SEXO pode quebrar as pernas?

Autor Mensagem
Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

A outra mina era casada... tipo o marido tinha batido nela ... eles tinham brigado por que acho que ele tava traindo ela ... ai ela deu o troco ... a minha mina é amiga dela ... ai a gente foi pra acompanhar.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
A outra mina era casada... tipo o marido tinha batido nela ... eles tinham brigado por que acho que ele tava traindo ela ... ai ela deu o troco ... a minha mina é amiga dela ... ai a gente foi pra acompanhar


vixe... Muito rolo pro meu gosto!

Tem tanta mina dando por aí, não precisa pegar mina casada...


mas assim sim, só pra dar uma carona.. hehehe

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
melhor assim.. A menos que a outra mina fosse sozinha, daí rola... (literalmente, rola nela)


É verdade, va lá saber se o outro cara tbm gostasse de homem, hehehehe.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

Hehehehe e o marido da amiga da minha mina é PM.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
É verdade, va lá saber se o outro cara tbm gostasse de homem, hehehehe.


Eu não arrisco.. Imagina a situação... Tu lá, mandando brasa na mulé, chega o cara cheio de amor pra dar..

Além de estragar uma boa foda, vai ter que bater num cara... =/


Queridão
Hehehehe e o marido da amiga da minha mina é PM.


Bom, nesse caso, o cara que tá comendo sofre o sério risco de ter as pernas quebradas por causa do sexo, como sugere o título do tópico.

hahaha

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
Além de estragar uma boa foda, vai ter que bater num cara... =/

Hehehe verdade.




Bom, nesse caso, o cara que tá comendo sofre o sério risco de ter as pernas quebradas por causa do sexo, como sugere o título do tópico.


É verdade, mas acho dificil ele descobrir o cara.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
É verdade, mas acho dificil ele descobrir o cara.


cara, pode me chamar de cagão, mas eu não arriscaria...

A própria mulher pode abrir o bico, num momento de raiva.. Daí torra a do cara...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

Putz cara to falando com ela no MSn e ela tá falando que hoje ela vem pra minha casa com a amiga dela.... puta que o pariu.

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


E haja KY pra aguentar tanto

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

cara, vc mente muito. quem ficaria 50 minutos transando de quatro na mesma posição?

pelo amor de Deus, vai mentir assim noutro planeta.

e sem nenhum orgasmo! que coisa mais tediosa do cacete.

vai aprender como se transa e depois vem dar uma de gostosão valeu.

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza

Não acredita? Teste..

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Lord_Mackenzie

velho, eu já testei de tudo, menos queimar a minha rosca e a de vagabundo por ai, mas ficar na mesma posição durante 50 minutos não existe mulher que aguente, pois os fluidos dela não suportarão e tal fricção irá deixá-la incomodada.

e ficar na mesma posição durante 50 minutos é muita falta de criatividade, concorda?

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza

Perdão... Realmente, acho que o queridão está precisando de um guia sexual...

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Putz cara to falando com ela no MSn e ela tá falando que hoje ela vem pra minha casa com a amiga dela.... puta que o pariu.

Que coisa, não??


Claudio Natureza
mas ficar na mesma posição durante 50 minutos não existe mulher que aguente, pois os fluidos dela não suportarão e tal fricção irá deixá-la incomodada.

foi o que eu disse.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

us muleque são novatos.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
us muleque são novatos.

haha

cara, eu não sei eles, mas faço um seviço bem feito em 20 minutos, tranquilamente...

A patroa nunca reclama, nem fica na mão.

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


Claudio Natureza

Opa, isso ae!
Mas meu pau doi tbm.


Bramires

Mano se eu for num motel ficar 20 minutos com minha mina e ir embora entaum é melhor eu parar, virar pra alguém e começar a dar a bunda.



Ehhhh veiarada! Não dão mais conta do recado! Que coisa feia! Ainda bem que eu só tenho 22 anos e quando chegar na idade de vocês espero não ficar tão mole assim.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

cara, vc precisa aprender muito.

vc quer saber o que mulher gosta?

tá provado que as preliminares são mais importantes do que o próprio ato em si.

experimente usar a lingua meu velho, pois ai sim vc vai satisfazer a mulher.

ou vc acha que tem uma porrada de lésbica a parecendo por ai hoje em dia porque?

