Pessoal vou dar uma ajudazinha (como se aproximar das mulheres)

Autor Mensagem
danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Jeckyll e Hyde
ele ganho na loteca agora ta c divertino na zona

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Ah parem de frescura.
Abaixe as calças e coloque o pinto pra fora.

Energy
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

teve uma vez q comecei a conhecer o gaorto nome dele era fabiano, no começo axei ele mto chato mto metido a bão(como as regrinhas q o Energy colok ai, depois d eum tempo encontrei ele na fila do cinema, ele me deu fila a gnt começo a conersa e dessa vez ele foi ele msm, isso foi mto legal , ele era totalmente diferente, falava as coisas q keria, fikva meio cabulado (chega a ser bunitinhu), importante é ser vc msm .tanto q com o fabi fikei serio por 3 meses, foi o unik cara q consegui fik legal msm.


ja temos uma historia q confirma q isso funciona :p as mulheres nao vao admitir!!!!! hauahuahuahauhua

Lucas_r2
Veterano
# jan/05
· votar


Energyeuhuhauheuhuhauher ce viu isso no livro de DAVID DEANGELO neh? muito bom eu recomendo! (tem q manja inglês)

Energy
Veterano
# jan/05
· votar


Lucas_r2
nao foi num ebook q tinha pegado, mas deve ter em varios lugares isso

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


Nossa, cada dica mais previsivel...

Eu acho que 60% é aparencia e n tanto a conversa ou cantanda em si...

Eu ja conquistei tendo conversado muito pouco, apenas jogando uns olhares e charminho pra cima da menina...

O negócio é aquilo da autoconfiança e auto-estima... se vc n se gosta, se acha feio e é infeliz consigo mesmo, dificilmente alguem vai gostar de vc, pq vc acabando passando isso em suas expressões...

Eu acho que não existe pessoa feia... existe pessoa estragada isso sim... de um jeito ou de outro a pessoa pode ficar mais bonita, desde que tenha força de vontade...

Tá Gordo? Emagreça... faça caminhada, exercício, coma menos...

Tá Magrelo? Vá praticar exercícios, musculação, natação, coma bastante...

Tem Nariz Grande ou Testa Grande? Deixa o Cabelo Grande, geralmente as pessoas ja tem o nariz ou a testa grande e deixam o cabelo curtinho chamando atenção pra aquilo... com o cabelo comprido ou mais cheio já disfarça um pouco....
Um Cabelo bem cuidado é muito importante... Raspar a cabeça n tá com nada, mesmo que seu cabelo seja ruim, procure n raspar, de um jeito de cuidar dele... passa gel, sei lá...

Usa óculos? Procure um que se adeque ao seu rosto , quanto menor o óculos, melhor...tem pessoas que ficam melhor com óculos quadrado, outras com redondo ou oval... é só questão de escolher certo... ou então use lente de contato...

Procure sempre cuidar da pele... Um rosto mau cuidado, cheio de espinha, todo furado não é nada bonita... Se vc tem tendencia a ter espinha, lave o rosto pelo menos 3x por dia e evite coisas que tenha gordura, como frituras e chocolate...

Use Roupas decentes, de acordo com sua idade... Na boa, roupas largona e caidas tipo Sk8 ñ são nada bonitas... e Boné é algo totalmente fora de cogitação... o cabelo é algo muito importante...
Nem por isso precisa usar camisa e calça social, a n ser que vc goste e tenha idade pra isso... mas tente usar umas roupas mais sobrias, sapato as vezes ajuda, do que aquele velho tenis furado..

Cuide das mãos tb... mulher gosta de homem com mão macia... outro dia uma menina pegou na minha mão e disse: nossa como vc conseguer a mão tão macia? a minha é mais aspera que a sua. hauahauhau...

Se vc trabalha com serviço pesado ou com produtos quimicos ou de limpeza, procure lavar bem, cortar as unhas, e um creme ajuda muito, n é vegonha nenhuma e nem viadagem...

a vergonha e a timidez vem da insegurança, de pessoas que n estão bem consigo mesmas e por isso se acham inferiores as outras...
Melhorando a aparencia, vc consegue melhorar sua alto estima e diminuir a timidez....

