São Caetano punido com 24 pontos!

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# dez/04
· votar


Jason

Realmente me esqueci disso, e essa pra mim foi a maior vergonha da historia do futebol carioca... e nao estou defendendo tanto o fu5tebol carioca, so to dizendo que nos ultimos anos os clubes cariocas tem sido prejudicados pela arbitragem, STJD, etc... e vem pessoas e dizem que essa historia do Sao Caetano eh pra ajudar os nossos clubes... estamos na merda agora e quando finalmente tentamos encontrar uma soluçao pra essa crise (criaçao da Liga sem a atuaçao da Ferj), o presidente do Vasco apoia o Caixa D'Agua (os dois maiores desgraçados da historia do futebol carioca, o ultimo um dos principais responsaveis pela situaçao atual desse futebol)... assim fica foda... alias o Eurico Miranda parece agora se preocupar mais com suas mansoes em Angra e em Miami do que com o proprio clube que preside (se repararam, nos ultimos anos, o Vasco ocupou somente as 16ª, 17ª colocaçoes o campeonato inteiro, a para o presidente estava tudo bem...), e agora por mero jogo de interesses, decide nao apoiar a criaçao da Liga, e continuar nessa merda sem fim que ta o nosso futebol, com rendas desviadas, juizes comprados no Estadual, enfim, tudo que contribui pra essas colocaçoes dos nossos times...

Eh, fugi um pouco do assunto, maas pra terminar de responder a sua ultima frase, o meu time eh o Flamengo, eu to cagando pro Fluminense e realmnte espero qque quando o Flamengo cair, aja como homem e va para a Serie B sem reclamar (assim comoo Botafogo e Palmeiras em 2002), porque isso eh uma vergonha que nao sei como os tricolores conseguem carregar (pior de tudo, viraraam a mesa, foram rebaixados de novo e cairam para a serie C)... eh por isso que nao considero o Fluminense à altura dos outros clubes, na hora de discutir sobre futebol...

Sinistra
Veterano
# dez/04
· votar


Jason

Acho que vc tá certo, tbm acho errado tirar pontos do São Caetano, não pelos dirigentes, mas pelos jogadores, que deram duro nos jogos, e estão sendo punidos sem merecer.

Alguns jogadores mais chegados sabiam sim da doença de Serginho, inclusive ele foi aconselhado a parar.

O próprio Serginho, que era um cara super humilde e muito gente fina, sabia de seu problema e quis assumir os riscos, pensando que se parasse agora não voltaria mais a jogar comprometendo assim o futuro de sua família.

Ao contrário do que se pensa, os jogadores daqui de São Caetano não ganham rios de dinheiro, e alguns moram em repúblicas, longe da família.

Seginho era um muito querido e respeitado por aqui, tanto seus colegas de time como os moradores da cidade sentirão muito sua falta.

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


tinha eh q desclassificar mesmo...

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


tinha eh q desclassificar mesmo... [2]

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Sinistra
pode crê!

GuitarHouse
pq?

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarHouse
Atleticano ?
Relaxa, vão jogar com o grêmio ano que vem .,..

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Ae jovens, escutei na CBN hoje que foram descobertos duas coisas.

Seginho renovou a apoice de seguros dele com um avalor mais alto.
Não satisfeito, foi a uma outra instituição financeira no final de AGO, ou início de SEt (não me lembro agora) e fez mais uma apólice de seguro.

E laiaaaaaaa hein ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a São Caetano punido com 24 pontos!