HIV --> Não reagente

Autor Mensagem
Gbm7
Veterano
# dez/04


Alguem aki jah fez teste de HIV... po da maior suspense... ateh vc abrir e ver no resultado : Não reagente.(significa negativo).

quem jah fez ou tem vontade de fazer?

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Gbm7

Eu já fiz ... não reagente quer dizer que nenhuma substância que foi colocada no sangue reagiu .... então vc se safou dessa vez filhão!

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


Gbm7

*Post Duplo*

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Pior que dá mó medão mesmo! Dá mó medão quando vc vai pegar aquele envelope!

Gbm7
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
o pior vc naum sabe, eu tinha q pegar num dia ai minha irmã foi lah pq eu tava trabalhando. Cara ela me ligou falando q atrasou pq irião refazer as analises por ter possivel erro. Eu gelei. Mas peguei no mesmo dia, fiz maior pressão p/ naum fazerem novas analises senaum eu ia ficar com essa dúvida pro resto da vida... naum refizerem. A entrega do exame havia sido adiada pq o boy do laboratório havia adoecido e o outro tava todo atolado de serviço.

Da maior medo.

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


acho q vc tem aids e pensa q ñ, isso td pq trocaram seu exame e vc ñ deu nem chance pra refazê-lo....
zueira, mas tipo... vc soh deve ficar preocupado se abusar neh, se vc se cuida ñ tem o pq temer

Scorpion Na Guitarra
Veterano
# dez/04
· votar


Gbm7

hum , vc deve ter andando brincando com seus amiguinhos neh safadão...

gustavo macaco
Veterano
# dez/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar


.

codec
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco
aguenta que daqui a 9 meses vem um macaquinho

gustavo macaco
Veterano
# dez/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar


.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco

gozou fora?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Eu tenho AIDS, e provavelmente contaminei umas 50 pessoas q me encoxaram e/ou me comeram nos ultimos shows que eu fui.

g_o j
Veterano
# dez/04
· votar


onde que faz esse teste?? qnto q eh?

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Eu já fiz tb.

Pior que dá mó medão mesmo! Dá mó medão quando vc vai pegar aquele envelope!
(2)

Limpinha.

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


g_o j
postos de saúde, é gratuito e não precisa de indentificação.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


sol bemol menor na sétima

Gbm7
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra

Ja viu o filme Carandiru(a lady Dai - Rodrigo Santoro)?

Pois é tmb to limpinho... e tem mais de 7 meses q naum como aquela vaca.

tamahome
Veterano
# dez/04 · Editado por: tamahome
· votar


=/

Gbm7
Veterano
# dez/04
· votar


tamahome
É Gbm7. Fosse F#m7 seria Fá sustenido menor com sétima menor. Apesar de ter o mesmo desenho e som(enarmonicos) tem escalas diferentes. Gbm7 é parte do ciclo dos bemois e F#m7 dos sustenidos.

Tempo
Membro Novato
# dez/13
· votar


http://www.folhasocial.com/2013/12/premio-nobel-o-hiv-e-um-virus.html

Tia Rute, por favor, traduz pra gente o grau de insanidade do cara.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Tempo
Esse cara é doido ou quer um dólar?
Como assim é apenas o uso de drogas que causa isso? Quer dizer que fumar maconha causa AIDS?
Esse zé ruela não notou que no uso de algumas drogas injetáveis ao compartilhar a agulha que tu usa pra injetar ela pode estar infectada e o vírus ir pro seu sanguinho?
E o povo que nunca usou drogas ilícitas na vida e foram infectados devido a relações sexuais sem proteção?
E as crianças que já nasceram com AIDS devido ao contágio com o contato com o sangue da mãe?
Será que ele não se tocou que os profissionais de saúde geralmente não pegam essa coisa tratando os pacientes simplesmente por que ela se transmite pela porra do sangue e não pelo ar como uma maldita gripe, e pra isso existe métodos de proteção contra o contágio?

Ai Jesuis! são tanta perguntas!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Mas hein! O exame desse troço aê dá um gelo até em quem não perdeu o cabaço ainda.
É tenso a hora de pegar o resultado.

Bizet
Veterano
# dez/13 · Editado por: Bizet
· votar


Sua experiência com os retrovírus o levou a publicar artigos em revistas científicas de reputação internacional, refutando a hipótese de que a AIDS seja causada por um vírus.

Que mentira, ele publicou em jornal que nem tinha peer-review (Medical Hypotheses) e que acabou tirando o artigo, porque era cheio de cherry-picking.

A Hipótese de Duesberg é apoiada por vários cientistas, em sua maioria Phd's e ganhadores de prêmios Nobel(Fonte: Wikipédia)

A wikipedia cita esses caras aí e não dá fonte nenhuma. A diferença de nível da wikipedia em português pra wikipedia em inglês é gigantesca, a que tá em PT cita um monte de cientista "apoiando", sem usar fonte. A que tá em inglês não faz nada disso e tem citação pra cacete...

embora seja atacada massivamente por cientistas de grandes laboratórios, principalmente o GlaxoSmithKline (Burroughs Wellcome na época em que patenteou o AZT).

Mentira de novo. Conspiracionista é triste, o cara 1) mente sobre jornais de renome aceitarem as doidices desse velho, 2) acredita em afirmação de wikipedia sem fonte (só porque colabora com a visão conspiracionista dele), 3) mente sobre "somente cientistas de grandes laboratórios" negarem as doidices desse velho, e ainda fica com essa pose de "cético".

Pior que não é a primeira vez que vejo porcaria desse "folha social", dia desses vi gente postando uma daquelas notícias de coca-cola ser coisa do diabo (seriosamente, em pleno dezembro de 2013 ainda tem gente que acredita nisso?), justamente desse site aí.

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
É tenso a hora de pegar o resultado.

Pô, sei lá .... faço esse exame a cada 60 dias (por conta de doação de plaquetas) e nunca tive terror do resultado. Eu sei qualé e tá de boa.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/13
· votar


eventualmente

putz

Bizet
Veterano
# dez/13
· votar


Black Fire
?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/13
· votar


Bizet
"Eventualmente" nesse contexto é uma tradução muito ruim do inglês.

http://www.teclasap.com.br/2005/04/14/falsos-cognatos-eventually/

Lord Cachaça
Veterano
# dez/13
· votar


Que burro, dá zero pra ele.

Bizet
Veterano
# dez/13 · Editado por: Bizet
· votar


Black Fire
Não foi por isso a pergunta, eu quero saber onde que tá o "eventualmente", cara. Porque você quotou aí e eu não consigo achar em lugar nenhum :S

Acho que você postou no tópico errado, hein.

Lord Cachaça
Veterano
# dez/13
· votar


Bizet

editou o post correndo e acha que ninguém viu, meninão?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HIV --> Não reagente