qual a diferença entre baxo e guitarra?

Autor Mensagem
Giovani Improta da novela
Veterano
# dez/04


ae alguem responde com mais clareza do que naqueles tantos topicos que existem na net???
to pensando em começar um dos dois mas qual a diferença? qual é mais legal e qual ferra menos os dedo??
*morro de medo de perder as ponta do dedo tocando um desses negocio...

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


morro de medo de perder as ponta do dedo tocando um desses negocio...

o_O
intão não toque nada e continue seu curso de manicure.. hahaha.. zuera.

cara.. são muito diferentes.. não tem nem como comparar um com o outro..
veja videos de guitarristas.. e baixistas.. e ve qual vc mais curte..

luksclt
Veterano
# dez/04
· votar


eu vou perder a ponta do meu dedo ? :(

angusac
Veterano
# dez/04
· votar


eu perdi as ponta dos meus dedos!!!!

angusac
Veterano
# dez/04
· votar


NAUM SE PREOCUPEM!!!!!!!!!! MINHA MÃE ACHOU E ME DEVOLVEU TODOS NAS MAIS PERFEITAS CONDIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

angusac
Veterano
# dez/04
· votar


(zuera)
eu acho que se vc entra na musica, tem que abrir mão de algumas coisas!! a belza dos dedos é apenas uma dessas coisas!!!!

Homem Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


toca baxo se é só pra curtir

Giovani Improta da novela
Veterano
# dez/04
· votar


poxa gente to falando sério aew tipo nao to falando superficialmente. Tipo
tem gente que diz que é musica erudita um cd com pagode. A guitarra tem 6 cordas, certo, as de cordas de baixo sao afiadas (as cordas de baixo E B da gitarra). Já o baixo tem o braço comprido e nao afio com isso, aew valeu pela ajuda, vou lembra de voces a minha vida toda. Ja to vendo onde vo faze a aula de guitarra. Ow tem que comprar cubo pra tocar aquele cd de pagode. Eu tenho o cd da revelação mas meuj tio conseguiu quebrar no dia que voltei de viagem. Daí tipo, meu tio e meu pai dois cavalo tavam brigando pra quem ia tirar os curativo dos meus pontos. Veio meu pai cortou meu dedo e sangrou. Meu tio disse pra nao se preocpar porque eu era açougueiro. com ponto na mao e dficil toca mas vo ve os cd de pagode. So espero que de certo e eu tenha o DOM. VALEU AE OBRIGADO MESMO A TODOS VOCES.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Giovani Improta da novela

Nossa...que confusão hauahuahua.
Se você quer um instrumento que não machuque os dedos (UI!) sugiro o teclado ou a flauta!

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Ah! Só por curiosidade, a ponta do meu indicador da mão direita está furada e sangrando por causa dos tappings que fiz hoje...

angusac
Veterano
# dez/04
· votar


kkkkk se vc é pagodero! vai toca pandero!!!!!!!! (rimo)

Giovani Improta da novela
Veterano
# dez/04
· votar


PS na boa nao precisa ficar falando dos meus dedo nao fiquei ofendido. Mas tpo aquele negocio dos dedo nem tem problema o ruim mesmo é que eu vi que tem gente que beja mal por causa que toca guitarra/baxo. Achei bobagem mas veio de fontes seguras que nao posso contar, inclusive exemplos na vida real. Sério mesmo, mas eu fasso sacrificio pra poder tocar doce guitarra.

angusac
Veterano
# dez/04
· votar


????? eu acho q o Giovani bebeu!!!!!!!!!!!
tah misturano tudim!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

DmS
Veterano
# dez/04
· votar


o ruim mesmo é que eu vi que tem gente que beja mal por causa que toca guitarra/baxo

Só se tocar guitarra ou baixo com a boca O_o

angusac
Veterano
# dez/04
· votar


heheheheheh!! me fez lembrar o jimmy hendrix

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


meu deus,esse tópico tem que ser imortalizado,acho que não pode existir alguém tão imbe...quer dizer confuso como esse cara

angusac
Veterano
# dez/04
· votar


kkkkkkk!! ele eh uma piada!!!!!!!!!!

Giovani Improta da novela
Veterano
# dez/04
· votar


poxa q mal, é melhor eu parar e olha esse topico so maliciosos e despeitados. To pedindo ajuda poxa e eu so bebo guaraná e nao misturo nada angusac. Vo fingir que quem toca guitarra beja bem mas tipo, quando eu aparecer na TV como o maior pagodeiro guitarrista depois daquele cara que morreu jovem DE SALVADOR. ces vao tudo comer aki na minha mao... eu vou ser melhor do que qlq mericano de carlos santana. ow sem nocao eu vo bomba to fazendo slide com uma replica de guitarra q pego pela primeira vez

Screamer_Strings
Veterano
# dez/04
· votar


haehae acho q fumo um do madera antes de entra no fórum, entra sempre no astral haehae

angusac
Veterano
# dez/04
· votar


heeehehehhehhehehhehehhehehehhehehehehhehehhe!!!!!!!!!!!!!!!!Giovani Improta da novela num para de vir aqui naum véio tu é muito hilário!!!!!!!!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Giovani Improta da novela
eu vou ser melhor do que qlq mericano de carlos santana
ué,santana é mexicano rapaiz

Vo fingir que quem toca guitarra beja bem mas tipo
olha,tua ex não reclamou quando beijei ela (ou você nunca catou ninguém pelo jeito)

Giovani Improta da novela
Veterano
# dez/04
· votar


que ex?! so muito bem relacionado rapá

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


oh hehehe,então tá,mas se você for tocar guitarra vai beijar mal viu
huahuahuahuahua

Paulo Feresin
Veterano
# dez/04
· votar


é mesmo cuidado... meu amigo toca guitarra há 6 anos... e ontem eu tava na casa dele e caiu um pedaço da lingua dele

brunoeraser
Veterano
# dez/04
· votar


ae se perde o dedo soh custura ou cola com super bonder (iuohauiaau)
fika novinho os meu sao tudo colado com super bonder, alias super bonder dexa os dedo melhor pra toca, isso eh verdade =D

Fade_to_Black
Veterano
# dez/04
· votar


Porra gente pagodeiro querendo tocar guitarra eh mal, nada contra o pagode mas se curte instrumentos toca cavaquinho e no máximo violão pra tocar pagode mas vc querer tocar pagode com guitarra eh foda.
Já imaginaram o Malmsteen fritando um cavaco? UEAHuiheuiiouh!

Fear of the dark
Veterano
# dez/04
· votar


Ah que sem graça é multi!

codec
Veterano
# dez/04
· votar


eita porra ahuuhehue

qualidade 100porcento hermano mi produto es bom pra xulata yt9++

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


Po, que cara maluco.
Fumou uma palhinha da Colômbia? Ta "com a cabeça ativa"?
Que mané.........
Ahhhhhhhh! Alguém me diz ae um remédio.....Toquei muito e meus dedos estão sangrando e eu não posso ver sangue!
Cara, você tem é que tocar punheta............mas cuidado pra não machucar as mãos (ou o pinto!).hauhauahuahauhauhuahauahauhauhu

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


Ganhei meu dia........esse cara é ridículo.......deve tar gozando todo mundo.
ALGUÈM DIZ LOGO PARA ELE QUAL A DIFERENÇA ENTRE BAIXO E GUITARRA!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a diferença entre baxo e guitarra?