Pra que serve o Natal msmo???

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# dez/04


Caraipo eu sou Ateu e tal z e tava asqui tentando pensar pramuqe serve msmo o natal pq ue só como igual um poroc msmo suhadhufashudfhuas...

Sei lá pra mim o natal é masid um feraidao pra mim beber cachaça saduhfhauduhfhausdhua huhuhuuh...

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


proque vc quiser...ate pra fazer filho

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


É, você apenas faz dele o que você deseja...

Adrianodevil
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarHouse

Trepsadinha natalinba huhuuhuhu será esse o verdafderio espírito natalinooo??

Taeeee gsiotei dessa parada ae ow GuitarHouse

vou ira sconversar com miunha namorada sober sisso agora auhsdauhfdhua...

OBS: Já tomehi vinho prakaaio intaum nau liguem pous errosa de portugues...

Rafael J Petrucci
Veterano
# dez/04
· votar


velho serve pra ganha presente e comer na casa daos parentes que tem mais bufunfa alem de tomas akelas a mais de alta qualidade xD

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


pra nada

Rafael J Petrucci
Veterano
# dez/04
· votar


pra mostrar o tanto de falsidade que existe entre nos eita falo o filosofo aueuahuae

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


o natal eh para reunir a tal de familia que nao tem tempo de se ver o ano todo por que trabalha por dinheiro, e pra dar presente pro afilhado q vc nao sabe nem a idade entao vc da sempre o msms presente, e comer de graça.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Comer, beber e ganhar presente.

escocês
Veterano
# dez/04
· votar


pra comer da comida dos outros pra beber do vinho cerveja dos outros e pra criar coragem pra fazer tudo isso de novo no ano que vem

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Natal sempre tem coisas bonitas, não é apenas coisas fúteis, além de boa comida (CLARO QUE NÃO PARA TODOS, POIS TEM MUITOS CRUÉIS QUE NÃO PENSAM NOS MAIS POBRES, CLARO QUE A CULPA NÃO É SÓ NOSSA) tem também o carinho entre os parentes, é um dia melhor para a humanidade, claro que nem sempre tudo será perfeito, cada um com sua religião, eu não tenho religião, apenas acredito em Deus, pois eu pedi algo, e ele me concedeu, e não foi só uma coisa, antes eu não acreditava de jeito nenhum, confesso que fui ateu que nem muitos aqui, mas ele já provou para mim que ele existe, e é muito bondoso, claro que não consegue satisfazer todas as suas vontades, pois há muitas pessoas nesse mundo, e o ser humano acaba as vezes fazendo algo que ferre todo o trabalho de Deus nesse mundo.

Sinto muito estar escrevendo esse texto meio grandinho, mas é que o natal é algo bonito, sempre é bom quando é natal, pelo menos para mim, se você não acredita no natal ou em deus, tudo bem, se você acha que é só um feriado para encher a cara e para os shoppings venderem mais, tudo bem, também serve para isso para algumas pessoas, mas vocês tem que ter um pouco mais de conciência sobre os seus atos, vocês não devem generalizar as coisas, eu por exemplo não generalizo, tem muita gente passando fome, a avó do meu amigo que eu conhecia e falava com ela faleceu o meu avô ta internado em caso grave no hospital, isso já faz um tempo, eu amo muito ele, sei que vou perde-lo fisicamente, mas ele sempre estara no meu coração, Deus pode não conseguir fazer tudo, mas ele com certeza faz o possível para atender a todos que ele ouve, não pense que ele é apenas uma desculpa para os católicos antigamente receberem os dízimos, claro que tem muitos caras que realmente fizeram isso para esse motivo, mas tem muitos que não.

Gostaria que aqui nesse mundo houvesse mais bondade, compaixão, sabe? O espírito natalino que muitos dizem não existir, pode não existir para todos, mas para mim com certeza existe.

Tem mais coisas que eu gostaria de falar, toda vez que eu penso no meu avô eu fico emocionado, não pensem que eu sou sentimentalista, mas vocês também devem saber como isso é.

Um pouco mais de respeito com Natal por favor, só isso que lhes peço para o Natal.

Dave Murray
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador
· votar


25 de Dezembro... A data do solstício do inverno (25 de dezembro no calendário juliano, 6 de janeiro no egípcio), porque, nesse dia, à medida que o sol começava seu retorno aos céus setentrionais, os devotos pagãos de Mitra celebravam o dies natalis Solis Invicti (aniversário natalício do sol invencível). Em 25 de dez. de 274, Aureliano mandou proclamar o deus-sol como o principal padroeiro do império e dedicou um templo a ele no Campo de Marte. O Natal se originou numa época em que o culto do sol era particularmente forte em Roma...

Portanto, o Natal serve pra comemorar o Aniversario do deus Sol...

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


p/ ganha presente ,fik chapado e colokr gorrinha ridicula de papis noel e da uma zoada

Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


Pra mim foi mais um dia qualquer, infelizmente...

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


serve pra nada kkkkk ano novo intaun... pior ainda

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Comer peru e beber vinho, oras. pq mais seria?

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


serve pra ver seu tio comédia, ele apresentar uma sobrinha da esposa... perguntar se eu bato pun... eh falar q naum e ele rir e chamar o caseiro aki de casa de mordomo...auhiauhiuahiah muito hilário

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


chamar o caseiro aki de casa de mordomo
uahuhahuauhauha

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra

Comer peru e beber vinho, oras. pq mais seria?


Ganhar presentes?

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Ah, também era o dia de Dionísio, deus do vinho, na cultura clássica.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Para mim um dia normal que eu considero é o meu aniversário, se ninguém me lembra que dia é eu me esqueço.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


ninguém mais lembra do significado do natal, todos pensam eeeeeeeeeee mais um feriado pra mim encher a cara e beijar muito, eu até tava falando que daqui a pouco vai ter gente falando que no natal se commemora o aniversário do papai noel.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
ninguém mais lembra do significado do natal, todos pensam eeeeeeeeeee mais um feriado pra mim encher a cara e beijar muito, eu até tava falando que daqui a pouco vai ter gente falando que no natal se commemora o aniversário do papai noel.

Pode crer.

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


ninguém mais lembra do significado do natal

e ql eh o significado do natal?

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
ninguém mais lembra do significado do natal

Realmente. Não se esqueçam que é a comemoração de uma entidade muito importante pra humanidade...

... Baco, deus da bebida e da sacanagem! :)

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear IOAEUheauihoaeiuAEueioAH bem por ae.. =]

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Também é o aniversário de um grande personagem histórico...

... Isaac Newton.

Adrianodevil
Veterano
# dez/04
· votar


Caraio abri essa porra ontem e tava bêbado e num é que o tópico rendeu uns coments hehehe...
Ao contrário do que eu escrevi bêbado no primeiro post até que tem algum significado o natal sim... Eu bem que queria ajudar quem precisa mas não tenho nem condições de me auto ajudar hehehe (por enquanto...).

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


natal é uma bosta q nao serve pra nada, mas tem o lado bom de q todas menininhas bebem e acontece algo bom na noite uhuhu !

Adrianodevil
Veterano
# dez/04
· votar


adnz

natal é uma bosta q nao serve pra nada, mas tem o lado bom de q todas menininhas bebem e acontece algo bom na noite uhuhu !

Ou então é vc quem bebe muito a acontece algo ruim na sua noite hehehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que serve o Natal msmo???