é porque nego só quer sair empurrando a vara nas minas e sequer sabe trabalhar as crianças com arte.

e esse negócio de 20 minutos e com o amigo Bramires ai, me inclui fora dessa...huahuahuahauahu!

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Mano se eu for num motel ficar 20 minutos com minha mina e ir embora entaum é melhor eu parar, virar pra alguém e começar a dar a bunda.

Geralmente demora uns 20 minutos no ato em si, sem contar o aquecimento. E pra falar a verdade, não sou muito de contar no relógio o tempo, cara. Não preciso ficar contando vantagem pra ninguém depois (como se trepar igual a um robô fosse vantagem). A minha namorada fica satisfeita com esse tempo, e eu tb.


Agora, se tu se acha fodão por ficar quase uma hora bombando a mina de um jeito só, tu tem muito o que aprender sobre mulher...



E só um detalhe: tenho 23 anos.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

é, vc poderia ser um atleta sexual, mas nunca um artista sexual...huhauhauahau!

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


Claudio Natureza
Bramires

Ai, ai... pessoal normalmente só nas preliminares quando eu passo um dia todo no motel com a minha mina, a gente fica 1, 2 horas só se acariciando, ai sim dá uma bombadinha, depois para, volta pro carinho bombadinha de novo...

Ae Claudião a lingua é o que eu mais uso... só que dessa vez a gente só ia ficar 3 horas no motel ... ai eu fui descendo pra usar minha santa língua, mas ai ela me puxou pra cima como se fosse pra bombar ai eu fui ...

Eu nunca meto a vara direto como vcs estão dizendo ... eu sempre fico brincando com ela, beijando, fazendo carinho até ela pedir pra eu fazer ou me puxar, ai sim eu vou...

Bah eu só tinha contado essas coisas porque todo adulto faz sexo ou deve fazer e isso é algo normal. Vocês estão até parecendo que nunca fizeram sexo, seus virgens!

Pô Bramires 20 minutos é pouco mesmo. No mínimo eu aceito ficar com a minha mina, umas 3 ou 4 horas... E não fico só metendo nessas 3 ou 4 horas, porque é humanamente impossível. Eu vou, paro, continuo ... vou, paro, continuo....

E eu só tinha falado 50 minutos que fiquei bombando com ela porque deu dor nas pernas ... não abri esse tópico pra falar detalhadamente o que aconteceu no motel, nem pra ficar contando vantagem... Se vcs quiserem posso abrir um tópico assim:"Veja aqui detalhadamente o que rolou entre eu e minha namorada nas 3 horas e poucas que ficamos no quarto de motel."

Se vcs quiserem eu posso contar sem problema nenhum, querem saber?

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão


queremos, mas poste um link cvom fotos e vídeos ai...huahuhauahuahua!

valeu brodinho, continua assim, o negócio é mandar ver mesmo.

pior é esses bronhistas daqui que não pegan nada!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza

Olha fotos e videos não vão dar ... só se eu perguntar pro carinha lá se eles ficam gravando todo mundo que vai lá e arranjar uma fita.

Se quiser posso fazer um site com as minhas aventuras sexuais junto com minha namorada. Ai todo vez que fizermos algo eu vou lá e conto o que aconteceu. Pode ser?

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

beleza, só não vale cobrar pelo acesso..huahuahuaau!

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


poxa! nunca fiquei 50 min na mesma posiçao nao!
O máximo que fiquei foi 20 min na mesma posição...dpois mudava! =)

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Pô Bramires 20 minutos é pouco mesmo. No mínimo eu aceito ficar com a minha mina, umas 3 ou 4 horas... E não fico só metendo nessas 3 ou 4 horas, porque é humanamente impossível. Eu vou, paro, continuo ... vou, paro, continuo....


na mesma foda?? sem gozar???

é muuuuuuuuui difícil!!!!!!!

Não me conta , que eu não sou dinheiro.

Que sem graça, a menos que tu seja adepto do sexo tântrico, aja paciência de demorar 3 horas pra dar uma gozada..

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


hueheuhuee
é cada historinha

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Bom, kebra as pernas se a muieh tive uns 250kg e tiver cavalgando em vc, na cama.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
hueheuhuee
é cada historinha



fala sério, né? Diz p´ra galera, tu acha que tem como??

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


ainda tenhu 5 anos pela frente ate poder "fazer"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SEXO pode quebrar as pernas?