Como vc veio parar aki?

Autor Mensagem
Quito
Veterano
# dez/04


Como vc veio parar aki no OT?

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


Estava xeretando todos os tópicos, e vim parar aq...e daqui naum saí ainda

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


vim de carro.

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Eu frequentava o Cifra Club pra pegar umas cifras de vez em quando, quando fiquei sabendo do fórum. Me cadastrei em Janeiro deste ano (como gunsnzeppelins). No início só ia no de Guitarra, depois fiquei sabendo do OFF-TOPIC e resolvi vim.

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


vc ker dizer no cifraclub né?Quito


nem lembro, já faz maior cara

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


Rato
n..e kero dizer como vc veio parar no forum do cifraclub...em tese eh isso q vc falou neh...

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


xii veio
a decadas do uma olhada nos foruns
desde o ano passada p/ ser mais exata
mais soh por esses dias criou coragem p/ me cadastrar

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


Quito
por meio dos ralos e esgotos...ouvi dizer q tinhas uma galera meia arruaceira por aki e começei a frequentar

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


eu dava umas olhada no forum d baixo ate q um belo dia resolvi me cadastrar mas eu so postava no forum d baixo e musica em geral ai eu fui chereta no ot e deu a merda q deu

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Mo kra que eu vejo exercicio nesse forum, mas soh quando vi as besteiras do off topic que resolvi cadastrar.

Dado Viciado
Veterano
# dez/04
· votar


antes.... eu entrava nu letras.terra pra ve umas letras lah e tals cifras...

dai eu vi um link pra vim pra cá!!! dae eu soh entrava em musica em geral qndo fiquei sabenu dum tal de OT dai vi off topic e achei legal entrar.. entrei e naum sai mais...

aHUhUAHauhAauhHA

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


Dado Viciado
aliás esse negócio vicia.....vc já deve tá viciado.....

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


aliás esse negócio vicia.....

Vicia muito esse troço ae.

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


eu pegava mts cifras no cifraclub...dai tava morgado um dia..e sai entrando em tds os links do site...ai entrei em forum...ficava so olhando...1 mes olhando...ai em dezembro me cadastrei

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


eu etrava todo dia nu cifraclub.com.br e nu letras.mus.br, e nesse ultimo sempre tem alguns topicos do forum em destaque.Eu sempre entrava e apenas lia, ateh q certo dia eu resolvi postar em um topico ("Red Hot Chili Peppers: Bons Instrumentistas??"), mas dae vi q havia necessidade de cadastro.Dae me cadastrei.Frekuentava o musica em geral, dae fui pegando as manha do forum e em pocos dias eu vim parar aki nu OT.Dae jah era neh, fudeu!

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Eu frequentava muito o letras.mus.br, lembro de ter visto algo que me interessava por lá, cheguei aqui no fórum, só que até hoje não postei sequer uma mensagem nos outros fóruns.

Sou do OT, e daqui ninguem me tira! (Só Sam e os Moderadores se eles quiserem)

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


Eu sempre entrava no letras.mus.br, daih um dia vi ali na lista de fóruns um tópico dakeles falando sobre o Axl Rose e resolvi entra. Dpois conheci o OT e talz, me cadastrei e to aki...

janick
Veterano
# dez/04
· votar


vim de lotaçao.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Procurando cifras, ué!

Harvey
Veterano
# dez/04
· votar


faz tanto tempo, que nem me lembro...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Eu na verdade tava na Estação Sé do metro, e rolou aquela encoxada na AMIZADE por um negão suado, q acabou me forçando para fora do vagão, até disse que não era ali que queria descer, mas não deu para me segurar ali dentor.

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


Pelo topico do Kurt100 O.o
Quero uma namorada mas sou muito timido

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN
o finado kurt100 eu acho q cheguei aki e o kra ja tava ino embora

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


sei nem kem o kurt 100

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


Foi endicado pelo meu amigo Eduardo aqui do OT....

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


porra o pessoal do OT sumiu!!!

onde ta todo mundo?????

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


Eu digitei no google "dementes retardados nerds que não pegam ninguém" e achei isso daqui.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Eu pegava cifras aki no Cifraclub, até que um belo dia, eu tava procurando uma cifra mas num axei, ai tinha um negócio de ajuda ki dizia pra eu entrar no Forum para conseguir ajuda.Ai vi a necessidade de cadastro.Me cadastrei, mas so entrava no forum de Guitarra.Aí noutro belo(belo mesmo?!) dia, eu resolvi xeretar noutros foruns.Axei o OT.Agora num saio mais daki.Nem pru Forum de Guitarra...VIRAM A MERDA QUE DEU?!

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


bocao
pow...bom esse google hein

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


Quito
Google é o que há.
Uma vez eu digitei "merda" e um dos primeiros resultados foi o site oficial do Corinthians.
Desde então não uso outro site de busca.
:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como vc veio parar aki?