Piores Propagandas da TV !

Autor Mensagem
Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
maggie
nunca vi esses comerciais, acho que aqui nem passa




maggie


Horrível nada amor! É que nem filme de baixo orçamento que de tão bons viram clássicos. Muito bom mesmo!

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

Naum minta para a garota!!! huahuahua

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Os comercias do guaraná Dolly são que nem o filme Uma Noite Alucinante (Dead Evil). Clássico é clássico! Não dá pra discutir!

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
maggie

Assiste redetv domingo a noite
Mas mude de Canal na hora do Intervalo!


hauhauauhauhauhauhauhauahuhaaa

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_

E naum é ?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04
· votar


os comerciais de cerveja (vide Nova Schin, Na Na Na, Boa etc.) o da Dolly em que aparecem o Cleber BamBam e o Rafael Vanucci e o novo comercial do Axe.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
é sim..........
=D

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Pior que os da Colgate não existem! Tosquera pura.. Acho que eles são feitos em espanhol, e depois dublados..

E as musiquinhas... afff

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Guaraná Dolly

já falei, ninguém barra essa propaganda

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Assiste redetv domingo a noite
Mas mude de Canal na hora do Intervalo!


ou seja: não assista RedeTv

é só intervalo, parece um Polishop de quinta categoria

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
hauhauauhauuaa, pior q eh mesmu, eh uma m**** akele knal.

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
quando eu assistia João Kléber eu ria de tanta propaganda que tinha
huahuahua
Ele sempre ameaçava mostrar alguma coisa no final no programa e quando chegava no final ele falava: amanhã eu mostro
e assim sucessivamente
huahuah

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
ahuhauauhaa.......sim, eu odiava akele: para para para para dele.....
q coisa mais horrivel....irritante.

No teste de fideliade, ele sempre diz, vc vai ver no teste de fidelidade de hj, coisas q nunk aconteceraum na televisao brasileira..vc n perde por esperar.
e ddae vc espera pra ver,e quando ve jah viu akilo umas quantas veze. ¬¬

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
No teste de fideliade, ele sempre diz, vc vai ver no teste de fidelidade de hj, coisas q nunk aconteceraum na televisao brasileira..vc n perde por esperar.
e ddae vc espera pra ver,e quando ve jah viu akilo umas quantas veze. ¬¬



Mas tu assiste, né?? hahahahahaah


Eu tb assito! =P

Aliás, tá uma putaria aquilo, hein??

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Qualquer uma que passa na TV.

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


E na rádio.

ZMHT_IN_POWER
Veterano
# dez/04
· votar


"FORS, COM TODO GÁS"

mas o melhor eh q a mtv insentiva u povo pop a desligarem a tv e irem ler um livro

ZMHT_IN_POWER
Veterano
# dez/04
· votar


"golé vai gole ai?"

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


Alguem mais viu o dia em que na rede tv exibiram 3 comerciais do guaraná dolly seguido??? Foi mt foda.....quase fiquei tonto! foi seguido, um atrás do outros(dã)......no segundo eu jah tava rindo.mas dai deu op tercero eu quase me mijei.....heaueahuaehae

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


ZMHT_IN_POWER

A melhor "propraganda", apesar de nao ser propraganda é essa.
"Desligue a TV e vá ler um livro."

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi

Quando isso?

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Eu nunca vi esse guaraná Dolly que todo mundo fala dele...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


coitado do BamBam, colocaram ele lah soh pra ocupa espaço, uehuehue.E akela bixona lah eh foda neh, akele rafael Vanutti.Muito gay!!!
MAs a propaganda eh clássica!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Mas axo q a melhor eh a das "cadeiras quebradas".( e daí, o topico eh sobre as piores e naum as melhores ¬¬ )

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Porra, esses programas de auditório, da Rede TV e de outros tmb são um lixo. E, como todo lixo e coisa ruim, vem dos nossos mais ou menos vizinhos estadunidenses, porcos capitalistas!
Aquele programa da Márcia me dá nojo, aquele Big Brother é a pior coisa que tem, pq pelo menos o da Márcia ainda eh desconhecido por alguns.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Tuarelli
Big Brother com certeza será assunto aki nu OT dentro de algumas semanas.

LuizFB
Veterano
# dez/04
· votar


Putz! Propaganda que eu não gosto são as da MTV! Hehehehehe, pqp! Alguém já conseguiu entender o significado dakela propaganda do menino que começa a jogar yo-yo, daí aparece ilustração de como jogar yo-yo, de repente muda de estação, e daí começa pegar fogo na árvore e na tela do fundo e o guri começa a sacudir a cabeça ao som dum heavy metal? Não, mas a melhor parte é que depois de tudo isso aparece a foto duma japonesa e começa a tocar uma música no estilo japonês! Daí acaba! Ou então aquela que o k-ra solta o barro (caga), daí pega o filho (cocô, merd@), e fabrica comida, acho que é massa de pão, não lembro!? Sem noção véi! Na verdade, eu gosto das propagandas pq acho elas nada a ver, saca? Mas que é mto ruim, isso é! Mas é que nem Hermes e Renato: é uma porcaria, mas eu acho o máximo! hehehehehe, vai intender...

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


LuizFB
putz apesar da mtv ser uma merda
eu do mta risada com as propagandas
lembra qdo tinh uma q vc bebia um barto q fikva colorido???
é mto noia

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


DISK BIJU!
VAI MUDAR A SUA VIDA!

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Eu odeio do fundo de minhas entranhas aquele comercial de um desodorante miseravel, acho que e Rexona Teens, sei la, que o cara fica cafungando a garota e sai voando, cacete que coisa mais desgraçada. E tambem tem um que passa no segundo intervalo de Chaves, do Disk Galera. Sempre passa 4 vezes seguidas, mostrando aquelas cenas toscas dos caras jogando um volei mixuruca, o outro jogando uma sinuca nada a ver e no final aquela mulher com voz de deixa pra la falando "Azaraçao e paquera, e so no Disk Galera"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piores Propagandas da TV !