Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
Avanço
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Paris Hilton Gabriela Sabatini Kaiak
Breve renovarei o estoque, hahaa
|
Certeza Veterano |
# fev/08
· votar
uso kaiak e 300km/h... e mulher com perfume contem 1g me deixa louco...
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Uso vários, assim como a Léka.. Depende do dia, da ocasião, do estado de espírito. Para o dia-a-dia prefiro um perfume mais floral e levemente doce. =) tipo qual?
cara tem uma mulher aqui no meu trampo q a unica hora q da pra ficar do lado dela e de dia, porq ela fede d+, sem maldade, ja colocarao perfume de presente na mesa dela, claro anonimo, so decharao la, pra ver se ela se tocava e nada, nao muda, nao sei se ela tem problema, mas ninguem guenta fica do lado dela 1 minuto..... ja conhecerao alguem assim?
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy gabrieli sabatina é muitoooooooooooo bom posso te dar um abraço??? =D
|
adnz Veterano |
# fev/08
· votar
Eu já conhecerei alguém assim sim.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
adnz e oq vc fez? falou com ele/ela?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Nenhum \o\ Só uso desodorante Rexona \o/
|
WeslleyGuilber Veterano |
# fev/08
· votar
é um de pitanga ...nao me lembro do nome, só do cheiro.
|
adnz Veterano |
# fev/08
· votar
Cheap Trick n
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
Cheap Trick ja conhecerao alguem assim? eu já. Fui solidário com ele no caso, chamei de canto e comentei o q ocorria. Ele ficou muito agradecido no caso era um problema de saúde.
Sugiro q vc, ao inmvés de se afastar tome uma atitude e faça uma abordagem amigável para tb não constranger a róia
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
Rato Bela atitude ratão, tem que ter peito pra fazer isso hein cara.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Rato cara ja fizerao isso, e nao deu jeito acredita? nao tem oq se fazer ja fizerão de tudo aqui =s
|
# fev/08
· votar
Cheap Trick gabrieli sabatina é muitoooooooooooo bom Realmente! Adoro!
posso te dar um abraço??? =D Sinto muito, mas meu marido é ciumento :D
Mas toca aqui ó _o/
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
posso te dar um abraço??? =D Sinto muito, mas meu marido é ciumento :D
FINISH HIM !
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy =s blz! \o_
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy mas na foto tu parece novinhaaaaaa e ja é casada? quantos anos tem ? =D
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Kensei Toda perfumada hein ??? \o/
Christhian Eu, como trú macho, só uso Rexona. Axé
Kensei Vou por aí tb, acho perfume bem legal, mas não consigo usar, acho que tenho intolerância ao alcool ou coisa do tipo, passo muito calor quando uso perfume. Tem gente que não precisa de Avanço, porque mesmo assim elas avançam! hahaha
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Cheap Trick porq ela fede d+, sem maldade Muita gente tem problemas nas glândulas, não há perfume que resolva..
ja fizerão de tudo aqui pérola!
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
uso Kaiak, e bem raramente no mais, só Rexona
|
# fev/08
· votar
Cheap Trick Sou novinha Sim Sou novinha
ahhaha
|
Christhian Moderador
|
# fev/08
· votar
Kensei Vou por aí tb, acho perfume bem legal, mas não consigo usar, acho que tenho intolerância ao alcool ou coisa do tipo, passo muito calor quando uso perfume.
Pois é, no calor eu evito um pouco tb. E realmente só uso rexona, roll on, sem cheiro. Por incrível que pareça, já tentei usar outras marcas e não rola o mesmo resultado.
Mas brincadeiras a parte, eu uso o mesmo perfume já tem pelo menos 10 anos. Le Male, Jean-Paul Gautier. É minha marca registrada.. :)
|
GAROTA Veterano |
# fev/08
· votar
Christhian
eiii.. sumiu! eskeceu como eh o eskema aki do msn? =/ rs =*
|
Christhian Moderador
|
# fev/08
· votar
Rato ja conhecerao alguem assim? eu já. Fui solidário com ele no caso, chamei de canto e comentei o q ocorria. Ele ficou muito agradecido no caso era um problema de saúde.
Sugiro q vc, ao inmvés de se afastar tome uma atitude e faça uma abordagem amigável para tb não constranger a róia
Legal a atitude, sem sacanagem.
Quando montei o escritório, havia uma secretária, Andressa (bem gatinha por sinal), que vinha de bem longe... Acho que ela pegava ônibus cheio, metrô e afins e acabava transpirando um pouco. O único problema é que ela ficava com um cheiro de suor bem perceptível. Ao término do primeiro mês de experiência, comprei um kit do Boticário e dei pra ela, junto com um desodorante sem perfume. Deixei um cartãozinho dentro parabenizando pelo trabalho e abordando que admirava o esforço dela em vir de longe trabalhar e dizendo que o presente era para ajudar a suportar o 'calor' do dia a dia.
Recado perfeitamente compreendido, trabalhou comigo por quase 3 anos sem reincidências. Alias, isso a deixou até mais vaidosa, tornando a garota ainda mais bonita.
:)
|
Christhian Moderador
|
# fev/08
· votar
GAROTA Oi! :)
Nem esquenta, tava dando aula... alias, já to indo de novo.. Quartas e Quintas são os dias mais punks da semana pra mim...
:(
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar
maggie ja fizerão de tudo aqui pérola! é passado né fizeram eu ainda to me esforçando pra tentar escrever certo aqui geralmente escrevo de qualquer jeito =s mas vlw aehuiaehu KaTy Sou novinha Sim Sou novinha
ahhaha huaiehiuaheiua + ou - q 20? tbm ja fui casado, e sou novo pra k7 =s doidão, num é vida pra mim não =o
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
O negócio é levar um desodorante na bolsa pra dar uma "reforçada" durante o dia...
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
maggie true =) tem foto sua no fotolog dos nerds?
|
# fev/08
· votar
Cheap Trick huaiehiuaheiua + ou - q 20? Tem no meu perfil ali, man. 18
tbm ja fui casado, e sou novo pra k7 =s doidão, num é vida pra mim não =o Casado ou juntado?
Casar é legal. Exige muita responsabilidade e jogo de cintura, acompanhado de muitas outras coisas, hehee
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Cheap Trick Nops
|