InFeliz Natal

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04 · Editado por: Cabeça De Balde


Ae, todo mundo tem recordações de coisas legais que aconteceram no Natal.
Agora... alguém tem alguma lembrança de algo de ruim que aconteceu no Natal, ou de qual foi o PEOR Natal da sua vida ?

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
sei lá

LokobasS
Veterano
# dez/04
· votar


sim..eu lembro..foi no natal d 68...era uma tarde nebulosa...e fui assaltado e cortaram meus membros..e hj eu apenas possuo o tronco e a cabeça..e pra mim usar o pc eu uso um programa q faiz tudu q eu falo... hohohoho e eu num corto o cabelo desde akele dia...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Eu lembro só que acordei no dia 25 cheio de chocolate e esperma na minha bunda.
Não sei o que acontece antes.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


hehehe
pior natal foi o de 98 q foi o natal q eu descobri q papai noel num existe,eu cheguei nesta conclução depois q eu n recebi minha barbie ruiva, revoltei!

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Eu nunca acreditei em Papai Noel.
Eu sempre sabia que era mentira, porque eu ficava pensando "como que ele entrega em apenas uma noite presente pra tantas crianças?"

LokobasS
Veterano
# dez/04
· votar


eh q ele tem os amigos duendes pra ajudar

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Natal de 97.................................qdo eu tbm descobri q Papai Noel naum existe...........................pedi o carro da Barbie q virava uma mesa de piquenique e ganhei um carro de camelô!!Mas deu p/ aproveitar......brinquei bastante com ele..................¬ ¬''

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Em 2000, foi o NATAL DO MACARRÃO. Nunca vomitei tanto macarrão...

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Eu... ontem minha mãe e meu pai brigaram... de madruga... choradeira e tal... gritaria... muito chato isso...

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Mas todos os meus natais seguem a mesma regra... Reunião de família e o objetivo eh falar mal da roupa q os outros conseguiram comprar pra pagar em 10 meses... E da comida q o outro fez... Aí um abraço falso antes de ir embora, pagode tocando dentro da casa a noite toda, pivete correndo... Alguem desfiou a porra do peru outra vez... Quem eh q ía vigiar esse ano...

Se bem q no natal do macarrão, eu tinha saído pra cantar com o coral, e o onibus iria me deixar na festa rodou a cidade toda duas vezes, deu uma passada rápida em duas cidades vizinhas, e quando eu cheguei jah era umas tres da manhã... Olhei pros macarrões variados, lembrei q tinha passado o dia todo comendo macarrão... Eu num sabia nem pra onde correr...

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
Pode crer..... Vão pra algum lugar hj?

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


I_am_in_the_Hall
vo ficar em casa ateh mais tarde um pouco.... hj eu tenho trampo entaum fica foda pra sair... ai mais tarde eu vou sair com uns amigos... amanha tb...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Eu jah axo o natal e o ano novo triste mesmo sem algo d ruim acontecer.Esse ano entaum, aff, o pior.Longe dos amigos, d tudo.Soh eu, meu pai, minha mãe, minha irman mais nova e minha prima(q mora com agente, praticamente irmã).Minha irman mais elha foi pra minha ex-cidade, passa o natal co noivo dela. =[

CIRO
Veterano
# dez/04
· votar


Eu lembro só que acordei no dia 25 cheio de chocolate e esperma na minha bunda.
Não sei o que acontece antes.

ahahah
Você é bom nisso, filho...=]

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


Aki na minha ksa num tm natal naum...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


madgirl
pq, tem alguma coisa a ver com sua religião?

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Pior natal foi em 93...foi qdo minha prima mais chata com voz irritante entrou em nossas vidas...(ela nasceu poucos dias antes)..eu devia ter uns 2 anos, mas ainda lembro dakela porra ki parecia um feijao enrolado num lencol no colo da minha tia..ki porra mias irritante akela voz...sem contar ki u resto da festa soh teve "amigo oculto" e um mont d mulekes me enxendo o saco...qdo minha mae me deixo la no quarto vendo tv, veio um monte de mulekes me enxer o saco...foi nessa hora ki eu dei meu primeiro soco...um mlk ia da uma d titia comigo("ai ki bunitinho!!") ai na hora ki ele chegou perto da minha cara, laskei meu mais forte soco bem no nariz dele...sangrou um poko mas ele nem chorou direito...mas esse natal com certeza foi o pior!!E com certeza esse natal d agora tb vai ser uma merda pois soh kem vai estar aki eh: Eu, meu pai, minha mae meus 2 irmaos, minha prima(akela chata), minha tia, minha vo meu avo e uns amigos do meu pai...eu keria ki o resto da minha familia(ki mora em BH) viesse, pois minha tia mais massa mora lah, meu avo mto loko mora lah, minha voh mto massa tb mora lah, e o noivo da minha tia tb eh mto massa, e tb mora lah...ki merda...

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Você é bom nisso, filho...=]
O dono do esperma...?

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que meu pior natal foi o de 94, meu pai tava emburrado, não quis cear com a gente, brigou com minha mãe, bateu em mim, enfim, foi uma merda....

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra
=[

se alegre entaum:

http://images.optin.com.au/optusxmas/flash/penguin_tebe.swf?msg=Feliz% 20Natal%20Alessandra

=D

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


dos 16 natais q eu tive, 14 foram horriveis, sempre briga entre meu pai e minha mae, nos outros 2 tive sorte, num teve briga.. =/
vamo ver se esse ano da certo...eh hj o dia! eu to ate meio bolado ja, pq minha mae e meu irmao colocam pagodao alto aqui em casa, ae qd eu vou por meus rock eles mandam eu baixar! TO REVOLTADO..uahuaha, aff!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


tamahome
uahuahuhauhau, pra vc: http://images.optin.com.au/optusxmas/flash/penguin_tebe.swf?msg=Feliz% 20Natal%20tamahome

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
PAPAI NOEL N EXISTE?????????/uahauhauaha

madgirl
Veterano
# dez/04 · Editado por: madgirl
· votar


;...

codec
Veterano
# dez/04
· votar


nao gosto muito de natal.. axo tudo tao sem graça, depois da broca eu ia sair hj, mas vo deixar pra amanha..

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


aff..to com febre, dor d cabeça, dor d garganta, dor no corpo desde umas 2 ou 3 horas da tarde.Antes parecia q eu ia morrer, mas agora jah aliviou bastante, depois d alguma horas deitado(sem conseguir dormir, soh umas cochladinhas fracas)....q dia 24 hein!!

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


Ja acabou meu natal..putz meu q raiva.. =((((
hh eskece, num vou contar nada naum aqui, to muito bolado pra isso...
xau , ae, vou dormir! :(

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


tamahome
jah?! =[

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Ae, todo mundo tem recordações de coisas legais que aconteceram no Natal.
Agora... alguém tem alguma lembrança de algo de ruim que aconteceu no Natal, ou de qual foi o PEOR Natal da sua vida ?


acho que foi no seculo XVII na alemanha MAS nao sei oque ouve pois eu nao estava la!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a InFeliz Natal