Espero ter ajudado em algo...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Segui as instruçoes do Energy e catei 20 mulheres em um dia, agora com as dicas do The Yellow Monkey vou catar cerca de 55,9 mulheres por dia

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


LOL

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
dados comprovados pelo instituto datafoda-se!

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


Pessoal vou dar uma ajudazinha (como se aproximar das mulheres)

ao invés de fazer tudo isso q vc disse eh mais fácil mostrar logo o cartão de crédito ou um extrato da tua conta bancária (no caso de vc ser um durango mostra só o cartão mesmo mesmo q ele esteje bloqueado) e aih c pega quem vc quiser......

ou vcs acham mesmo q mulher gosta de homem????

Energy
Veterano
# jan/05 · Editado por: Energy
· votar


killerman666
ai ela vai gostar do seu dinheiro e nao de vc

The Yellow Monkey
valeu pelas dicas tb

Energy
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

teve uma vez q comecei a conhecer o gaorto nome dele era fabiano, no começo axei ele mto chato mto metido a bão(como as regrinhas q o Energy colok ai, depois d eum tempo encontrei ele na fila do cinema, ele me deu fila a gnt começo a conersa e dessa vez ele foi ele msm, isso foi mto legal , ele era totalmente diferente, falava as coisas q keria, fikva meio cabulado (chega a ser bunitinhu), importante é ser vc msm .tanto q com o fabi fikei serio por 3 meses, foi o unik cara q consegui fik legal msm.


ja temos uma historia q confirma q isso funciona :p as mulheres nao vao admitir!!!!! hauahuahuahauhua

Lucas_r2
Veterano
# jan/05
· votar


Energy
mas esse do david deangelo eh um E-book

Bosi
Veterano
# fev/05
· votar


Energy

Aí vc tem 2 alternativas pra chegar na mulher:
1- Lembre-se de todas as regras
2- Deixar cair a chave do carro

Aí a escolha eh sua!

Energy
Veterano
# fev/05
· votar


2- Deixar cair a chave do carro
essa é mais facil

spainEL
Veterano
# fev/05
· votar


Aqui vão algumas coisas que as mulhres adoram ouvir:
- Vamos passear no meu iate final de semana?
- Quer uma carona no meu audi?
- Vamos ao meu apartamento duplex na zona sul?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Pare de bater punheta por umas duas semanas e veja o resultado!

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


hmmm então agora eu vou pegar todas...

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


isso parece "coisas q todo garoto deve saber sobre garotas"
hAUSHaushUHAHSUhasuHA

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


continuam com isso

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Pare de bater punheta por umas duas semanas e veja o resultado!

Mas esta minha tese é verdadeira!

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Se tranquem no quarto estudando guitarra, só comam cup noodles durante 5 anos, montem uma banda de rock, façam solos cabulosos tipo Slash, fiquem ricos e apareçam na TV. Vcs terão o mojo, e farão as mulheres molharem as calcinhas de tesão. Não importa o quanto sejam feios.

caiohleal
Veterano
# fev/05
· votar


agora sem as tirações de sarro...
soh façam a mulher se divertir com o seu papo.. isso pra conseguir, pra manter se mostre integro, inteligente.. beleza soh ajuda na hora de conhecer, ñ mantem nenhum relacionamento

LP na vêia
Veterano
# fev/05
· votar


faith_girl

AEWW!!! ARRASOOO!! FLO TUDO, EH ISSU AE!

Andreas Miller
Veterano
# mar/10
· votar


vao si fude , cambada de lesado.

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


multi de novo?

Endurance
Veterano
# mar/10
· votar


Andreas Miller
vao si fude , cambada de lesado.

[virgem frustrado detected]

Defeco sem Consistência
Veterano
# mar/10
· votar


Andreas Miller
vao si fude , cambada de lesado.


Haha o maluco entra num tópico de 2004 e upa só pra disparar impropérios aleatórios à pessoas aleatórias

Tiaguh
Veterano
# mar/10
· votar


Caramba, eu li o tópico inteiro e só no ultimo post q eu fui notar q era de 2004. aushuahsuahsuhaush.

Blankk
Veterano
# mar/10
· votar


Tiaguh
auehuaheuahe
pensei que era tópico novo também ;/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal vou dar uma ajudazinha (como se aproximar das mulheres)