Quanto vale?

    Autor Mensagem
    Cabelovsk
    Veterano
    # dez/04


    Quanto vale um Tonante?? eu comprei um de um amigo meu por 50 reais, fiz bem?? ela ta praticamente novo...(eu nao sei que modelo eh)

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    noss meu tu é mto suicida
    eu n kero nem de graça

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    burro!!
    nossa cara, pede seus 50 reais de volta!

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O q eh um Tonante?

    Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Seria um bom negocio voce trocar sua tonante por um salgadinho da padoca da sua esquina.

    Crazy bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    será q uma banda de tonantes daria certo?

    Alessandra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Isso me lembrou uma passagem épica numa conversa via msn.

    Foi mais ou menos assim:

    Léka: Meus irmãos têm uma banda também!
    Leandro: Eu tb toco guitarra
    Léka: Legal!
    Leandro: Qual a guitarra dos teus irmãos?
    Léka: meu irmão caçula é baterista, o do meio tem uma Les paul, vendeu as 2 que tinha antes, ganhou metade da grana do meu pai e comprou...
    Leandro: Nossa! Essa é foda!
    Léka: É mesmo, hehe, e a tua?
    Leandro: Tenho uma tonante, eu gosto dela, tem uma sonoridade boa e etc, paguei uma nota nela também.
    Léka: Ah.....................

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alessandra

    Leandro: Tenho uma tonante, eu gosto dela, tem uma sonoridade boa e etc, paguei uma nota nela também.

    uhauhauhahuauhahu que horrível...

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    *****************
    Q porra eh um Tonante?
    *****************

    flea fan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Toalhinha

    Uma marca de madeira com cordas que eles costumam chamar de guitarras ou contrabaixos. Ha bem pouco tempo (nao sei se ainda continua assim) os captadores usados nas guitarras eram os mesmos dos contrabaixos, so pra voce ter ideia da qualidade.

    Cabelovsk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dogs2
    cara eu sei que um tonante eh ruim mas era isso ou um malaga que era 115, eu nao tenho muito dinheiro pra fica comprando violao e talz eu querai um soh pra brinca msm...

    kurtbp5
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    uahuahuahuahuahuhauhauhauhauha krk.....po tonante serve d td....d taco d baiseball, d toco pra botar debaxo da mesa, d lenha pra foguera....tem varias ultilidades....pena a unica ruim eh q n serve pra tocar huahuahuahuahuahuahuahauha......=D

    Cabelovsk
    po kra....axo q vc n fez bem n....mas como vc disse ae, "eu nao tenho muito dinheiro pra fica comprando violao e talz eu querai um soh pra brinca msm"...pelo q vc disse parece q vc ta feliz com ela...entaum isso eh o q importa!

    flea fan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ue, tonante tem modelo? eu achava que era so Tonante e pronto.

    Cabelovsk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    flea fan
    Eu acho que tem, eh que se eu coloco o preco de um tonante, sempre tem ums cara que pergunta o modelo pra dize o preco....

    Rato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cabelovsk
    ateia fogo nele e usa as cinzas pra fazer incenso

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rato
    isso faz q nem o hendrixxxx

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    flea fan
    hah tah...

    Italo_NC
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    um cara me disse que Tonante não é completamente ruim, só os modelos mais populares. Ele tinha um e dizia que o únicom defeito era que o braço era muito grosso.

    Rato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cabelovsk
    melhor ainda...vc pode fumar esse tonante

    violoeiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar



    um cara me disse que Tonante não é completamente ruim, só os modelos mais populares. Ele tinha um e dizia que o únicom defeito era que o braço era muito grosso.

    Huaheuaeh... com certeza esse cara é um q tem um tonante e o dele é um dos que prestam haeuheaea...

    Tá que nem um vizinho meu aqui, eu conversando com o cara sobre violões e tals e dizendo para ele que havia feito umas pesquisas e que iria comprar um violão de uns 600 conto e blá blá blá... E ele falando que o violão estava muito caro e blá blá blá, que não valia a pena que eu deveria comprar um violão da mesma marca que o dele que é uma das melhores que ele conhece e não sei o que mais, pronto né nesse momento eu fiquei interessado, aí resolvo perguntar qual é violão e ele vem e responde "O meu violão é um dos melhores do mundo, não troco ele por nada TONANTE já ouviu falar?"

    Huaheauehauea....

    Crazy bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Meu amigo tem um violão tonante, mas a gente usa só pra zuar, pra compensar isso ele tem uma guitarra ibanez, mas esse tonante da até vergonha quando a gente toca na rua.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale?