Pra que serve o Natal msmo???

Autor Mensagem
LittleCrazyGirl
Veterano
# dez/04
· votar


pa mim nao serve pa mta coisa nao... eh um dia normal... e intediante! =P~

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Adrianodevil
nao, eu bebo as menininhas bebem e acontece algo bom, mas o natal em si eh uma merda, eh mais um feriado inutil

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


eh mais um feriado inutil

nao eh inutil nao, eh bom pq eu tenho folga no trabalho.. AIUhIUAEhaUIEhuaiEhUAEhiuAEHiuahiAE

Adrianodevil
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray

nao eh inutil nao, eh bom pq eu tenho folga no trabalho.. AIUhIUAEhaUIEhuaiEhUAEhiuAEHiuahiAE

Putzzzz bem que o Natal poderia ser num dia que tivesse aula =/

banido
Veterano
# dez/04
· votar


Adrianodevil
Putzzzz bem que o Natal poderia ser num dia que tivesse aula

Hum então vc quer ter aula até 25 de dezembro?hehe

Natal é o nascimento do menino Jesus e é pra isso que ele serve,pra comemorar seu nascimento.Acho que isso é um preconceito às religiões que acreditam em Deus.Vcs podem não acreditar mas tem gente como eu que acredita.E que nem chega um Islamita(axo que eh assim)comemorando alguma data deles e vcs falarem que é uma bosta que não serve para nada.Quem não acredita nisso tudo q bom,pra vcs é um feriado sim,mas vcs não podem ficar xingando

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


Natal é o nascimento do menino Jesus e é pra isso que ele serve,pra comemorar seu nascimento

hm, me mostra onde ta escrito q cristo nasceu dia 25 de dezembro...

banido
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
hm, me mostra onde ta escrito q cristo nasceu dia 25 de dezembro...

Na certidão de nascimento dele.Isso que eu falei vale para os que acreditam em Deus.Para quem não acredita não é e pronto mas agora chegar xingando e falar mau da religião dos outros..

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


banido nao xinguei nada.. ve o meu post na pagina 1... pode pesquisar.. dia 25 de dezembro eh comemoraçao do deus sol dos romanos.. n tem nd a ver com cristo.. alias, tem varias evidencias q comprovam q n tem como ele ter nascido em dezembro.. em belem, em dezembro, eh inverno rigoroso.. mt chuva e mt frio... e na biblia diz q tinham pastores com seus rebanhos ao ar livre... entao, se fosse uma epoca mt fria e mt chuva, eh claro q os pastores n iriam estar com os rebanhos nos pastos... entendeu oq eu quis dizer? eu credito em Deus, acredito em Cristo e talz.. mas esse lance de natal eh uma viajem total... cristo em momento algum falou q era pra se comemorar o nascimento dele ( tanto eh q nao se sabe a data de nascimento ), mas sim pra comemorar a morte dele....

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


mas esse lance de natal eh uma viajem total... cristo em momento algum falou q era pra se comemorar o nascimento dele ( tanto eh q nao se sabe a data de nascimento ), mas sim pra comemorar a morte dele.... (2)

banido
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
banido nao xinguei nada.. ve o meu post na pagina 1... pode pesquisar.. dia 25 de dezembro eh comemoraçao do deus sol dos romanos.. n tem nd a ver com cristo.. alias, tem varias evidencias q comprovam q n tem como ele ter nascido em dezembro.. em belem, em dezembro, eh inverno rigoroso.. mt chuva e mt frio... e na biblia diz q tinham pastores com seus rebanhos ao ar livre... entao, se fosse uma epoca mt fria e mt chuva, eh claro q os pastores n iriam estar com os rebanhos nos pastos... entendeu oq eu quis dizer? eu credito em Deus, acredito em Cristo e talz.. mas esse lance de natal eh uma viajem total... cristo em momento algum falou q era pra se comemorar o nascimento dele ( tanto eh q nao se sabe a data de nascimento ), mas sim pra comemorar a morte dele....

Eu não falei que vc ta xingando e sim que é errado xingar a religião dos outros.Perguntaram o significado do natal e não se é verdade ou não e o significado no natal é isso pelo que eu sei

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


Perguntaram o significado do natal

e eu falei ql eh...

banido
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
e eu falei ql eh...

Eu falei qual eu conhecia.
Ah vai caga e Feliz Natal

Adrianodevil
Veterano
# dez/04
· votar


banido e Dave Murray

uhahuahuahuahu parem com isso poxa... Papai Noel não vai trazer presente pra vcs se vcs se comportarem como maus meninos!!

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


Adrianodevil ganhei um Sinto... sinto muito.. AIEUhAEUhiAE

banido
Veterano
# dez/04
· votar


Po talvez eu ganhe 50pilas ae da pra junta mais prum gt2clone hehe

Adrianodevil
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray

uahuhahuhauhua pelo menos ganhou alguma coisa, e eu que tive de comprar o meu presente de natal se não naum ganhava nada =/
É freud...

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


eu matei o lineu

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


opa o papai noel

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Boas foram as sobras hoje. =]

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Boas foram as sobras hoje. =]
certas coisas soh mudam de endereço, ueheuehue

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


Chega o Natal, e o mercado mais uma vez dá o seu golpe de misericórdia, investindo pesado em propaganda e marketing. A TV exibe toda uma ilusão de Primeiro Mundo, fazendo com que a população se esqueça dos R$ 130,00 do salário mínimo, das favelas, da fome generalizada, dos milhares de sem teto e de toda estrutura social fundamentada na EXPLORAÇÃO.

Mais uma vez as pessoas correm para as lojas, para que com o seu mísero salário adicional de fim de ano, possam também Ter a sua participação nas "MARAVILHAS DA ECONOMIA DE MERCADO", ENGORDANDO CADA VEZ MAIS AS CONTAS BANCÁRIAS DA BURGUESIA, tendo sua participação ativa no processo de fortalecimento da exploração do Homem pelo Homem...


O Natal é um momento em que todas as pessoas tornam-se repentinamente "BOAS", esta bondade cristã regada de pura hipocrisia. Este fenômeno dura pouquíssimo tempo, pois ao término da festividade, tudo volta ao normal. O contraste no mundo em que vivemos é gritante; dia a dia o abismo entre riqueza de poucos e a miséria absoluta da maioria, está aumentando em proporções assustadoras

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


Porque Natal tem data certa e Pascoa não?

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN pq depende da agenda de compromissos do coelho...

Adrianodevil
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN

Pq na páscoa quem trás o ovo de páscoa é o coelho sendo que coelho nem bota ovo??

(...) ???

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


o natal serve pra ganhar um trocado vestido de papai noel

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
Adrianodevil
hmmm.........Vcs matavam ate aula de catequese,,,,,,

sorata_X
Veterano
# dez/04
· votar


pra encher o cú de vinho e de churrasco !!!
isso seria o normal

no meu caso serve pra almoçar junto com a família pelo menos uma vez no ano!!!

mas hj eu num fiz porra nenhum...........só cumi uns baguio diferente q a velha feiz!!!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# dez/04
· votar


uehue eu ia fala a mesma coisa
pra mim o natal é época de beber , ganhar presente , beber de novo , compra roupa e comer panetone depois de beber um pouco!


tipo pra quem é ateu , fica só como uma data de confraternização mesmo!
reunir familia amigos ....

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Jeckyll e Hyde
q q deu q andou sumido??

Thisa
Veterano
# dez/04
· votar


Enter in the topic: "Sala de bate papo. 3 primos usando u mesmo nick"

tá maior animaçaum lá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que serve o Natal msmo???