Como me tornar musico profissional

    Autor Mensagem
    rickcom
    Veterano
    # jan/05


    Caros,

    Eu toco contra-baixo e gostaria de saber como deveria proceder para tirar a carteira de musico, como me tornar um musico profissional, pois gostaria de tocar na noite. Caso alguem tenha dicas ou algum site onde eu possa encontrar info ficarei mto agradecido...

    Abços

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, esse negócio de carteira de músico eu não acho muito legal não... é uma máfia! Tu tem que fazer um teste na OMB, ler umas partituras, tocar umas três músicas e fazer uns solfejos... coisa bem ridícula. O que eu acho mesmo é que tu tem que evoluir junto com um professor de baixo e ter convicção de que tu quer isso.

    eelENGIVALyma
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rickcom

    MODO PALHAÇADA DESLIGADO

    primeiro voce sabe se voce tem talento para isso mesmo??

    porque nao basta gosta de uma coisa e querer ser!!!

    MODO PALHAÇADA LIGADO

    fazer um PACTO com o diabo ajuda bastante!

    (mas lembre-se depois ele vai levar sua alma pros quintus do fogo do inxofre infernal e submete-lo a seções de puniçao sexual o dia inteiro e olha que o dia la tem 26 horas e meia

    segundo testemunhos de MODERADORES

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fazer um PACTO com o diabo ajuda bastante
    hauhauahuhauhaua

    Rato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rickcom
    treina pra cacete...mas assim..treina 22 horas por dia e faz o pacto

    c nem vai precisar de porra de carteira

    soldier of love
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rickcom

    procure a omb lá eles te darão a informação certa,mas o que eu sei é que de qualquer jeito vc sai com um carteira que te habilita a tiocar na noite o que vai acontecer é que se ñ souber partitura e ñ passar no teste vc recebe uma carteira temporaria e vai ter que pagar um valor anual para a orde dos musicos

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rickcom


    eu digo o mesmo p/ virara musico proficional vc precisa procurara o capeta e fazer um pacto, assim que for falar com ele pessa o mesmo contrato feito com o steve vai e o satriani, parece um bom contrato

    porem leiaos antes, ou vc pode acordar numa grande grupo de pagode no dia seguinte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como me tornar musico profissional