eu nao lembro de nada.

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister

11 anos? sei...

Quito
Veterano
# jan/05
· votar


minha mae disse q um dia eu me levantei e mijei na pia

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan

Serio kra... eu tinha isso quando pequeno, uma vez eu acordei no banco da varanda, sendo que eu tinha comecado a dormir na cama. mas passou faz tempo que durmo em sono pesado...

Light Angel
Veterano
# jan/05
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkk que comédia

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkk que comédia (2)

TO dando varias risadas, ahuahuahuahua.

Adrianodevil
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister

Dormir pesado tbm pode ser problema cara... Uma vez eu me ferrei aqui em casa pq não atendi um telefonema... Meu telefone é daqueles veio sakas, que quando toca parece alarme de incêndio hhehehe, aí era uma ligação super importante que meu pai tava esperando e a porra do telefone toco a manhã toda e eu não acordei hehehe, nem ouvi porra nenhuma, e pra variar ganhei outro semão do meu pai =/

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


[Modo Spam On]
Mirc rede Brasnet #fcc
Colaborem ae co kra pow!
[Modo Spam Off]

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


era uma ligação super importante que meu pai tava esperando e a porra do telefone toco a manhã toda e eu não acordei hehehe, nem ouvi porra nenhuma, e pra variar ganhei outro semão do meu pai =/


Isso tbm acontece cmg com muita frequência!

Meu sono eh bem pesado, durmo tranquilo... mas é muito chato, nunca consigo sonha porra nenhuma... ta enchendo o saco ja, queria um sono mais emocionante... que merda... o q eu faço pra sonhar ???

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
nao tem como cara, sonho nao é assim, quero sonhar e pronto, as vezes tu se lembra e as vezes nao

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

Mas eu nunca sonho!!!

Te juro kra, nao lembro da ultima vez q tive um sonho... to me angustiando ja... acho q vou num psicologo sei la! hehehe

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


meu amigo uma vez teve uma crise dessas e tava indo embora de casa....por sorte o irmao dele tava lá pra num deixar......e é verdade q se acordar a pessoa qndo ela tá sonambulando por ai é perigoso??????

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
Eu uma vez fiquei uns 2 meses sem sonhar, isso depende muito, fiquei 2 meses sem lembrar dos meus sonhos e depois lembrava deles todos dias.
:P

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Adrianodevil

vai ve q tu é esquizo e nem sabe.. quando era mais novo sempre tinha sonambulismo, com o tempo isso diminuiu bastante (pelo menos q eu saiba), o maximo q faço é atacar a geladeira a noite, e pior, quando ñ tem nada vai até pedra. N acho normal vc ir xingar o cara a noite, conversar, desenvolver coisas mais complexas do q balbucinar algumas abobrinhas, a alessandra estuda psicologia, ela pode te ajudar melhor, mas eu acho q vc devia era tomar uns gardenal e largar d ser chato com os amigos do seu pai

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sonambulismo, conversas noturnas e problemas afins...