entrou uma barata na minha sala

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# dez/04 · Editado por: Flor de Maio


e agora? entrou uma barata na sala, eu falei pro meu querido irmão dar uma chinelada nela e ele deixou ela fugir, ela foi pra trás do sofá e ele foi dormir se recusando a dar uma vassourada na barata, agora eu to com medo de subir pra dormir e ela subir atrás, e minha irmã tá que nem uma idiota com a vassoura na mão sentada no sofá pra ver se ela aparece.

pronto, gastei meu tópico.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Caralho, hoje tá um caralho mesmo!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


As baratas aqui já são praticamente membros da família.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

não é caralho, é barata.

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Pega ela.... Jah pensou?
_________________________Feito farofa.... óh!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Ai meu sofrido e dolorido pênis.

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
___________________???????????????????????????
Vai num medico!

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Já q naum pode com eles junte-se á eles....


Aline Albarello
MATA!!!MATA!!!MATA!!!MATA!!!MATA!!!MATA!!!MATA!!! ALI ATRAS MATA!!!JOGA ISETCIDA!!!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Toalhinha

É só esperar um dia ou outro que passa.

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Lígia Maria
Torra com farinha!!!

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
eh... caindo ou naum, passar passa....

ZMHT_IN_POWER
Veterano
# dez/04
· votar


SE ELA APARECER DE NOVO

CHUTA QUE EH MACUMBA

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


simples pega alguma coisa e joga nela

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Faz Farofa!!!!!!!!!

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Pede educadamente pra ela sai...violencia nao leva a nada

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


ai Deus................. tá a maior bagunça aqui por causa dessa maldita, minha mãe e minha outra irmã acordaram porque novamente a barata começou a correr, minha outra irmã tá tentando jogar produtos de limpeza na barata, e meu irmão continua roncando no sofá

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


tão tirando tudo do lugar por causa daquela nojenta, eu como tenho pânico, nem saio daqui

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Ja experimentou botar na boca e mastigar pra ver como eh crocante?

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
EU ja.. sai suco dai nao eh legal...

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Imagina se vc soubesse q quando vc dorme....
Os brinquedos pulam do armário!
E os RATOS e as CATITAS fazem festa na cozinha e no quintal...

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
Eu jah disse pra fazer farofa!
Torra ela com farinha e manteiga, numa frigideira! E divide pra todo mundo!

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Quem tiver durmindo num ganha!

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


I_am_in_the_Hall

Uma vez comi um inseto assado num restaurante e nao parava de passar na minha cabeca que aquilo era uma barata, mas acho q era um besouro.

Utilidade Publica.

2. INFORMAÇÕES SOBRE AS BARATAS DOMICILIARES
2.1. Principais espécies: barata alemã ou baratinha (Blattella germânica); barata vermelha ou barata americana (Periplaneta americana); barata australiana (Periplaneta australasiae); barata do suriname (Pycnoscelus surinamensis); barata cascuda ou barata grande dos armazéns (Leucophaea maderae); baratinha caseira (Supella supellectilium); barata oriental (Blatta orientalis); barata parda (Piplaneta brunnea).
2.2. Danos causados:
a. Ingestão de alimentos;
b. Depreciação dos alimentos; presença de grânulos fecais e de odor conhecido como "cheiro da barata";
c. danos aos livros, roupas e documentos;
d. susto ou medo causado a muitas pessoas;
e. sensação de asco;
f. transmissão de germes causadores de doenças.
Embora as baratas prefiram comer cereais e substancias açucaradas, muitas outras coisas também são ingeridas. Como gostam da cola usada na encadernação e nas lombadas dos livros, estes podem ser roídos onde a cola foi usada. Com freqüência, os livros adquirem mau aspecto devido às manchas escuras causadas pelas fezes e pela deposição de ovos. Documentos e roupas são também danificados. As roupas podem ser roídas, principalmente as das crianças (neste caso, quando têm áreas onde caíram gotas de sorvete ou pedaços de doces). O cheiro da barata é muito característico e conhecido de muitos; ainda que as baratas, as manchas e os grânulos fecais não sejam vistos, pode-se perceber a presença de baratas pelo odor desagradável deixado sobre os alimentos ou utensílios. As baratas descarregam secreções por onde andam. As baratas, depois da mosca doméstica, representam os insetos que mais facilmente transportam germes de doenças de um local para outro (principalmente bactérias e protozoários). Isso nada tem de surpreendente, pois as baratas entram em canos de esgotos, latrinas, fossas negras, depósitos de lixo, cadáveres, etc. e depois vão até os alimentos do homem. A barata se alimenta de vegetais e animais.
As baratas podem transportar (comprovação natural ou experimental) cerca de 40 bactérias patogênicas diferentes; destas, pelo menos 25 espécies são Enterobacteriaceae, organismos responsáveis por gastroenterites no homem, inclusive podem ser hospedeiras intermediárias de helmintos patogênicos e carregar ovos e larvas de helmintos. Vírus, protozoários e fungos também se abrigam nelas.
Infelizmente as baratas podem viver e multiplicar-se em esgotos, fossas, caixas de inspeção de encanamentos, latrinas, etc., o que torna o problema de controle extremamente difícil e talvez até impossível em certos locais.

ZMHT_IN_POWER
Veterano
# dez/04
· votar


I_am_in_the_Hall

eh resolve msm

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Credo as Baratas passam em cadaveres e vem passar na minha comida puta q pariu.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


eu tinha desistido de esperar a barata e estava eu aqui, tranquila sentada como sempre faço, postando coisas alegres no fórum, abri uma cocada e comecei a comer, eu acho que a bandida sentiu o cheiro e foi por isso que saiu de novo

e é verdade não é mais uma imitação do mao gump

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Taca alcool no chão e joga o fósforo.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


dah um tiro nela e torça pra q ela naum eteja usando colete a prova de balas.

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Nunca mordeu uma cocada, engoliu o pedaço, e olhou pra ela, e viu metade de uma barata na sua mordida naum?

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Foge de casa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a entrou uma barata na minha sala